Novidades

[News] Faro Editorial lança este mês livro inédito do autor best-seller Charlie Donlea

 

"Encontre um jeito, Emma. Encontre um jeito de provar ao mundo que eu não sou o monstro que pintaram. Tenho que ir agora. Eu te amo”

Foi assim que Victoria Ford encerrou a última ligação de sua vida. Acusada de um assassinato brutal, exposta como uma traidora, apontada como uma mulher promiscua e cruel. Victoria já estava com seu destino traçado para passar o fim de seus dias atrás das grades, mas ela estava no lugar errado, na hora errada... e o que parecia ser o presságio de um julgamento público sofrido e devastador, acabou no momento em que aquele avião bateu em uma das Torres Gêmeas do Word Trade Center.

A Faro Editorial lança este mês “Procure nas Cinzas”, sexto livro do autor best-seller Charlie Donlea, que já vendeu mais de 500 mil exemplares apenas no Brasil, e figura há 2 anos na lista dos mais vendidos do país com seu primeiro suspense, “A Garota do Lago”. Mais uma vez Donlea encanta os leitores com uma trama cheia de segredos do passado, com investigações de tirar o fôlego e uma nova protagonista cativante e misteriosa.

Avery Manson está em plena ascensão em sua carreira. Depois da morte de Mack Carter, ela assumiu o programa de maior audiência da televisão disposta a conquistar os expectadores com histórias de crimes reais ainda mais surpreendentes. E seu faro jornalístico está prestes a conhecer uma história que vai virar a vida de Avery de ponta cabeça.

Uma das vítimas do atentado do WTC teve seus restos mortais identificados através de uma nova tecnologia forense, e Avery vai descobrir que Victoria Ford tem muito mais a contar do que apenas ter sido uma das pessoas que morreram no maior atentado da história dos Estados Unidos.

Ao entrar em contato com Emily, a irmã de Victoria, Avery vai descobrir que a mulher estava envolvida num crime brutal, sendo a principal suspeita do assassinato de Cameron Young, um autor renomado, que teria sido amante e parceiro de práticas BDSM com Victoria. Intrigada com a história que estava em suas mãos, Avery vai descobrir cada vez mais segredos, além de lidar com suas próprias mentiras, que ela gostaria que também estivessem escondidas nas cinzas.

Um thriller alucinante, surpreendente, dinâmico, inteligente, e que vai apresentar uma nova personagem no universo de Donlea, além de reviver o atentado que chocou o mundo 20 anos atrás.


Ficha Técnica


Título: Procure nas cinzas


Nº de páginas: 356


Preço: R$59,90


Sobre o autor:

CHARLIE DONLEA vive em Chicago com sua esposa e dois filhos. Um de seus hobbies é pescar em lugares praticamente desertos do Canadá. Essas viagens por estradas paradisíacas servem de inspiração para seus livros. Ávido leitor, é também apaixonado por música, seriados e esportes. Quando decidiu escrever histórias de suspense, ele se preparou para produzir algo como tudo o que gosta de encontrar nos seus filmes e livros prediletos: uma narrativa capaz de manter o leitor refletindo sobre ela por muito tempo, mesmo depois de terminada a leitura. É autor dos best-sellers A Garota do Lago, Deixada para trás, Não confie em ninguém, Uma mulher na escuridão e Nunca saia sozinho. Seus livros são publicados em mais de vinte e cinco países.




Nenhum comentário