[News]Confira as novidades internacionais Universal Music

 O TÃO AGUARDADO ÁLBUM DO ONEREPUBLIC, “HUMAN”, JÁ PODE SER CONFERIDO. CONHEÇA O NOVO SINGLE E CLIPE DE “SOMEDAY”




 
Hoje, a banda indicada ao GRAMMY® OneRepublic lança seu novo single, “Someday”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ORSomedayPR . Junto com o lançamento do single, o grupo também estreia o vídeo da nova faixa, que tem a direção de Miles Cable e Isaac Rentz. Assista agora: https://youtu.be/vNfgVjZF8_4 . A canção foi apresentada pela primeira vez ao vivo no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallow. Assista agora: https://youtu.be/I4wjZdtzWdc . “Someday” aparece no quinto álbum de estúdio do OneRepublic, “Human”, que também chega hoje às plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HumanDeluxePR . O álbum inclui faixas lançadas anteriormente, que têm mais de 2.5 bilhões de streams globais combinados: "Run", "Somebody To Love", "Wanted", "Didn't I", "Better Days" e "Rescue Me", que foi certificado RIAA Gold.

 
OLIVIA RODRIGO APRESENTA O VIDEOCLIPE OFICIAL DE “BRUTAL”. COM “GOOD 4 U”, A CANTORA É NOMEADA A CANÇÃO Nº 1 DO VERÃO NO SPOTIFY
 


 
Sensação da música e destaque em todas as paradas, Olivia Rodrigo acaba de disponibilizar o videoclipe de “brutal”. O vídeo foi dirigido por Petra Collins e apresenta máscaras feitas no iPad usando o Apple Pencil e o aplicativo Procreate. Assista agora: https://youtu.be/OGUy2UmRxJ0 . Em menos de 24 horas de lançamento, o vídeo foi visto mais de seis milhões de vezes. A faixa faz parte do multiplatinado álbum de estreia da cantora, “SOUR” (https://umusicbrazil.lnk.to/SOURPR)Olivia Rodrigo já é, sem dúvidas, o maior fenômeno pop de 2021. Além de cantora, ela é a protagonista da série “High School Musical: The Musical – The Series”, do Disney +, que está na segunda temporada. Olivia Rodrigo também acaba de ter sua música “good 4 u” nomeada como canção do Verão do Spotify. A faixa também já foi incluída em mais de 18 milhões de playlists e supera 780 milhões de plays só na plataforma. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Good4UPR . 
 

 
“SUNSHINE”, NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE LIAM PAYNE, CHEGA AOS APLICATIVOS DE STREAMING
 
Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente com confiança média
 
Liam Payne lança hoje seu novo single, “Sunshine”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LPSunshinePR . A nova música integra a trilha sonora da nova animação da 20th Century Studios e Locksmith Animation, “Ron Bugado” (“Ron’s Gone Wrong”), que estreia nos cinemas em outubro. “Ron Bugado” conta a história de Barney, um estudante socialmente desajeitado, e Ron, seu novo dispositivo que anda, fala e se conecta digitalmente, que supostamente é seu “melhor amigo fora da caixa”. Liam Payne também dubla um personagem do filme, que é dirigido por Jean-Philippe Vine e Sarah Smith e conta com a codireção de Octavio Rodriguez. Liam disse: “Eu sou um grande fã da Disney, então trabalhar nisso é um sonho que se tornou realidade. Mal posso esperar para que todos vocês ouçam ‘Sunshine’ e vejam ‘Ron’s Gone Wrong’. É tudo muito divertido!”.  
 


SIGRID LANÇA SUA NOVA FAIXA, “BURNING BRIDGES”
 
Homem sentado em aeroporto

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
 
Após o sucesso de seu álbum de estreia, “Sucker Punch”, a cantora norueguesa Sigrid lança uma canção inédita. “Burning Bridges” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BurningBridgesPR . Sigrid falou sobre a faixa: “‘Burning Bridges’ foi escrita no verão passado, em Copenhague, juntamente com os magos da música Caroline Ailin e Sylvester Siversten. Passamos os nossos dias a nadar e a comer na nossa pequena bolha, um estúdio com esse estado de espírito pacífico, que tornou mais fácil escavar alguns sentimentos realmente duros. A faixa é sobre aquele momento em que sabemos que temos de nos libertar. Pode ser difícil esquecer as coisas, por isso, se eu sentir que é muito só para mim, vou pôr esta canção e buscar a sensação de ‘é por isso que você se sente assim e aqui está como pode lidar com as coisas’”. O lançamento dá sequência ao single “Mirrors” e começa a apresentar o segundo álbum da cantora, ainda sem data de lançamento. 
 

THE KOOKS APRESENTA A VERSÃO COMEMORATIVA DE 15 ANOS DO ÁLBUM “INSIDE IN / INSIDE OUT”. ASSISTA AO VÍDEO DE “SHE MOVES IN HER OWN WAY”


 
Em comemoração ao seu 15º aniversário, o The Kooks revela hoje a tão esperada reedição do seu álbum de estreia, “Inside in / Inside Out”. A versão comemorativa chega para agradar os novos e antigos fãs, numa edição deluxe que apresenta o álbum original remasterizado e treze faixas inéditas. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/InsideInInsideOut15thAnniversaryPR . Remasterizado a partir das fitas master originais de John Davis (Gorillaz, The Killers), o disco ainda chega acompanhado de um vídeo nostálgico de “She Moves In Her Own Way”, com filmagens inéditas do icônico videoclipe de 2008, dirigido por Diane Martel (The Killers, The 1975, The White Stripes). O novo vídeo mostra uma nova banda de Brighton celebrando seu álbum de estreia de sucesso na estrada; uma cápsula do tempo saudável que lembra uma inesquecível na cultura pop para as bandas indie britânicas. Assista agora: https://youtu.be/4j1obGwI40A . Falando sobre o relançamento, a banda disse: “Estamos muito satisfeitos que ‘Inside In / Inside Out’ tenha sido relançado para comemorar seu 15º aniversário. Ele traz de volta tantas boas lembranças de nossos primeiros dias como uma banda e mal podemos esperar para celebrá-lo novamente na turnê do próximo ano”
 


A CANTORA KACEY MUSGRAVES FAZ O LANÇAMENTO DE “JUSTIFIED”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE
 


Na mesma semana em que a cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves anunciou a chegada de seu novo álbum, “star-crossed”, seu segundo single também é revelado. “justified” já pode ser conferido. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JustifiedPR .  Seu videoclipe oficial também está disponível no canal da cantora no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/i-0PaQanGBc . A cantora também disponibilizou a faixa-tema, composta por ela, Daniel Tashian e Ian Fitchukalong.  Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/StarCrossedPR . O álbum star-crossed” tem lançamento previsto para o dia 10 setembro deste ano e traz 15 faixas. Kacey ainda surpreendeu a todos ao divulgar “star crossed: o filme”, um projeto audiovisual dirigido por Bardia Zeinali e estrelado pela própria Kacey, que terá estreia na plataforma de streaming Paramount+, na mesma data. Confira o trailer: https://youtu.be/tLqt_6W2JXU.  O disco é o primeiro material novo da cantora desde o lançamento do inovador e aclamado disco “Golden Hour”, de 2018.



90S CRUISER”, NOVO ÁLBUM DO REI DO MAMBO LOU BEGA, É DISPONIBILIZADO
 
Homem de terno e gravata com bandeira ao fundo

Descrição gerada automaticamente com confiança média
 
Lou Bega está de volta! Em seu próximo álbum, “90s Cruiser”, o hitmaker alemão novamente celebra o espírito exuberante e despreocupado dos anos 90. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/90sCruiserPR . O disco ainda traz os singles “Buena Marcarena”, “Bongo Bong”, além de 13 clássicos atemporais dos anos 90 renovados. Lou Bega é o responsável por alguns dos maiores sucessos das pistas de dança do final da década. O cantor apresenta uma viagem no tempo 100% sônica, onde revisita algumas melodias atemporais da década, dando-lhes uma atualização há muito esperada. “Os anos noventa - essa é a década em que os limites entre o superlegal e o superbrega ficavam obsoletos de repente! As barreiras não estavam apenas desfocadas, mas realmente em pedaços ou simplesmente sumiram!”, disse Lou Bega.
 

 
O EP DE REMIXES DO SINGLE “NEVER GOING HOME”, DO KUNGS, JÁ PODE SER CONFERIDO
 
 
O hitmaker francês Kungsapresenta hoje o EP de remixes do sucesso “Never Going Home”. O trabalho traz cinco faixas e abre com a extasiante edição remixer Domenico Torti, uma versão downbeat que não perde em nada a magia do original. Em seguida, o remix do também francês Upsilone transforma a música em um banger. O talentoso artista austríaco Toby Romeo solta em sua versão um trance pesado e o chefe do selo Running Back, Gerd Janson, aumenta as vibrações cósmicas com sua “Euro Pop Version”, que está pronta para as pistas. Encerrando o EP, o DJ e produtor belga Lost Frequencies oferece uma versão comovente, caracterizada por sons cintilantes. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/KungsPR. A versão original de “Never Going Home” (https://umusicbrazil.lnk.to/KNeverGoingHomePR) já ultrapassou 55 milhões de streams globais em todas as plataformas e alcançou a sétima posição na parada global do Shazam, bem como o primeiro lugar do chart de EDM Global da plataforma. A faixa, que teve sua estreia em 2020, dá sequência ao lançamento anterior de Kungs, “Dopamine” (https://umusicbrazil.lnk.to/DopaminePR), sua colaboração com o cantor e compositor britânico Jay Hart.
 

 
“THE GOD THAT FAILED”, SUCESSO DO METALLICA, GANHA INTERPRETAÇÃO DO IDLES. A CANÇÃO “THE GOD THAT FAILED (MAY 13TH, 1991 ROUGH MIX)”  TAMBÉM TEM SUA VERSÃO AO VIVO APRESENTADA
 


 
Metallica comemora o 30º aniversário de seu quinto álbum, autointitulado “The Black Album”, com dois lançamentos marcantes, ambos no dia 10 de setembro, pelo próprio selo da banda, Blackened Recordings. Para esta celebração, o “The Black Album”, vencedor do GRAMMY® e 16 vezes Disco de Platina, agora recebe seu relançamento definitivo, intitulado “The Black Album (Remastered)”, após ser remasterizado para uma melhor qualidade de som. Assista ao trailer em: https://youtu.be/b8Yi1wFzKsE . Também está em pré-venda o álbum-tributo “The Metallica Blacklist”, que celebra muito mais do que a influência duradoura deste marco musical como um dos projetos mais ambiciosos já concebidos pela equipe do Metallica. Assista ao trailer em: https://youtu.be/OMeg-relQhM . No disco, mais de 50 artistas sem precedentes, que abrangem uma gama inacreditavelmente vasta de gêneros, gerações, culturas, continentes e muito mais, contribuem com uma interpretação única de sua faixa favorita do “The Black Album”. Miley Cyrus, J Balvin, St Vincent e Juanes já tiveram suas colaborações divulgadas. Acabam de ser disponibilizadas nas plataformas digitais as versões do clássico “The God That Failed”, com o Idles, e sua versão ao vivo de 1991. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheGodThatFailedPR .
 

 
YUNGBLUD APRESENTA O VIDEOCLIPE DE “FLEABAG”, SEU NOVO SINGLE
 


 
YUNGBLUD acaba de disponibilizar o videoclipe oficial de “fleabag”. Assista agora: https://youtu.be/qf4ml-TfS8Q . A canção, que foi apresentada no último dia 20, traz a produção de Andrew Wells, Chris Greatti e Mike Crossey.   Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/fleabag . “Escrevi 'fleabag' num tempo realmente difícil da minha vida, quando muitas pessoas à minha volta tinham uma expectativa sobre o que eu deveria ser. Para dizer a verdade, trata-se de ser dilacerado por pessoas que me julgam e tentam me colocar para baixo. Me sentia tão alienado, tão sozinho. Ninguém deve determinar como se deve expressar, exceto VOCÊ. És brilhante, és belo, és único apenas por respirar. Esta canção é um pontapé de retorno. Uma volta contra o mundo, um pontapé de volta contra os meus amigos, minha família. Eu sou quem sou, tudo o que quero fazer é espalhar amor e liderar com o meu coração. Sempre disse às pessoas para serem elas próprias, por vezes tenho de ser eu mesmo e recordar essa mensagem”, disse YUNGBLUD. Em 2020, o cantor lançou “weird!” (https://umusicbrazil.lnk.to/YWeirdPR), seu segundo disco, que liderou as paradas oficiais de álbuns no Reino Unido.
 


KEITH URBAN ACABA DE APRESENTAR A FAIXA “WILD HEARTS”

Uma imagem contendo no interior, homem, em pé, segurando

Descrição gerada automaticamente
 
O cantor vencedor quatro vezes do GRAMMY®, Keith Urban, acaba de apresentar seu novo single, “Wild Hearts”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WildHeartsPR . Coescrita por Urban, Brad Tursi, Jennifer Wayne e Eric Paslay, a música faz com que seus ouvintes sejam imediatamente fisgados e se sintam inspirados.     Com uma sonoridade que traz a essência da música urbana, “Wild Hearts” é tão musicalmente inebriante quanto contagiante. Algumas imagens destacadas da jornada de Urban foram compartilhadas pelo cantor no Instagram, como seu primeiro show com seu pai e uma foto ao lado do lendário Johnny Cash. “Wild Hearts” é a continuação do sucesso global de Urban “One Too Many” (https://umusicbrazil.lnk.to/OneTooManyPR), seu dueto com P!nk, que até agora acumulou 340 milhões de streams em todo o mundo. A música se tornou o 43º single do Top 10 de Urban nos EUA e o 27º na mesma posição no Canadá. 
 

 
A VERSÃO ACÚSTICA DE “BIBLICAL”, SUCESSO COLABORATIVO DE CALUM SCOTT E JAMES BAY, GANHA VIDEOCLIPE
 


 
A emocionante faixa “Biblical”, hit do britânico Calum Scott, acaba de ganhar um videoclipe de sua versão acústica, que conta com a participação do coautor da música,James Bay. Assista aqui: https://youtu.be/5eahapYwd9Y . Apresentada em junho, “Biblical” (https://umusicbrazil.lnk.to/BiblicalPR) supera 7.5 milhões de streams só no Spotify e seu videoclipe foi dirigido pela dupla britânica Franklin & Marchetta. Assista agora: https://youtu.be/2ULA7xBICKA . “Embora eu saiba que a palavra 'bíblico' tem conotação espiritual para muitos, para mim é sobre amor incalculável, um amor além de qualquer descrição ou medida, um amor de proporções bíblicas que transcende tudo e todos”, diz Scott. "Biblical" é a primeira música nova do artista desde seu álbum de estreia, “Only Human” (https://CalumScott.lnk.to/OnlyHumanbyCalumScottPR), que atingiu o primeiro lugar na parada de álbuns do iTunes em 21 países ao redor do mundo, além de acumular mais de 7,5 bilhões de streamscombinados. 
 

 
CHEGA À UMUSIC STORE A VERSÃO FÍSICA DO ÁLBUM “HIGH SCHOOL MUSICAL - TEMP 2
 
 
Já está disponível na UMusic Store a versão física com a trilha sonora da série original da Disney, “High School Music - A série, o musical”. O álbum traz todas as músicas da segunda temporada, incluindo os números musicais reimaginados do musical “A Bela e a Fera”, bem como os favoritos dos fãs “Even When/The Best Part”, cantado por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, e “The Rose Song”, cantado e composto por Olivia Rodrigo. Na segunda temporada, os East High Wildcats, que se preparam para apresentar “A Bela e a Fera” como seu musical de primavera, enfrentam a escola rival North High em um prestigioso e concorridíssimo concurso de teatro estudantil. Com criação e produção a cargo de Tim Federle (Globo de Ouro e Oscar, por “Ferdinand”), a série tem no elenco fixo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/cd-varios-artistas-high-school-musical-temporada-2-cd-varios-artistas-high-school-musical-2174/p .
 


O NOVO SINGLE DA CANTORA AURORA, “CURE FOR ME”, GANHA VERSÃO REMIX ASSINADA PELO DJ E PRODUTOR BRASILEIRO VINTAGE CULTURE
 


 
O novo hit de AURORA, “Cure For Me”, acaba de ganhar uma nova versão. O remix é assinado pelo DJ e produtor brasileiro Vintage Culture. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CultureForMeVintageCultureRemixPR . O videoclipe oficial da canção, que foi dirigido pela própria cantora e pela Fill In Productions, hoje supera 9.5 milhões de views. Assista aqui: https://youtu.be/K17df81RL9Y . Escrita na Austrália pela cantora pop, a música é sobre se libertar da vergonha e excluir os céticos. “Cure For Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/CureForMePR)  é uma faixa empoderada e otimista, que começa com a marca característica de AURORA, seus vocais suaves e crescentes, mas se desenvolve para um refrão sombrio e caótico.  
 


JADEN LANÇA O ÁLBUM “CTV3: DAY TRIPPER'S EDITION”. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “SUMMER”
 


 
O artista e compositor Jadendisponibiliza hoje o álbum “CTV3: Day Tripper's Edition”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CTV3DayTrippersEditionPR  . Sobre o lançamento do álbum, Jaden diz: “Eu realmente não sei o que dizer. Fazer este álbum foi realmente uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Isto é para todos os corações solitários. Eu amo todos vocês. Mesmo que choremos, isso não acontecerá eternamente”. Jaden também apresenta o visualizer de “Summer”, uma canção escrita por ele e Hugo Spencer. Assista agora: https://www.youtube.com/user/OfficialJaden . A nova edição do álbum “CTV3: Cool Tape Vol. 3” traz 19 faixas e a colaboração da banda australiana de rock Babe Rainbow, em “Our Psychedelic Love Story”, e dos artistas Joey Bada $$ e Raury, em “Endless Summer Remix”. Jaden deu aos fãs uma amostra do novo projeto com o single “BYE” (https://umusicbrazil.lnk.to/JByePR), que foi escrito pelo artista e produzido por Lido (Ariana Grande, Halsey, Chance The Rapper). 
 


LIL TECCA LANÇA A MIXTAPE “WE LOVE YOU TECCA 2
 


 
O rapper Lil Tecca apresenta hoje em todos os aplicativos de música a mixtape “We Love You Tecca 2”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WeLoveYouTecca2PR . O trabalho traz as já apresentadas “REPEAT IT”, com a parceria de Gunna, “Money On Me” e “Never Left”. O trabalho é produzido executivo pela Internet Money / Taz Taylor e traz as participações de Trippie Reddiann dior, Chief Keef, NAV e mais. Em 2019, o rapper disponibilizou a primeira parte do projeto “We Love Tecca”, com a participação de Juice WRLD. Conhecido mundialmente pelo hit “Ransom”, o rapper já conta com mais de cinco bilhões de streams e é considerado um dos grandes nomes do hip-hop. Com o single “Ransom” (https://umusicbrazil.lnk.to/Ransom), o artista já supera 900 milhões de streams somente no Spotify e mais de 280 milhões de visualizações no YouTube, além de ter o recorde de semanas no 1º lugar da SoundCloud. Assista agora: https://youtu.be/1XzY2ij_vL4.
 


O NOVO ÁLBUM DE LIL YACHTY, “BIRTHDAY MIX 6”, CHEGA AOS APLICATIVOS DE MÚSICA. ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO DE “SOLID”, QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE SOFAYGO
 
 
Em celebração à sua carreira - e como um agradecimento aos fãs -, Lil Yachty acaba de lançar o álbum “BIRTHDAY MIX VOL. 6”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BirthdayMix6PR . O rapper entrega para seus fãs os melhores remixes lançados desde 2015, que estavam disponíveis exclusivamente no SoundCloud. “BIRTHDAY MIX VOL. 6” é um projeto versátil de nove faixas, com versos implacáveis ​​de Lil Tecca, SoFaygo e DC2DRILL e Draft Day, que assinaram com o selo Concrete Boys, de Lil Yachty. Neste ano, o artista lançou sua ode à cidade de Detroit (EUA) com a mixtape “Michigan Boy Boat” (https://umusicbrazil.lnk.to/MichiganBoyBoatPR), que já acumulou mais de 18 milhões de transmissões nas plataformas digitais. O crescimento incrível de Lil Yachty nos últimos seis anos é aparente através de sua conexão histórica com Kanye West. Depois de participar da grife YEEZY, agora ele é um dos artistas que participam do álbum altamente aguardado de West, “Donda”. 
 


MON LAFERTE DISPONIBILIZA SUA PERFORMANCE NO SPOTIFY SINGLES
 
 
Após o sucesso do álbum “SEIS”, aartista chilena, Mon Laferte lança hoje sua performance no Spotify Singles, com a faixa “Flaco”, e o cover de Billie Eilish na canção “Wish You Were Gay”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MonLaferteSpotifySinglesPR . Mon Laferte falou sobre sua participação: “Gosto muito desta canção da Billie, por isso resolvi dar minha interpretação. Enquanto crescia, eu gostava muito de escutar as versões em espanhol das músicas de rock. Achei que esta seria a oportunidade perfeita para fazer o mesmo com uma faixa que eu amo. Com ‘Flaco’ tive a oportunidade de revisitar uma das faixas pedidas em meus shows, dando uma nova sonoridade para ela”. Vencedora do Latin GRAMMY®, a cantora soma mais de cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify e participa do projeto fazendo sua viagem pelo pop, punk, jazz e pelo folclore latino-americano. Em abril deste ano, Mon Laferte apresentou o álbum “SEIS” (https://umusicbrazil.lnk.to/SeisPR), um trabalho intensamente pessoal nascido durante a pandemia, uma obra única que aponta para uma nova etapa da cantora e foi inspirado por um documentário sobre a cantora mexicana Chavela Vargas, que revolucionou a música de rancho mexicana. O disco ainda traz as colaborações com Alejandro Fernández, Gloria Trevi e Mujeres del Viento Florido.
 

 
SWEDISH HOUSE MAFIA LANÇA OS VÍDEOS DOS BASTIDORES DE “LIFETIME” E “IT GETS BETTER”
 
 


 
Já estão disponíveis os vídeos de bastidores dos clipes das faixas “Lifetime” (https://umusicbrazil.lnk.to/SHMLifetimePR) e “It Gets Better” (https://umusicbrazil.lnk.to/ItGetsBetterPR ), do Swedish House Mafia, em seu canal do YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/swedishhousemafia . Formado pelos ícones da dance music sueca Axuel, Sebastian Ingrosso e Steve Angello, o trio Swedish House Mafia não lança músicas novas desde o álbum “Until Now”, de 2012. O grupo acabou se separando após a conclusão da turnê “One Last Tour”, de 2013. Eles se reuniram apenas para uma apresentação histórica na edição de 2018 do Ultra Music Festival de Miami. Entre os maiores sucessos do trio está o sucesso mundial “Don't You Worry Child”, que supera 660 milhões de streams só no Spotify. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DontYouWorryChildPR .

Mais:
 Parte das comemorações de 50 anos de carreira do Queen, a websérie “Queen The Greatest” chega ao 24º episódio. Assista agora:https://youtu.be/DkhfHTphodM .



 
Sting anuncia lançamento de álbum de inéditas, "The Bridge", para 19 de novembro.
 
- “Radio, Radio” é mais uma das músicas do novo projeto “Spanish Model”, de Elvis Costello que é disponibilizada. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RadioRadioPR . 
 
- A nova música do Bastille, “Telma + Louise”, ganha videoclipe oficial. Assista em: 
 
- A cantora Amber Mark apresenta a faixa “Foreign Things”. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/ForeignThingsPR . Assista também ao videoclipe.  Acesse: https://youtu.be/Uw6QHtUeqe8 .



 
- Sucesso colaborativo de Tesher e Jason Derulo, “Jalebi Baby” tem sua versão remix assinada por Dallask. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/JalebiBabyDallaskPR . 
 
- A cantora e compositora Rina Sawayama interpreta o clássico “Enter Sandman”, do Metallica. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/RSEnterSandmanPR . 
 
- Conheça “Better Be Lonely”, a nova música de Samantha Fish. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/BetterBeLonelyPR . 

Nenhum comentário