Novidades

[News]A banda santista Balara e o cantor paranaense Raphael Ota unem suas influências em “Não Deu Pra Disfarçar”

A banda santista Balara e o cantor paranaense Raphael Ota unem suas influências em “Não Deu Pra Disfarçar”


No dia 27 de agosto, a banda santista Balara e o cantor e compositor paranaense Raphael Ota lançaram a canção “Não Deu Pra Disfarçar”, acompanhada de produção audiovisual. O clipe traz um conceito visual retrô que se conecta com a sonoridade da música. Com fortes influências de Beatles e o soft rock britânico, a música é cantada pelas vozes de Luccas Trevisani, vocalista da banda, e do paranaense Raphael Ota.


A faixa é uma junção do trabalho da banda santista e do cantor paranaense, com uma composição que remete ao amor de forma subjetiva e relacionamentos contemporâneos. Nos arranjos e timbres, os artistas uniram suas influências musicais que exercem forte inspiração para eles na produção do single.


Assista ao videoclipe: https://youtu.be/25yx03pYJEQ 


Raphael Ota é cantor e compositor da cena paranaense e já soma parcerias com vários artistas independentes da Nova MPB. Sobre a ideia para o feat, Luccas Trevisani, vocalista da Balara, comenta: "Essa canção é a nossa segunda composição em parceria, e nasceu de uma ideia de melodia de piano e voz que enviei pro Ota e que fomos lapidando juntos. O feat veio naturalmente por ser uma composição que traz bastante das inspirações musicais que temos em comum e que faria sentido dentro da discografia de ambos”.



Crédito: Breno Leal


Com a pegada do ‘Pop Inspirador’, que é a mais pura essência da banda, a Balara vem crescendo gradualmente e conquistando fãs ao redor do Brasil. Apenas no Spotify, o grupo já soma 320 mil ouvintes mensais, com planos de lançamentos que irão preceder o segundo trabalho de estúdio da carreira, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022. 


Ouça “Não Deu Pra Disfarçar” nas plataformas digitais: https://tratore.ffm.to/naodeupradisfarcar


Acompanhe os artistas:

https://www.instagram.com/balaraoficial/

https://www.instagram.com/raphael.ota/ 

Nenhum comentário