[News]Roberta Spindel lança Perdida Em Alto Mar

Roberta Spindel lança Perdida Em Alto Mar

 


Ouça aqui "Perdida Em Alto Mar":

https://orcd.co/perdidaemaltomar

 

Assista aqui o clipe "Perdida Em Alto Mar":

https://youtu.be/UpC7X9_SWjI



 

Com lançamento no próximo dia 03 de setembro, "Perdida Em Alto Mar" é o terceiro single do ep com seis faixas que Roberta Spindel está lançando gradualmente até o final deste ano de 2021. Mais uma canção autoral desta vez em parceria com Ricardo Sjöstedt que também dividiu o arranjo e a produção musical com Roberta, além de ter tocado piano.

Segundo a artista, "Perdida Em Alto Mar conta a história de uma alma que espera pela outra. Fala sobre um amor de primeiro encontro que sonha calado. Fala também sobre levar o amor consigo pelos mares das incertezas. Sobre guardar dentro de si o que há de mais puro e deixar o barco ir".

A sonoridade com instrumentos acústicos, inclusive baixo acústico e violoncelo, constroem um ambiente folk contemporâneo que dá espaço para a cantora/compositora soltar a voz. Contando com Marcílio Figueiró no violão, Léo Mucuri na percussão, Thais Ferreira no cello, Augusto Matoso no baixo acústico, e Ricardo Sjöstedt no piano. A gravação e mixagem aconteceram no tradicional Estúdio Verde, no Rio de Janeiro, com Ricardo como técnico de som e foi masterizada por Ézio Filho.

O belo vídeo clipe foi dirigido e editado por Fred Carvalho e mostra Roberta cantando em lugares inusitados como praças e no topo de prédios no Leblon.

Lançamento do selo Algorock, com distribuição digital da The Orchard. 

Nenhum comentário