[News]Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich relembram momentos da sua primeira vez em reality show

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich relembram momentos da sua primeira vez em reality show

 

Cantor da dupla Thaeme e Thiago revela bastidores da sua participação no Power Couple Brasil

 




Foto: Arquivo Pessoal (@georgiadf e @thiagobertoldo)

 

Há quase um mês o cantor Thiago Bertoldo e sua namorada, a atriz, jornalista e radialista Geórgia Fröhlich, encerraram sua participação no reality Power Couple Brasil, transmitido pela Record. O casal não foi o grande vencedor, mas saiu ainda mais unido da experiência.

 

“Eu e a Geórgia estamos namorando há um ano e meio, na pandemia ficamos isolados juntos e isso já nos fortaleceu como casal. Após o reality, isso se intensificou ainda mais. Somos muito diferentes um do outro e isso fez com que lidássemos melhor com as diferenças de todos que estavam confinados lá na casa”.

 

Thiago revelou que antes de participar do reality, quando era apenas um telespectador do gênero, achava muito estranho ver as pessoas chorarem, brigarem e se irritarem por coisas tão pequenas. 

 

“Você acha que não vai esquecer do mundo real, mas com o passar dos dias você começa a viver aquilo 100%. É uma coisa muito doida. Quando a gente era indicado para uma DR, parecia que estávamos indo para a forca”, diverte-se.

 

O cantor conta que ele e Geórgia tiveram apenas dois dias para pensar se aceitavam ou não o convite para participar do reality. “O fato de eu e a Thaeme estarmos sem shows e da Geórgia com um ritmo mais lento de trabalho durante a pandemia, contribuiu muito para aceitarmos o desafio. Não sei se em outra situação eu toparia”.

 

Após a eliminação Georgia pretende seguir a carreira de comunicadora e elaborar um novo perfil para o seu canal do Youtube (https://www.youtube.com/georgiafrohlich). Thiago segue cumprindo a agenda e divulgação da dupla Thaeme e Thiago. 

 

Recentemente a dupla Thaeme e Thiago divulgou em todas as plataformas de streaming faixas inéditas de QUÍMICA, projeto audiovisual gravado em São Paulo. Ao todo foram disponibilizadas quatro músicas e até o final do ano mais um EP será lançado para finalizar o projeto.

 

Streaming Química EP 1 - https://onerpm.link/Quimica_Ep1

 

YouTube Química EP 1 - https://youtu.be/-9M-1QnF45s




 

O ano de 2021 ainda trará muitas novidades para os fãs e admiradores da dupla Thaeme e Thiago. Em janeiro eles completaram 10 anos de estrada e essa importante marca será comemorada da melhor forma possível. Com muita música! Aguardem! 

Nenhum comentário