[News]Long Beatz lança "Trap de Bandido" com participação de MC Kevin

 

 

LONG BEATZ LANÇA “TRAP DE BANDIDO” COM PARTICIPAÇÃO DE MC KEVIN

O artista, que recentemente recebeu o disco de ouro por “A Noite” (com Xamã e Ryan Realcria), faz um feat. com o eterno MC KEVIN falecido em maio. O single chega acompanhado de clipe em clima ostentação e contando a história de luta antes da fama

 

 

Junte Long BeatzMC CabelinhoMeno Tody e MC Kevin, eternizado na memória dos fãs, e você vai ver um puro exemplar do trap gangsta brasileiro. Com seu primeiro EP lançado pela Warner Music Brasil em maio deste ano, repleto de singles bem-sucedidos junto ao público, sua história já é marcada por fãs que esperam ansiosos por suas músicas. E “Trap de Bandido” não é diferente, unindo visual e musicalmente beats pesados, estética ostentação e grandes nomes da cena, ela já vinha sendo comentada por seus seguidores dentro das plataformas.

O clipe foi gravado na barra da Tijuca e conta com a direção de Matheus Alves. Com uma pegada “explicit”, a letra conta uma narrativa sobre dinheiro e interesse, com a marra do refrão dos MCs que entoam “Mal sabe ela que eu não tenho um coração” em um flow contagiante. Tendo recentemente conquistado um disco de ouro por “A Noite” (com Xamã e Ryan Realcria), Long Beatz segue como um dos maiores acumuladores de streams da cena do rap atual.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Trap de Bandido":

 

Antes de assinar com a Warner Music Brasil em maio de 2020, Long Beatz fez parte do projeto colaborativo 1Kilo, com o qual foram dois anos de parceria, muitas músicas e um hit que marca a história do artista: “Deixe-me Ir”, uma das faixas mais tocadas da década nas plataformas digitais, hoje com mais de 450 milhões streams. Neste período, Long Beatz viajou o país, foram muitos shows e o projeto deu tão certo que os músicos revelaram outros nomes para a música nacional, como Xamã e Pelé, conhecidíssimos das batalhas de rima.

Na carreira solo, Long tem se destacado com os lançamentos “Ela Disse Pra Mim”, “Minha Favela” e, recentemente, “Abusadão”. O ano, conforme já vinha prometendo o artista, segue de muito trabalho e feats: “a galera pode esperar muito trap, funk. Vou transitar do underground ao mainstream, com feats nacionais e internacionais que tenham uma relação com a identidade do meu trabalho. Também quero aproveitar esta nova fase para revelar novos nomes para a música”, ressalta Long, conhecido por revelar MCs como TZ da Coronel..

Juntos, hoje, MC Kevin (in memoriam), Meno Tody e MC Cabelinho acumulam números como mais de 3 milhões de ouvintes mensais, mais de um milhão de inscritos no YouTube e mais de 14 milhões de seguidores no Instagram. Esse é só o ponto de partida de “Trap de Bandido”, que promete expandir ainda mais esse universo.

 

 

Créditos da Imagem: Steff Lima

 Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/djlongoficial

Instagram: instagram.com/djlongoficial

PR/WMB

Ficha técnica do vídeo:
Produção audiovisual: Matheus Alves
Direção: Matheus Alves, Long Beatz, MC Kevin
Direção de fotografia: Matheus Alves
Assistente geral: Rico Neurótico
Edição e finalização: Matheus Alves
 
Ficha técnica do áudio:
Autores: Long beatz e MC Cabelinho e MC Kevin e Meno Tody
Produção musical: Long Beatz
Engenheiro de gravação, mixagem e masterização: Victor Wao
Gravação: Victor Wao (Asigla)
Masterização: SoundsHage

Nenhum comentário