[News]João Bosco e Gabriel retomam a agenda de shows neste mês de setembro

 João Bosco e Gabriel retomam a agenda de shows neste mês de setembro

Os sertanejos se apresentarão em várias cidades  de 03/09 a 30/09


Os cantores João Bosco e Gabriel se destacam como uma das referências atuais do sertanejo. Com grandes sucessos no topo do ranking de todas as plataformas, a dupla ultrapassou milhões de visualizações no Youtube, como “Alô Ex Amor”, que soma mais de 183 milhões de views e “Localiza Aí Bebê” com mais de 35 milhões de views. Ao todo já são milhares de fãs que seguem ansiosos para as apresentações presenciais. E a retomada acontece a partir de hoje, 03/09, em Cascavel, Paraná, seguindo para outras cidades do país até o final do mês.

Paraná, São Paulo, Goiás, Brasília, Mato Grosso e Roraima são apenas alguns dos lugares que a dupla sertaneja se apresentará, seguindo todos os protocolos da OMS para cumprir com as normas de segurança.

O repertório de João Bosco & Gabriel - Tour 2021 é composto por grandes hits que resumem  toda a história de carreira: Alô Ex Amor, Localiza Aí Bebê, Ela Sofre Diferente e também músicas de grandes ídolos da dupla: Batom de Cereja, Zero Saudade, Com Ou Sem Mim, Meu Pedaço de Pecado, Alô Ambev, Rolê e muito mais.

Ao todo são 13 shows repletos de surpresas e canções contagiantes.

Na estrada:

03/09, em Cascavel, Paraná.

04/09 - Toledo, PR.

06/09 - Ponta Grossa, PR.

07/09 - Irati, PR.

10/09 - São José do Rio Preto, SP.

11/09 - Fernandópolis, SP.

17/09 - Anápolis, GO.

18/09 - Brasília, DF.

19/09 - São Sebastião, DF.

24/09 - Morais de Almeida, PA.

25/09 - Novo Progresso, PA

26/09 - Peixoto de Azevedo, MT

30/09 - Vilhena, RO.


Para conferir estas apresentações tão aguardadas pelo público, veja as disponibilidades dos shows nas plataformas de vendas digitais e no instagram oficial dos cantores @joaoboscoegabrieldupla.

Nenhum comentário