[News]Thullio Milionário grava DVD com músicas inéditas e autorais

Thullio Milionário grava DVD com músicas inéditas e autorais 

O audiovisual foi gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo 




Thullio Milionário Por Allison Demetrio

 

Thullio Milionário, que ficou conhecido com os hits ‘’Dançar Forró Beijando’’ e ‘’Cachaçana bota’’, gravou ontem (1), seu novo DVD chamado‘’Thullio Milionário Ao Vivo em São Paulo’’ na temática casa de shows Villa Country, na capital. 

“Esta gravação é um momento ímpar na minha carreira, um novo projeto que vem ao encontro da retomada dos shows e a enorme expectativa de mostrar tudo isso para meu público”o cantor comenta. 

O projeto conta com 08 faixas inéditas e 03 regravações, sendo que 05 composições são autorais; Thullio divide a faixa ‘’Casalzinho Recaída’’ com a cantora e compositora MicheleAndrade. 


A escolha do local para a gravação do audiovisual foi a tradicional casa de shows sertanejos Villa Country. O espaço possui 12 mil metros quadrados e  foi palco de diversos cantores renomados como As Coleguinhas, Marcos e Belutti, Jorge e Mateus e muitos outros. 

Tudo foi desenvolvido e pensado para manter a essência de Thullio, aliando a tecnologia de ponta. O cenário, no estilo ‘’saloon’’ com muita luzvalorizando e criando um ambiente que traz riqueza de conceito e facilidade de expressão. 

A direção geral e criação do projeto é assinada por Fábio Lopes, da Agência Hit,   que também assina projetos como: Amigos (Tv Globo),Chitãozinho e Xororó 

,Gustavo Mioto, Ludmilla, Cristiano Araújo, Dilsinho, Xand Avião, Simone e Simaria,Zezé di Camargoe Luciano entreoutros. 

Já a direção de produção musical é de Ricardo Gama, a direção de fotografia é  de Thiago Bonanato e a direção de coreografia é de Sylvio Lemgruber. Também, o artista é agenciado pela Agência HIT e Acchadu. 

 

 

Sobre Thullio Milionário 

Thullio Milionário vem se destacando no cenário musical nacional por sua humildade, simpatia, talento e irreverência. Nascido em Natal/RN, ainda criança despertou o interesse por instrumentos musicais. 

Anos mais tarde, aprendeu a tocar saxofone e ingressou no mercado forrozeiro como músico profissional. Passou pela banda Milionários do Forró, onde recebeu a alcunha de “Thullio Milionário”. Apesar de excelente músico, o artista  alcançou notoriedade ao lançar sua carreira como cantor, em 2016. 

Em 3 anos de carreira solo, lançou vários sucessos como “Vamos Apostar”, “Sou Vaqueiro Mesmo” e “Batidão do Vaqueiro”, que lhe projetaram no cenário local. Em 2019, sua carreira deu um grandesalto. 

Com seus vídeos irreverentes, dos hits “Dançar Forró Beijando” e Cachaça na Bota, o cantorganhou milhões de seguidores nas redes sociais,ficou conhecido nacionalmente e passou a tocar em todas as rádios do Brasil. 

Sempre inovando, Thullio leva ao público um repertório envolvente e dançante, e faz shows em todas as regiões do país.  

Nenhum comentário