Novidades

[News]Warner Music Group: confira os lançamentos BMG: KSI, Dianne Warren, Buena Vista Social Clube, Elise Legrow, Miles Kane, Muddy Waters, Marianne Faithful Zach Witness,

KSI

 

KSI LANÇA O ÁLBUM “ALL OVER THE PLACE DELUXE”

 

 

Agora você terá a oportunidade de ouvir a versão Deluxe do novo álbum “All Over The Place” do KSI, disponível em todas as plataformas digitais via BMG e RBC Records a partir do dia 27 de agosto. A faixa foco continua sendo “Lose” com participação de Lil Wayne.

 

Clique aqui e confira "Lose":

 


 

DIANNE WARREN

 

CONFIRA “THE CAVE SESSIONS VOL. 1”, AGUARDADO ÁLBUM DE DIANNE WARREN

 

 

A lendária compositora Diane Warren está pronta para lançar “Diane Warren: The Cave Sessions Vol. 1” - seu primeiro álbum de músicas inéditas. A coleção é composta por alguns dos maiores e mais relevantes artistas mundiais, como Ty Dolla $ign, Maren Morris, John Legend, Luis Fonsi, Jon Batiste com o Pentatonix, e muito mais. A faixa foco, intitulada "Seaside", é uma faixa de inspiração latina que tem a participação de Rita Ora e estrelas latinas como Sofia Reyes e Reik, que dão vida a uma faixa perfeita para curtir no verão.

 

Clique aqui e confira "Seaside":

 


 

BUENA VISTA SOCIAL CLUB

 

BUENA VISTA SOCIAL CLUB LIBERA O SINGLE “A TUS PIES”

 

 

Acaba de chegar às plataformas digitais mais um single inédito do Buena Vista Social Club! Ouça “A Tus Pies”, canção que faz parte do álbum "Buena Vista Social Club 25th Anniversary Edition" - lançamento em 17 de setembro. A canção, escrita pela estrela do Buena Vista, Compay Segundo, é uma faixa alegre e foi gravada nas sessions de 1996. Descreve a rivalidade de longa data entre o Oriente (com sua capital, Santiago de Cuba) e Havana.

 

Clique aqui e confira "A Tus Pies":

 


 

ELISE LEGROW

 

CONFIRA “FEEL ALRIGHT”, NOVO SINGLE DE ELISE LEGROW

 

 

A compositora e cantora Elise LeGrow lança “Feel Alright”, primeira faixa disponível para ouvir do seu novo álbum, “Grateful”. “‘Feel Alright’ é a minha música para a pista de dança, um hino que foi inspirado por conta de uma noite de sábado em Toronto depois que eu parei de beber e usar drogas. Saímos para ver uma banda local, Hot Fiyah, no The Orbit Room. Cercada com meus melhores amigos, perdida na música e na energia do espaço, me lembrei que dançar no meio da multidão é em si uma viagem bem espetacular”, comenta Elise LeGrow sobre a faixa.

 

Clique aqui e confira "Feel Alright":

 



 

MILES KANE

 

MILES KANE LANÇA O SINGLE “DON’T LET IT GET YOU DOWN”

 

 

Miles Kane está de volta com "Don't Let It Get You Down", faixa em que o cantor aborda questões de percepção pública e negatividade. “Tem acontecido uma luta constante, e nem sempre eu soube como lidar com isso”, admite Kane. “Acredito que isso realmente me afetou no ano passado”. Há um elemento vigoroso na faixa, ela começa com um sample de seu colega Paul O’Grady, tem uma energia nervosa nos metais e a entrega trêmula de Kane, que reflete o desafio com a qual ele está lutando e é também mostrado na letra.

 

Clique aqui e confira "Don't Let It Get You Down":

 

 

ZACH WITNESS

 

ZACH WITNESS APRESENTA O EP “SING THE DANCE ELECTRIC”

 

 

“Sing The Dance Electric” é uma viagem sonora através do DNA da dance music na perspectiva de Zach Witness. Dentro de cada música, ele mistura e transforma diferentes estilos, formando híbridos de Frankenstein que funcionam como uma ode ao passado e um caminho para o futuro. O nome ‘Sing The Dance Electric’ é uma brincadeira inspirada no famoso poema de Walt Whitman. “Love Divine” é a faixa principal e uma carta de amor ao Reino Unido. Uma cápsula do tempo sonora da euforia que Zach experimentou ao se mudar do Texas para Londres. “São literalmente 3 anos de música rave no Reino Unido em 3 minutos”, diz Zach.

 

Clique aqui e confira "Love Divine":

 


 

MARIANNE FAITHFULL

 

MARIANNE FAITHFULL DISPONIBILIZA O ÁLBUM “MARIANNE FAITHFULL: THE MONTREUX YEARS”

 

 

O álbum “Marianne Faithfull: The Montreux Years” acaba de chegar nas plataformas digitais e reúne performances ao vivo de Marianne Faithfull nos palcos do Montreux Jazz Festival nos anos de 1995, 1999, 2002, 2005 e 2009. O álbum faz parte de uma série de lançamentos fruto da parceria entre o festival e BMG.

 

Clique aqui e confira "Song For Nico":

 


 

MUDDY WATERS

 

ÁLBUM “MUDDY WATERS: THE MONTREUX YEARS” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

O álbum “Muddy Waters: The Montreux Years” já está disponível nas plataformas digitais e faz parte de uma celebração aos 55 anos do icônico Montreux Jazz Festival. Ao longo das décadas, ilustres artistas passaram pelos palcos do festival, como o pai do blues moderno, Muddy Waters. Neste álbum estão reunidos alguns registros das performances do artista nas edições de 1972, 1974 e 1977.

 

Clique aqui e confira "Rosalie":

 


 

Nenhum comentário