Novidades

[News]Niack e MC Jotapê lançam o single "Fuga"

 

 

 

NIACK E MC JOTTAPÊ LANÇAM O SINGLE "FUGA" NESTA SEXTA FEIRA
 
A faixa é um “FUNK BH” com beats mais lentos que os tradicionais, mas sem perder a identidade com a rua

 

 

Niack e Mc Jottapê estão juntos pela primeira vez e lançam nesta sexta-feira (27/8) “Fuga” em todas as plataformas digitais. A música tem todos os elementos do “Mandelão Coreografado”, mas com a roupagem do “Funk BH”, com distorções, cornetas, o grave batendo forte e muita dança, mas com os beats mais lentos.
 
Niack fez história no “Mandelão” com os números recordes de “Oh Juliana”. “Eu gosto de trabalhar nessa linha musical, me sinto muito à vontade, seja no Mandelão, ou no BH. Quando coloquei a voz em “Fuga”, já imaginei a galera fazendo as criações lá no Tiktok”, comentou o artista.

 

 

*Créditos da imagem: Alef Santz (@alefsantz)

 

Aliás, o TikTok é a rede social mais forte de Niack, com 1,9 milhões de seguidores e 12,3 milhões de curtidas. Foi ali dentro que o artista viu suas músicas explodirem primeiro, como “Oh Juliana”, “Na Raba Toma Tapão”, “Colocada Forte”, entre outras, dando projeção internacional para o artista.
 
Quem divide os vocais com o Niack em “Fuga” é outra estrela do funk, das séries e dos podcasts, Mc Jottapê. O artista vem construindo uma consistente carreira de sucesso com inúmeros feats e parcerias de peso. Jottapê já colaborou com Mano Brown, Mila, Dadá Boladão, Kawe, Mc M10, Kevinho e Arón Piper  (Arón é um dos protagonistas da série Elite na Netflix). Por falar em protagonismo, Jottapê, interpreta o “Mc Doni” na série “Sintonia”, uma parceria entre Netlflix / Kondzilla, com o lançamento da segunda temporada confirmada para ainda este ano.

 

 

*Créditos da imagem: Alef Santz (@alefsantz)

 

“Fuga” segue uma linha sonora muito parecida com os funks que estão em alta e quem assina a produção musical é o “DJ RD”, referência no segmento. “RD” foi o produtor do primeiro grande hit de Mc Jottapê, “Sentou e Gostou”, atualmente com mais de 97 milhões de streams no Spotify e 170 milhões de views no clipe oficial.
 
Seguindo todas as recomendações da OMS contra a Covid 19, o clipe de Fuga foi gravado em São Bernardo do Campo (SP) e, assim como em todos os clipes de Niack pela Warner Music, Mateus Rigola foi o diretor. “Rigola” trouxe exatamente a linguagem do “funk de rua” com carros importados de ostentação, paredão de som e muita coreografia no ballet. “Fiquei muito feliz com o resultado final. Aliás, estou muito na expectativa para esse trampo. Sempre quis fazer uma parada com o Jottapê, viramos amigos e agora já era! Espero que a galera abrace o projeto”, comenta Niack. O clipe já está disponível no canal do artista no YouTube.

 

Clique aqui e confira o registro de "Fuga": 

 

Fuga” estreia hoje em todas as plataformas digitais e se depender desse time, trabalho não vai faltar para que a música seja mais um grande hit nas carreiras de Niack e Mc Jottapê.

 

Confira a letra de "Fuga":

Já Expliquei Pra Ela
Que Porra De Compromisso
Longe Disso
Não Quero Isso
 
Prefiro Meu Mandela
Passar A Noite Com Elas
É Meu Vício
Eu Gosto É Disso
 
Quem Mandou Tu Se Apegar
Quem Mandou Se Apaixonar
Eu Te Avisei
Eu Te Avisei
 
Que Ia Se Machucar
Depois Tu Ia Chorar
Eu Te Falei
Mano Eu Te Falei
 
(Refrão) 2x
 
Quer Namorar Essa Mina Ficou Maluca
Avisa Ela Que Meu Sobrenome É Fuga
Não Da Pra Por Coleira Em Cachorro De Rua
Eu Fujo De Você, Igual Corro De Viatura

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/niack

Facebook: facebook.com/niack

Instagram: instagram.com/niack

YouTube: youtube.com/niack

PR/WMG

*Créditos da imagem: Alef Santz (@alefsantz)

Nenhum comentário