[News] A expertise no segmento de saúde diretamente da Capital Federal para o solo goiano

 A expertise no segmento de saúde diretamente da Capital Federal para o solo goiano




No próximo dia 10 de setembro, a empresa Mais Enfermagem, uma agência com 8 anos de trajetória e especialista em soluções em profissionais de enfermagem e cuidadores, leva de Brasília toda a sua experiência no segmento para a Capital de Goiás.

Mais de 1200 clientes atendidos, 5000 profissionais agenciados e em torno de 3000 cuidadores formados, é com essa bagagem e trajetória consagrada que a Mais Enfermagem, empresa especializada em oferecer soluções na intermediação da prestação de serviço de cuidadores e profissionais de enfermagem, desembarca em Goiânia, no próximo dia 10 de setembro, com o objetivo de oferecer um serviço personalizado, humanizado e com o melhor atendimento para os idosos, um público que necessita de um cuidado especial.

A unidade terá seu funcionamento no Setor Bueno, área estratégica da Capital Goiana e promete aliar experiência e conhecimento para resolver qualquer tipo de problema oriundos da falta de profissionais qualificados para prestação de serviço, seja para empresa ou em ambiente domiciliar.

Além de soluções para famílias e empresas como clínicas, casas de idosos e hospitais, a Mais Enfermagem Goiânia vai promover a qualificação para profissionais que queiram atuar no segmento de saúde. A formação, poderá ser feita em diferentes modalidades, entre elas: cuidador de idosos, faturamento hospitalar, cuidador infantil, noções básicas de massoterapia em idosos, cuidados com sondas e ostomias e atualização em cuidados de pacientes com Alzheimer, entre outros.

De acordo com o proprietário da Mais Enfermagem, Eduardo Lineker, a expansão não tem o objetivo de estar em um número exorbitante de cidades, mas sim impactar de forma positiva os lugares onde estarão presentes.  “O público de Goiânia pode esperar por um atendimento ágil e por uma equipe que manterá a excelência e experiência de 8 anos e mais de 1200 clientes impactados pelo nosso serviço”, confirma Eduardo.

*O que esperar da empresa Mais Enfermagem?*

Segundo Lineker, muitos idosos preferem ficar em sua casa a morar em um lar de idosos ou mudar para casa de algum familiar. Cientes desse perfil, a Mais Enfermagem apoiará as famílias a realizarem esse desejo.

 “Nós ajudamos não só o público idoso que recebe o cuidado direto do profissional agenciado, seja ele cuidador ou enfermeiro, mas auxiliamos também famílias que têm dificuldade em encontrar o profissional correto e com a qualificação adequada para cuidar do seu ente querido”, esclarece Lineker.

A unidade, situada na Avenida T-3, Quadra A, lote 09 número 2456, Setor Bueno, funcionará das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira e também vai dispor de um serviço de call center 24 horas para os clientes.

*Serviço: A expertise no segmento de saúde diretamente da Capital Federal para o solo goiano*
Endereço: Avenida T-3, Quadra A, lote 09 número 2456, Setor Bueno, Goiânia – GO
Dias e horário funcionamento: De segunda a sexta-feira, 8h às 18h
Call Center: 24 horas

Nenhum comentário