[News]Zezé Di Camargo e Luciano retornam aos palcos com show comemorativo

Zezé Di Camargo e Luciano retornam aos palcos com show  comemorativo



Espaço das Américas brinda os 30 anos da dupla mais romântica do Brasil


Dia 4 de setembro será um marco especial na vida de Zezé Di Camargo e Luciano: a data representa a volta aos palcos após um ano e meio e também a comemoração dos 30 anos de carreira da dupla. Respeitando todas as normas da OMS, as portas do Espaço das Américas, em São Paulo, vão se abrir para celebrar a sólida união dos artistas com o público, sua moeda mais valiosa na construção da longa e bem-sucedida estrada trilhada pelos Filhos de Francisco desde 19 de abril de 1991, quando “É o Amor” foi lançada nas ondas do rádio, de Goiânia para o mundo.


Após mais de 70 regravações daquele que se tornaria um clássico da música brasileira, executado por mais de 1 bilhão de vezes, Zezé e Luciano se apresentam presencialmente em um novo formato, logo após o ano mais excepcional de nossas vidas, em condições muito especiais. Para tanto, rigorosas regras de protocolo de segurança imposto pela crise sanitária trazida pela Covid-19 serão seguidas no dia 04, no Espaço das Américas. À entrada, todos os convidados terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância, caderneta de vacinação e a plateia contará apenas com lugares disponíveis com distanciamento entre as cadeiras, além de ingressos para camarotes. Com um set list único, o show será composto por grandes sucessos. A saber: "Fera Mansa", "Como Um Anjo", "Faz mais uma vez Comigo", "Vivendo Por Viver", "Dou a Vida Por Um Beijo", "Você Vai Ver", "Pão de Mel", "Toma Juízo", "Preciso Ser Amado", "Tarde Demais", "Tão Linda e Tão Louca", "Pra Não Pensar Em Você","Estrada da Vida", "Do Outro Lado da Cidade", "Eu Te Amo", "Sem Medo de Ser Feliz", "A Ferro e Fogo", "Uma Hora e Meia", "É O Amor", "No Dia Em Que Saí de Casa", "Coração Está Em Pedaços","Flores em Vida" e "Sonhos de Amor".


“Nossa maior felicidade é viajar pelo Brasil e ver o público cantando nossas músicas nos shows, porém, há quase dois anos, essa sensação foi tirada de nós, por motivos de força maior. Não consigo descrever minha emoção para pisar novamente nos palcos”, destaca Zezé Di Camargo. “O maior papel do artista é levar alegria para nossos fãs e, após um ano atípico, tivemos que nos adaptar para podermos continuar trabalhando. Iremos nos apresentar com toda paixão no Espaço das Américas, pois o público merece. Graças a eles chegamos aos 30 anos de carreira e sempre seremos eternamente gratos”, completa Luciano. 

Nenhum comentário