Novidades

[News]Tudo de Bicho reúne mais de 1.000 pessoas na abertura da loja

 Tudo de Bicho reúne mais de 1.000 pessoas na abertura da loja   

O petshop online criado pelo jovem joseense Matheus Faria inaugura este final de semana sua primeira loja física, no Aquarius Open Mall, em São José dos Campos 

 


Matheus Rodrigues Faria e Ana Silvia Moura na abertura da Tudo de Bicho  

 

Influenciadores digitais e pets de diversas raças participaram neste final de semana, da inauguração da primeira loja física da Tudo de Bicho, localizada no Aquarius Open Mall, em São José dos Campos, interior de São Paulo.  

“Nós nos dedicamos muito à montagem da loja e já está valendo à pena, porque hoje vimos o quanto os clientes ficaram felizes com este encontro presencial. E a satisfação é recíproca, porque pensamos em cada detalhe, o centro de estética, o espaço para adoção de cães e gatos e a farmácia, tudo reunido em um único espaço para a comodidade dos clientes”, afirma Júlio Naoto, gerente de marketing da Tudo de Bicho, que nasceu na internet em 2017.  

Segundo ele, mais de mil pessoas prestigiaram o evento no primeiro dia e espera mais visitantes neste domingo. A inauguração durou o dia todo e nem a chuva impediu os moradores da região de visitarem a loja. Pipoca, algodão, doce e sorvete foram distribuídos na entrada; e teve até quem se convenceu de adotar um pet.  

“As crianças adoraram a loja, se divertiram e me convenceram de ter um cachorro. Queremos encontrar um bowie até o Dia das Crianças”, disse Carla Pinho, ao visitar a loja na inauguração.  

Organizada em um espaço de 730 m2, a loja física da Tudo de Bicho tem brinquedos, casinhas, área exclusiva de lazer para pets e centro de estética com serviços de banho, tosa, hidratação e corte de unhas. O atendimento é especializado, com tutores capacitados no tratamento dedicado a pets.   

Empresa criada pelo joseense Matheus Rodrigues Faria, jovem empresário de 26 anos de idade, a Tudo de Bicho teve origem na internet e já é o quarto maior e-commerce do segmento no Brasil. A iniciativa de abrir lojas físicas tem como maiores objetivos estar mais perto dos clientes da loja online e expandir a marca pelo território nacional.  

Nenhum comentário