[News]Reiley estreia "Let It Ring"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "LET IT RING"!

https://lnk.to/LetItRing 

 

REILEY ESTREIA “LET IT RING”
 
Primeiro single da sensação pop do TikTok, com 11 milhões de seguidores, está disponível via Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil

 

 

A Atlantic Records está orgulhosa em anunciar a assinatura da sensação pop do TikTok, Reiley, juntamente com a chegada do single de estreia do artista, “Let It Ring” – uma distribuição nacional Warner Music Brasil –, disponível em todas as plataformas digitais. A faixa chega acompanhada de um clipe ousado, autodirigido por Reiley e Nicholas Lam (Monsta X, Nick Jonas). Escrito e produzido por Lostboy (Zedd, Bebe Rexha), Lauren Aquilina (Rina Sawayama, Olivia O´Brien) e Jhart (Jennifer Lopez, Camila Cabello), “Let It Ring” apresenta a primeira amostra licenciada do oficial e instantaneamente reconhecível toque do iPhone, fundido com uma linha de baixo furtiva e uma pegada cantável e contagiante.

 

Clique aqui e confira agora o clipe de "Let It Ring":

 

Nascido em origens remotas nas Ilhas Faroe (cerca de 320 quilômetros ao norte do Reino Unido, com uma população de pouco mais de 50.000 pessoas), Reiley sempre teve que sonhar grande. A arte serviu como uma janela para o mundo mais amplo, enquanto o artista canalizava toda a criatividade inicial para o piano, fotografia e cinema – uma mistura de habilidades criativas que se adaptaram perfeitamente às redes sociais. Em 2019, ele soltou o primeiro vídeo no TikTok (@reiley), que explodiu com a melodia de 10 milhões de visualizações logo de cara – rapidamente se traduzindo em um grande número de seguidores, hoje mais de 11 milhões e mais de 100 milhões de curtidas, um número que cresce cada dia mais. Parado em frente a um fundo de cores ousado, com nada mais que um microfone prateado pendurado, uma figura instataneamente reconhecível já foi criada. Abrançando um senso de moda cinematográfica, entrega teatral e carisma inegável, Reiley se afirmou como uma força rara na cultura popular.

 

 

“Quero ser um artista que ultrapassa os limites e define o que é ser um artista pop masculino em 2021”, exclama Reiley. “Não se trata apenas da música, estou criando uma experiência 360 graus. Minha arte é comunicada por todos os meios: a moda, a dança, os visuais, o design do cenário e o enredo”.
 
Ao invés de disfarçar ou esconder a própria ambição, Reiley a revela o mais alto e publicamente possível. Personalidade de proporsões indiscutíveis, voz fortemente carregada e impulso de presença imponente, “Let It Ring”, alimentado por uma confiança destemida, se manifesta harmoniosamente em formas descaradas e tímidas – uma dicotomia inimitável que compreende a essência artística de Reiley.
 
Reiley é introspectivo, mas ainda, se sobrepõe às situações da vida. Reiley tem um lado suave e outro mais duro. Como ele explica, “somos todos contradições ambulantes, não criaturas unidimensionais – e estou celebrando isso”.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/reileymusic

Facebook: facebook.com/reileyofficial

Instagram: instagram.com/reiley

YouTube: youtube.com/reiley

PR/WMB

Nenhum comentário