[News]RDN lança DVD inédito com produção musical de Leandro Sapucahy

 

RDN LANÇA DVD INÉDITO COM PRODUÇÃO MUSICAL DE LEANDRO SAPUCAHY

Destaque do DVD, a música “Bola Para Frente” traz uma mensagem positiva de respeito, superação e serenidade ao perceber o término sempre um tanto doído de uma relação

 

 

Com uma trajetória já de sucesso dentro da Warner Music Brasil, o RDN lança, "Daqui Pro Topo", um DVD inédito com produção musical de Leandro Sapuchay e produção da SPKProduções.

Na composição de Rhuan André (voz e banjo) o destaque é, na letra, uma declaração de reconhecimento de uma história bonita que perde a conexão, porém sem perder o afeto.  “Tudo foi feito, estou com o coração lacrimejando no meu peito”, diz o refrão. “É uma música muito especial pra mim e pra todo grupo. Assim que mostrei, foi unanimidade pra entrar no CD e bem requisitada pra ser a música de trabalho. Fala de um casal que não vivia bem no seu relacionamento e preferiu deixar rolar”, explica o compositor.

 

Clique aqui e confiro "Daqui Pro Topo":

 

A música integra o disco musical, a ser lançado em DVD e nas plataformas digitais, com direção de Rômulo Menescal, Vinicius Dall Olivo e Gustavo dos Santos Fuly. Gravado na parte interna do Rio Beach Club, no Rio de Janeiro, o álbum conta com um repertório de músicas e traz um bate-papo descontraído e, claro, muita música. “A gente quis trazer papos mais modernos e bastante pagode. Priorizamos o cenário de LED, uma estrutura um pouco maior visando apresentar um vídeo à altura do áudio. Acho que conseguimos, rs”, diz Rhuan André.

“Foi incrível gravar, uma sensação única. Esse é o nosso primeiro audiovisual autoral, somente com músicas autorais. As expectativas são as melhores possíveis. Lançamos dois singles e adoramos o resultado, porém estamos mais ansiosos pra galera ouvir o álbum inteiro que é a nossa grande aposta: o conjunto da obra.”, completa o grupo.

 

 

Créditos da Imagem: Carlos Guedes Junior

 

Sobre o RDN:

RDN – Reis da Noite surge do sonho de seis amigos, que queriam levar o gosto deles e paixão pela música pela vida toda, como forma de trabalho. Formado no Rio de Janeiro e por cariocas, o grupo reúne seis integrantes: Rhuan André (voz e banjo), Rogério Barros (repique de mão), Bruno Mayor (cavaco), Diego Douglas (violão), Marreta (pandeiro) e Sandrinho Oliveira (tantan).
 
Sandrinho, Rogério e Marreta são primos e, desde a infância, sempre foram amigos de Bruno Mayor. Diego e Rhuan André se juntaram ao time tempos depois. Antes de o RDN ser uma realidade, cada um deles, de alguma forma, já trabalhava com música separadamente. Um belo dia, resolveram se juntar e criar o RDN para tocar em casas menores – com público de 300 a mil pessoas – muitas vezes, esse desejo foi expresso para audiências muito maiores que as sonhadas mil pessoas.
 
Ainda com a formação de quinteto, sem a adição do vocalista e compositor Rhuan André ao projeto, depois de rodar as ruas alguns anos com shows de impacto, o RDN foi contratado pelo escritório do Leandro Sapucahy. Após algumas conversas, sintonia e conexão, Rhuan André entrou pro time, formando o sexteto para a gravação do projeto “RDN & Amigos” e consolidando, assim, o grupo como RDN – Reis da Noite. A nova fase do projeto também foi marcada pela assinatura de contrato com a Warner Music Brasil.

 

 

Créditos da Imagem: Carlos Guedes Junior

 

Nenhum comentário