[News]Confira os lançamentos nacionais da Universal Music

SIMONE & SIMARIA LANÇAM A PRIMEIRA PARTE DO NOVO PROJETO “DEBAIXO DO MEU TELHADO


 

 

As coleguinhas estão de volta! Com um repertório bem popular, as irmãs anunciam o lançamento oficial do novo projeto, “Debaixo do Meu Telhado”, que estará disponível em todos os aplicativos de música no dia 27 de novembro. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DebaixoDoMeuTelhadoPR . Com menos de dois meses após a gravação, a dupla mais seguida das redes sociais inova, mais uma vez, e divide o trabalho em duas partes. Neste primeiro momento, os fãs vão conferir o EP com quatro faixas! Ficou curioso? Preparem-se! Todas chegam acompanhadas de seus respectivos vídeos, que podem ser conferidos no canal da dupla no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/user/simoneesimaria .

 

Esse trabalho está lindo e repleto de amor e alegria em forma de música. Estou muito feliz com o resultado desse projeto, que é ainda mais especial por marcar esse momento mágico que estou vivendo, à espera da minha menina”, explica Simone. Já a irmã completa: “Estou muito feliz! Preparamos esse DVD com todo carinho para presentear os nossos fãs. Eles são os nossos maiores incentivadores, que estão sempre ao nosso lado. É um projeto bem popular, só de músicas inéditas e foi todo planejado e executado em aproximadamente 10 dias. Temos pronto o DVD ‘Bar das Coleguinhas 2’, mas iremos lançar só no ano que vem, já que ele vai virar uma turnê e vamos percorrer o Brasil”.

 

As gravações de “Debaixo do Meu Telhado” aconteceram literalmente debaixo do telhado de Simone, em sua casa, que fica em Alphaville (SP). Em um clima bem intimista, as irmãs interpretaram seu novo single, “Foi Pa Pum” (https://umusicbrazil.lnk.to/FoiPaPumPR), uma composição de Daniel Caon e Juan Marcus, que tem a produção assinada por Simaria, Hudson Hostins e Rafinha RSQ. O projeto, dirigido por Anselmo Troncoso, e o clipe de “Pa Pum” já podem ser vistos no canal das artistas. Assista agora: https://youtu.be/G8xc80bWKzI .

 


O projeto ainda conta com as músicas “Aí lascou”, com a participação do cantor Dilsinho, “Na classe”, que traz a participação da dupla Bruno & Marrone, e “Presente de Deus”. As gravações aconteceram seguindo todos os protocolos contra o COVID-19.

 

Desde o início do ano, Simone & Simaria apresentaram as faixas “Amoreco” (https://umusicbrazil.lnk.to/AmorecoPR), que supera 36 milhões de plays só no Spotify; e “Os boys amam o ex chora”, com a colaboração de Jerry Smith, cujo videoclipe já foi visto mais de 33 milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/kKZX7H96Sfo .

 


Com uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, a dupla Simone & Simaria, que conta com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, 9.5 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 3.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mostra que lugar de mulher é onde ela quiser. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres, as irmãs seguem com sua pegada sertaneja e uma deliciosa mistura com as principais tendências da música.

 


 

ASSISTA AO VÍDEO DE “CAI A CHUVA”, DE SANDY & JUNIOR

 

 

Sandy & Junior disponibilizam hoje o vídeo de “Cai a chuva”, mais uma das faixas do álbum “Nossa História (Ao Vivo)”. Essa e outras 28 faixas fazem parte do disco que celebra o ciclo intenso e vitorioso de 30 anos da dupla. Assista aqui: https://youtu.be/II_6gaA9b9A .

 

Em parceria com a Universal Music Brasil, o álbum traz todas as músicas do repertório dos shows ao vivo e já está disponível nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music, entre outras). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NossaHistoriaAoVivoPR .

 

Em julho, também foi apresentado no Globoplay o documentário “Sandy e Junior - Nossa História - Ao Vivo em São Paulo”. Com a direção de Raoni Carneiro, o conteúdo exclusivo foi produzido durante a apresentação apoteótica da dupla no Allianz Parque, em São Paulo, além de trazer imagens de outros shows da turnê.

 

Desde o primeiro reencontro nos palcos, em julho de 2019, os irmãos têm presenteado os fãs com projetos inéditos, que os levam a viajar no tempo, recordar momentos especiais da carreira e criarem, juntos, mais um capítulo inesquecível. Agora, um ano depois da estreia, o público pode matar a saudade ou assistir pela primeira vez esta mega produção, além de poder ouvir e cantar junto todos os maiores sucessos da dupla, onde e quando quiser.


 


 

“VEM PRA CÁ” É O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE DONATTO

 

 

DONATTO apresenta hoje sua nova música, “Vem pra cá”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VemPraCaPR . Na mesma data, também é disponibilizado o videoclipe, gravado em São Paulo, que tem a direção assinada por Gabriel Caviness. O clipe traz a participação da modelo Ray Leon e traduz bem o clima da música. Assista agora: https://youtu.be/3-Ihiy7KJYA .




DONATTO falou sobre o lançamento: “‘Vem pra cá’ surgiu de uma maneira muito engraçada. Eu escutei o instrumental e comecei a compor de madrugada, no finalzinho de 2019. Foi uma música que eu gostei muito desde o início, mas a deixamos guardada, esperando o momento certo de lançá-la. Agora ele finalmente chegou! Não vejo a hora de todo mundo ouvir! Gravar esse clipe foi uma energia surreal! A equipe toda estava muito comprometida, pois tínhamos pouco tempo, mas o resultado final ficou incrível! Ele foi dirigido pelo Gabriel Cavinnes e é diferente dos últimos que lancei. Tem uma pegada mais sensual e, em cena, somos só eu e a Ray Leon, uma modelo mega talentosa. Ficou bem do jeito que eu imaginava”.

 

Em outubro, DONATTO contou com a colaboração de seus amigos e colaboradores frequentes, Anaju e Kaio Viana, no lançamento de “Pifado pra love” (https://umusicbrazil.lnk.to/PifadoPraLovePR), uma música que fala sobre uma fase da vida pessoal do cantor, de um momento sensível após um relacionamento e sobre essa descrença no amor após um coração partido.

 

Considerado um dos grandes novos nomes da música, DONATTO já trabalhou ao lado de Anitta, em seu projeto Anittinha (Gloob); de Belo e PK, na música “Indomável”, além de ser um dos compositores e arranjador de “Envolvente”, sucesso na voz de Buchecha. Ele também participa de outros sucessos com Lexa, Lucas e Orelha, Ludmilla, Mc Rebecca, Mc Duduzinho, Mc Zaac, Nego do Borel, UM44K, entre outros.

 


 

PROJOTA DISPONIBILIZA O VIDEOCLIPE DE “MARIEVA” ME SEU CANAL NO YOUTUBE

 

 

Hoje, Projota disponibiliza em seu canal oficial no YouTube o registro audiovisual da emocionante música “Marieva”, o vídeo vertical traz imagens da vida, rotina e desenvolvimento de Marieva, filha do rapper. Assista agora: https://youtu.be/NKJGUbXeV2Y .

 

A faixa, uma composição do artista com Rodrigo Marques e Victor Reis, é uma homenagem à sua filha, que nasceu em fevereiro deste ano. “Eu a compus antes de minha filha nascer, baseado apenas naquele sentimento de ansiedade e da expectativa que havia se gerado dentro de mim. E hoje posso dizer que a expectativa se cumpriu”, disse Projota.

 

No último dia 13, o rapper apresentou ao público as quatro faixas finais de seu elogiado álbum “Tempestade Numa Gota D’Água” (Universal Music) – material inédito que o artista liberou aos poucos a partir de abril deste ano, sempre com suas composições acompanhadas de um clipe. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TNGDAPR .

 

O rapper entregou aos fãs quatro faixas finais da obra: “Inabalável”, “Marieva”, “Dia da caça” e “Vale das sombras”, esta última com a participação especial da cantora Maria Rita. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ValeDasSombrasPR .

 


 

ASSISTA AOS VÍDEOS DA VERSÃO AO VIVO DE “VIDA” E “ICEBERG”, MÚSICAS DA CANTORA PRISCILA TOSSAN

 

 

Priscila Tossan acaba de disponibilizar os videoclipes de “Vida” e “Iceberg”, em seu canal no YouTube. As canções foram gravadas ao vivo, durante uma live, no Rio de Janeiro. Assista agora: https://www.youtube.com/channel/UCiaB1Jq6CtGGBuWHxxv9PHw .

 

As faixas integram o repertório de seu álbum de estreia, “Iceberg” (https://umusicbrazil.lnk.to/Iceberg), lançado em agosto passado. Contando com 12 faixas, sendo cinco canções inéditas, as cinco faixas do EP mais recente de Tossan, “Cine Odeon”, além de uma versão de “Disfarça e chora”, samba do lendário Cartola, e a inédita “Não sabia”, composta por Luiz Melodia. O álbum, que tem produção de Alexandre Kassin, conta ainda com canções autorais e traz a colaboração de Danilo Dias e Feijão, parceiros de longa data da artista.

 

Priscila Tossan trouxe para seu novo álbum outras quatro canções inéditas: “Deixe os problemas pra lá” (Vinicius Feijão / Danilo Dias / Priscila Tossan), “Noite de luar” (Priscila Tossan / Priscila Marchon / William Bruno), “Céu azul” (Priscila Tossan) e “Pretinha” (João Amorim / Priscila Tossan / Tiago Caetano).

 

No início da carreira, a carioca se apresentava nas estações e vagões do metrô do Rio de Janeiro. Depois das apresentações na rua, o trabalho de Priscila ganhou mais visibilidade. Em 2018, ela foi semifinalista da sétima edição do programa "The Voice Brasil", exibido em 2018, no qual ela teve o cantor Lulu Santos como técnico. Hoje, os dois são amigos e mantêm a relação de admiração mútua. Em 2019, a cantora fez uma participação no show de Lulu, no palco Sunset, do Rock in Rio.

 


 

O PROJETO FELICIDADE BLACK GANHA MAIS UMA MÚSICA. LUCAS E ORELHA CONVIDAM LELLE, MC MARCINHO E BUCHECHA PARA A CANÇÃO E VIDEOCLIPE DE “É TÃO BOM SONHAR”

 

 

O projeto Felicidade Black apresenta “É tão bom sonhar (FELICIDADE BLACK III)”, seu terceiro lançamento musical. Para a nova faixa, Lucas e Orelha convidam Lellê, Buchecha e Marcinho. Escrita por Umberto Tavares e Jefferson Jr. (também produtores da faixa), junto à Rosana Só Love e Romeu R3, “É tão bom sonhar” fala sobre as histórias e vivências individuais dos artistas. Ouça e baixe: https://umusicbrazil.lnk.to/LOFelicidadeBlackIIIPR .

 

“Foi uma energia única poder transmitir a mensagem dessa música na voz do Buchecha e do Marcinho, que nos inspiraram tanto desde o início da nossa carreira. Cada um deles tem uma história singular de muita força e luta, que representam a essência do projeto ‘Felicidade Black’. E temos a Lellê, que entrou na música quase junto com a gente, que é a personificação dessa felicidade: uma mulher preta, linda e talentosíssima em diversos aspectos, que conquistou um sucesso tão grande pelos próprios meios e hoje tá aí: todo mundo vê e acompanha. É um orgulho imenso estar ao lado deles. A música foi feita especificamente pensando nesses nomes, que são tão representativos para o que é a nossa ‘Felicidade Black’, o nosso sucesso através (e apesar) de tanta luta. Viemos de lugares e situações que nos ofereceram pouca estrutura para começar, mas começamos, independente disso. E todos estamos aí, histórias vivas de como é possível vencer essas barreiras sociais estruturais e alcançar nossos sonhos”, contam Lucas e Orelha.

 

A faixa segue o sucesso de “Mãe África (Felicidade Black II)”, a segunda faixa do projeto Felicidade Black, disponível nas plataformas de música por streaming desde o último dia 29 de outubro. Apresentada por Lucas e Orelha ao lado de Mumuzinho e Mc Rebecca, a canção une elementos típicos de vários estilos, em uma declaração cheia de sentimentos, que presta uma homenagem à ancestralidade africana dos artistas, além de contestar direitos e questionar opressões provenientes do racismo. Ouça e baixe aqui: www.umusicbrazil.lnk.to/LOFelicidadeBlackII .

 


 

OS SERTANEJOS DIEGO & RAY LANÇAM O ÁLBUM “BUTECO 24H 2 VOL. 2”. ASSISTA AO VÍDEO DE “CRIANCINHA”

 

 

Em seu primeiro projeto lançado pela Universal Music, o “Buteco 24 Horas 2”, a dupla Diego & Ray já soma mais de 7 milhões de plays nas plataformas digitais e cerca de 14 milhões de views no Youtube nas faixas do primeiro EP, divulgado no começo de maio. Hoje, a partir da meia-noite, será a vez do segundo compilado do projeto, o “Buteco 24Horas 2 - Vol. 02”, estar disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Boteco24Horas2Vol2 . Além do trabalho, a dupla ainda apresenta o videoclipe da faixa “Criancinha”. Assista agora: https://youtu.be/8hGUvlVy-cg .

 


“‘Criancinha’ foi uma das primeiras músicas que escolhemos para o repertório. Ela chamou a atenção de vários outros artistas, que se interessaram por gravar, mas não deu certo. Parece que tinha que ser nossa, sabe? Sentimos algo diferente nela, que agora é nossa aposta para esse segundo EP”, conta Diego.

 

“A música tem uma levada boa, gostosa, tem um papo bom que muita gente vai se identificar. Nosso projeto está com um repertório incrível, fica até difícil decidir qual a melhor”, declara Ray.

 

O segundo compilado do projeto, “Buteco 24Horas 2”, vem com mais quatro faixas, todas elas de autoria de Diego e Ray junto de alguns parceiros compositores. São elas: “Criancinha”, “O lance”, “Amante sem querer” e “Agora eu vou chorar”. Nessa mesma ordem, os videoclipes serão divulgados no YouTube da dupla, começando por “Criancinha”, que fica disponível nessa sexta (27). Os demais sairão nas próximas três quintas-feiras – dias 3, 10 e 17 de dezembro – sempre às 11h.

 

O projeto “Buteco 24 Horas 2 foi gravado em outubro de 2019, na cidade de São Paulo, SP, no estúdio Kza Produções, do cantor Kauan, dupla com Matheus. Com participações especiais do próprio Kauan, além de Jonas Esticado, Hungria e Leo Magalhães, o projeto teve produção musical de Guilherme Ferraz, direção de vídeo de Francisco Bernardoni e direção executiva da Kza Produções.

 


 

SHARK, LEO PICON E MATHEUS MAZZA APRESENTAM A MÚSICA E O VIDEOCLIPE DE “SACANAGEM BRABA”

 

 

Shark apresenta hoje sua aposta para o verão, com o single “Sacanagem braba”. Para essa animada faixa, composta por Leo Picon e Gbang, o DJ e produtor contou com as colaborações de Leo Picon e Matheus Mazza. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SacanagemBrabaPR . O videoclipe oficial, que também é apresentado hoje, foi gravado em São Paulo, sob a direção da Nobru Filmes. Assista agora: https://youtu.be/ksjbWMjX1bc .



 

Shark falou sobre o lançamento: “‘Sacanagem braba’ nasceu aqui em casa. Eu produzi e fiz a letra, com o intuito de ser mais elegante, sensual e bem pista. Uma música a 170bpm, com essa pegada um pouco mais adulta e orgânica. Convidei o Mazza, um cara novo que está se lançando agora e que canta maravilhosamente bem. Com os vocais dele, a música já ficou redonda, mas a gente achava que ainda tinha um espaço para um rap. Aí chamei o Picon para compor a outra parte, que se encaixou perfeitamente bem. O clipe foi gravado no Galeria Bar, em São Paulo, um lugar sensacional que tinha tudo a ver com a mensagem que a gente queria colocar. Gravamos com uma equipe bem enxuta, mas que deu conta do recado. Estamos empolgados para esse lançamento e esperamos que todo mundo goste”.

 

O convite para entrar no som veio a partir da equipe do Matheus Mazza, que tem um amigo em comum comigo. Recebi o som e gostei do ritmo, 170 bpm do funk. Na minha carreira musical, estou buscando versatilidade, entrar em gêneros diferentes. Sou um cara que gosta de ouvir várias músicasentão quero estar em vários tipos de sonoridades. Recebi o som, compus a minha parte e gravei na Xoko Jar, com o Adriel [de Menezes] do Pollo, meu grande amigo e um ídolo na parte musical. Quando entrou no som, a gente achou que ficou uma combinação muito maneira e fiquei muito feliz com o convite. A gravação do clipe foi no Galleria, uma oportunidade de também matar a saudade de lá, nesse clima das festas, que nos dá tanta saudade. Espero que quando voltarem as festas essa música toque porque, com certeza, ela estará no meu set. Conhecer o Shark foi muito legal! É um cara que está em transição de carreira, assim como eu, e também está buscando lançar e produzir sons. É maneiro fazer parte dessa nova fase da carreira dele, o que também alimenta a minha nova fase”, disse Leo Picon.

 

“‘Sacanagem Braba é uma composição do Shark e eu fui convidado a ser parte dessa obra e eu só tenho a agradecer a todos. Todo mundo que se empenhou para esse trabalho acontecer, foi tudo muito bem alinhado. Esse é o meu primeiro feat no mercado e a gente espera ter um bom resultado. Shark é humildade demais, ele eleva a mente de muitos artistas. Eu tive a satisfação de conhecer esse cara e saber mais sobre ele, que é parceiro... Leo Picon é da mesma humildade, mesma levada. O cara é muito rápido, com muita sinceridade nas palavras. Então, hoje o clima é de paz e bora rapaziada curtir ‘Sacanagem Braba’”, completou Mazza.

 

Desde o início do ano, Shark vem apresentando essa nova fase com faixas inéditas, como “VAZA” (https://umusicbrazil.lnk.to/VAZAPR); “Essa menina” (https://umusicbrazil.lnk.to/EssaMeninaPR), com a participação de MC Matheuzinho; “Movimento de gostosa” (https://umusicbrazil.lnk.to/MovimentoDeGostosaPR), com a cantora Gabily; “Empurradinha 2.0” (https://umusicbrazil.lnk.to/Empurradinha20PR), um funk dançante que tem a participação de MC Rebecca, MC Oxato e Felipe Original; entre outras.

 

Reconhecido por renomados rappers e DJs internacionais, Shark é pioneiro no Brasil no estilo “Open Format”, que mistura funk, hip-hoptrap e R&B. O artista segue trabalhando em novas e dançantes faixas, que serão apresentadas todos os meses. Além, é claro, de videoclipes que trazem toda a pegada do funk.

 


 

BRUNINHO & DAVI DISPONIBILIZAM O EP “COLLAB BED - DROP. 2”, COM AS PARTICIPAÇÕES DE PEDRO MARIANO, BIBI E SORRISO MAROTO

 

 

Bruninho & Davi apresentam hoje a segunda parte do projeto “Collab BED – Drop. 2” em todos os aplicativos de música. Nesta segunda etapa, os artistas trazem as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CollabBED2PR . Os vídeos do projeto já estão disponíveis no canal oficial do duo, no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/BruninhoeDavi .




 

No último dia 13, o duo lançou o primeiro EP, composto por cinco faixas autorais, que conta com as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CollabBED1PR .

 

A gente quis escolher para o repertório os artistas certos para as músicas certas. Trabalhamos com quem nos conhece e tem afinidade, para poder passar isso para o som. Com muita calma, voltamos os olhos para nosso repertório, o nosso ‘lado b’. Acho que todas as participações encaixaram muito bem com cada música e ficamos muito felizes com o resultado. Antes de gravarmos no virtual, a gente já conseguia ouvir e ver que tinha dado certo”, disse Bruninho sobre o EP.

 

Como esse foi um trabalho feito durante a pandemia, nasceu um disco mais intimista. Escolhemos fazer releituras das nossas músicas que coubessem nesse formato acústico, mais pop, que tivessem a ver com as participações. Regravamos também algumas faixas que fazem parte da nossa história. Foi muito difícil escolher o repertório e essa repaginada vai trazer uma nova cara para o projeto e para nós. É um repertório incrível, que eu espero que todo mundo goste”, completou Davi.


O “Collab BED” é uma viagem no tempo, onde a dupla lembra e revisita de maneira intimista seu repertótio. São regravações que trazem um novo olhar sobre conhecidas histórias. “É um presente para nós mesmos, para nossos maravilhosos parceiros e para vocês, que nos ajudaram a chegar até aqui. Isso tudo vai passar e só queremos que vocês estejam lá!”, disseram os artistas sobre o lançamento.

 


 

BRUNELLI LANÇA “NÃO ME CHAMA DE AMOR”, FAIXA PRODUZIDA POR ARTHUR MARQUES E DJ THAI

 

 

Brunelli está de volta com a sua nova música, “Não me chama de amor”, a primeira parceria do cantor com os compositores Arthur Marques e DJ Thai. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoMeChamaDeAmorPR . A canção tem um quê de brasilidade, que faz parte da nova proposta artística e musical do cantor. Assim como seu lançamento anterior, “Me Abraça”, a música também fala sobre uma experiência real de Brunelli e de seus amigos.

 

"Não me chama de amor" é uma canção que fala sobre se manter resiliente quando um amor está apenas brincando com seu o coração. Para Brunelli, essa música “é para elevar a autoestima da galera que acaba se deixando levar por uma paixão e esquece de si próprio, ao colocar a segunda pessoa como prioridade em sua vida”.

 

O clipe foi gravado em uma fazenda em Santa Eudóxia, distrito da cidade de São Carlos, São Paulo. A direção ficou por conta da equipe da Nobru Filmes, junto com a potência criativa do diretor de fotografia, Fydell Botti. Na história, Brunelli se encontra dentro de um triângulo amoroso, cheio de amor envolvido. “Esse clipe conta uma história muito bacana, que vocês vão conseguir desvendar no decorrer do filme”. Assista agora: https://youtu.be/tLWHXnwuyQE .

 


O cantor descreve o cenário do clipe como “o glamour do interior, uma mistura de brega com vintage”. A proposta de uma banda toda feminina é para enaltecer o poder das mulheres. Além delas, no teclado, está a drag Dandara, para representar também a bandeira LGBT+, junto com Brunelli. “Esse clipe vai fazer parte da minha história, já é um marco pra mim essa nova era”.

 


 

XANDE DE PILARES ESTREIA OS VÍDEOS DE “CLAREOU”, “FÃ DO AMOR DA GENTE”, “EU SOU DE JORGE” E “GRATIDÃO”

 

 

Já estão disponíveis os vídeos de “Clareou” e “Fã do amor da gente”, faixas do repertório do luxuoso DVD “Nos Braços do Povo”, o primeiro solo de Xande de Pilares. Assista aqui: https://www.youtube.com/channel/UC6Bct7Jf_s9BBMvreXel_6g . Apresentada no último dia 13, a segunda parte do trabalho chegou com 14 faixas, as participações de Mumuzinho, André Renato, Sombrinha e Tiee. O projeto foi registrado em novembro de 2019, onde o cantor, uma big band de 17 músicos, e convidados comandam uma celebração e registram um sambista em estado de graça, oferecendo um repertório variado e poderoso, apimentado por sete canções inéditas e uma produção que leva Hollywood até o Salgueiro. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NosBracosDoPovoVol2PR .




 

Eu vejo a gravação do meu primeiro DVD solo, ‘Xande Nos Braços do Povo’, como uma recompensa vinda de Deus depois de todo este trabalho que venho fazendo. Já são cinco anos tendo o apoio do público e agora chegou o momento de registrar. Estou muito feliz”, comemora o sambista. 

 

No DVD “Xande Nos Braços do Povo”, o sambista contou com os músicos da Banda Arca de Noé, com a luz de Carlinhos Nogueira, cenário do artista plástico Fessal, direção musical de Wilson Prateado e a direção de Ancelmo Trancoso.


- Stefan lança a faixa e o clipe de “Mashup 'Os Meninu' II”, com a colaboração de Lucas e Orelha. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MashupOsMeninu2PR .

Nenhum comentário