[News]Mulheres in Rio promove roda de conversa para o público infanto-juvenil

Mulheres in Rio promove roda de conversa para o público infanto-juvenil
Evento acontece neste sábado, de 15h às 17h, na Cidade das Artes



 

A rede Mulheres in Rio realiza neste sábado (4), das 15h às 17h, na Cidade das Artes, Barra da Tijuca, a primeira roda de conversa direcionada ao público infantojuvenil. Atrizes, cantoras e artistas com idades entre dez e 14 anos serão destaque no evento, que também contará com a participação de educadoras. Oficinas de arte também estão incluídas na programação. As inscrições devem ser feitas evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas neste link https://mulheresinrio.com.br/inscricao-roda-de-conversas-diversao-e-arte-infantojuvenil/. O evento é organizado em parceria com o setor de Arte e Conhecimento da Cidade das Artes.


*Ingresso Solidário: quem puder contribuir com o, deve levar fraldas infantis ou uma lata de leite em pó, que serão doadas à ONG Luz de Sophia, localizada na Penha, bairro da Zona Norte do Rio.


Sobre a Rede Mulheres in Rio


Criada por Márcia Thimóteo, mentora de negócios, e Veronique Sales, empreendedora nas áreas de Marketing e TI, Mulheres in Rio é uma rede de empreendedorismo com foco em integrar, compartilhar conhecimento e desenvolver negócios inovadores e sustentáveis. Cria e implementa programas e projetos com marcas e empresas que querem apoiar o empreendedorismo feminino, além de conectar empreendedores e agentes de transformação por meio da realização de eventos e da divulgação de conteúdos relevantes.

Nenhum comentário