[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana.

 

 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os singles de Papatinho, Niack, Luan, RDN e MC Biel PDR. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Burna Boy, Piso 21, Griff Maisie Peters, além do aguardado novo EP de Gorillaz. O catálogo estratégico trouxe os lançamentos de Joni Mitchell, Barbie, Aimi Kobayashi e a nota de falecimento de Don Everly, da dupla The Everly Brothers.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Além do reconhecimento como um dos maiores produtores e beatmakers do Brasil, Papatinho também tem a fama de impulsionar a carreira de diversos artistas. Foi assim com L7NNON, cria da Papatunes - a sua gravadora -, Orochi, com quem produziu "Amor de Fim de Noite" e Luccas Carlos, parceiro antigo. "A Culpa É do Papato", como o nome sugere, celebra o encanto do produtor número um do Brasil. 

     
  • Niack e Mc Jottapê lançaram na última sexta-feira (27/8) “Fuga” em todas as plataformas digitais. A música tem todos os elementos do “Mandelão Coreografado”, mas com a roupagem do “Funk BH”, com distorções, cornetas, o grave batendo forte e muita dança, mas com os beats mais lentos.

     
  • O cantor e compositor Luan Otten, um dos maiores destaques da música R&B e pop brasileira atual, lança hoje seu mais novo single"Conflito", pela Warner Music Brasil

     
  • Com uma trajetória já de sucesso dentro da Warner Music Brasil, o RDN lançou, "Daqui Pro Topo", um DVD inédito com produção musical de Leandro Sapucahy e produção da SPKProduções.

     
  • A vida é feita de “Fases”. Acreditando nisso, Mc Biel PDR estreia hoje em todos as plataformas digitais o primeiro EP de sua carreira. 

 

Clique aqui e confira "A Culpa é do Papato”:

 

Clique aqui e confira o clipe de "Fuga":

 

Clique aqui e confira "Daqui Pro Topo":

 

 

Internacionais:

 

 

  • Ganhador do Grammy e três vezes do BET, a superestrela do Afrofusion Burna Boy se reinventa mais uma vez com sua nova faixa, "Question". Produzida e com participação do lendário hitmaker Don Jazzy, “Question” é o segundo lançamento do ano do gigante africano, seguido de “Kilometre”em abril.

     
  • Piso 21 lançou em todas as plataformas digitais o single "Nadie La Controla" acompanhada de um clipe inédito, já disponível no YouTube.

     
  • Griff lançou, em todas as plataformas digitais, o novo single, “One Night”, disponível pela Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

     
  • Maisie Peters lançou, em todas as plataformas digitais, o álbum de estreia “You Signed Up For This” via Gingerbread Man Records/Asylum – uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

     
  • A banda Gorillaz lançou em todas as plataformas digitais o novo trabalho musical: um EP de três faixas intitulado “Meanwhile”, que celebra o carnaval de rua londrino trazendo faixas como “Déjà Vu”, com a participação de Alicaì Harley, gravada ao vivo em Londres; a percussão de tambores de lata de “Jimmy Jimmy”, um feat. com AJ Tracey; e a faixa-título “Meanwhile” ft. Jelani Blackman com Barrington Levy. 

 

Clique aqui e confira "Question":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Nadie La Controla":

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "One Night":

 

Clique aqui e confira o álbum “You Signed Up For This”:

 

Clique aqui e confira "Meanwhile... ft. Jelani Blackman":

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Mais de 50 anos depois, o show de Joni Mitchell finalmente fará sua tão aguardada estreia em 12 de novembro como parte do “JONI MITCHELL ARCHIVES VOL. 2: THE REPRISE YEARS (1968-1971)”. Como prévia, a performance de Joni Mitchell de “Chelsea Morning” do show já está disponível digitalmente.

     
  • Encontre o dobro de música e de diversão no novo filme musical da Barbie: “Big City, Big Dreams” (Grande Cidade, Grandes sonhos, em tradução ao pé da letra). Barbie troca as praias ensolaradas de Malibu pelas luzes brilhantes da Broadway para participar de um programa de verão de artes cênicas e encontra ninguém menos que... a Barbie! Ao se tornarem amigas rapidamente, elas descobrem que compartilham mais do que um mesmo nome ao explorar Nova Iorque e todas as coisas maravilhosas que têm em comum.

     
  • Aimi Kobayashi é uma jovem pianista japonesa que lançou na última sexta (27) seu álbum inteiramente dedicado às obras de Chopin, com foco especial para os 24 prelúdios.

     
  • Don Everly, o irmão que integrava a dupla pioneira do country rock americano Everly Brothers, faleceu nesse sábado, aos 84 anos, em Nashville, Tennessee. Irmão mais jovem da dupla com Phil (que havia falecido em 2014, aos 85 anos), foi um dos primeiros nomes a figurar o Rock and Roll Hall of Fame, em 1986, juntamente a Elvis Presley, Chuck Berry, Little Richard, Buddy Holly e Jerry Lee Lewis. A dupla recebeu um prêmio Grammy pelo conjunto da obra em 1997 e foi eleito para o Country Music Hall of Fame em 2001.

 

Clique aqui e confira "Chelsea Morning":

 

 


 

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário