[News]Warner Music estreia álbum do projeto "Funk Total"

 

WARNER MUSIC BRASIL ESTREIA ÁLBUM DO PROJETO “FUNK TOTAL”
 
Criado para dar asas ao funk nacional, reunindo colaborações entre diversos nomes da cena brasileira e internacional, o álbum traz dez faixas, sete delas lançadas ao longo deste ano e 3 inéditas

 

 

Projeto inédito idealizado pela Warner Music Brasil, o “Funk Total” chega agora, em todas as plataformas digitais, em formato de álbum. O projeto compila todas as músicas lançada pela companhia de música ao longo de 2020 e outras 3 faixas inéditas. As faixas, que têm como objetivo dar asas ao funk nacional ao reunir colaborações de diferentes nomes da cena nacional e internacional, conta, ao todo, com a participação de mais de 20 artistas.
 
“Funk Total”, agora em forma de álbum, é o reflexo do movimento global que o público vê movimentar o gênero mundo afora. As batidas conhecidas do Brasil ganham, cada dia que passa, mais força e extrapola fronteiras e, apesar de parecer diferente daquilo que a palavra funk remete quando falamos do mesmo gênero fora do país, o gênero foi capaz de criar um movimento único, liderado por nomes como Anitta, Kevinho, Ludmilla, MCs Lan e Fioti e tantos outros. Percebendo isso, a Warner Music Brasil prova que a música não precisa de limites para ser entendida ao convidar artistas para trocarem, não apenas sons, mas também, para mesclarem estilos e plateias de todos os lugares do mundo.
 
Como forma de aquecer o público, a iniciativa disponibilizou previamente: “Vai Danada”, com PK, Becky G & Gabily, “Câmera Lenta”, colaboração entre os colombiandos do grupo Piso 21 – Dim, Lorduy e Profe – e Kevin O Chris, e “Que Beat É Esse”, de MC Fioti e Balya, “Sururu”, com Lukinhas e THEMXXNLIGHT, “Bumbum na Nuca”, com Delano e Apache, “Surto”, com MC Rebecca, Inas X e Ruxxell, e “Boom Boom”, parceria de Jerry Smith e Lallo Ebratt. Algumas delas, chegaram acompanhadas de clipe.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Boom Boom":

 

Clique aqui e acesse a playlist de vídeos no canal da Warner Music Brasil:

 

Completam o projeto as três inéditas: “Malotão”, com MC Guimê e Santa Fe Klan, “Festa Privada”, colaboração de Tati Zaqui, C.R.O e Negro Dub e “LokoBum”, de MC PR e Robot95.
 
“Funk Total” prevê ainda outras ações. Para quando for o momento, uma turnê está sendo desenhada – a ideia é reunir alguns dos nomes envolvidos no projeto. Inicialmente, algumas das principais cidades brasileiras receberão o show exclusivamente montado para apresentar o “Funk Total”. Num segundo momento, cidades da Europa e Estados Unidos também devem ser confirmadas para receber a apresentação.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicbr

Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil

Instagram: instagram.com/warnermusicbrasil

YouTube: youtube.com/warnermusicbrasil

Site: warnermusic.com.br

PR/WMB

Confira a tracklist completa de “Funk Total”:

  1. Malotão - MC Guimê, Santa Fe Klan (produção musical: Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos)
  2. Festa Privada - Tati Zaqui, C.R.O, Negro Dub (produção musical: Negro Dub)
  3. LokoBum - MC PR, Robot95 (produção musical: Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos)
  4. Câmera Lenta - MC Kevin o Chris, Piso 21 (produção musical: Umberto Tavares e Mãozinha)
  5. Vai danada - PK, Becky G, Gabily (produção musical: Umberto Tavares e Mãozinha)
  6. Sururu - Lukinhas, THEMXXNLIGHT (produção musical: Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos)
  7. Surto - MC Rebecca, Inas X (feat. Ruxell) (produção Musical: Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos)
  8. Bumbum na Nuca - Delano, Apache (produção musical: Hitmaker)
  9. Que beat é esse? - MC Fioti, Blaya (produção musical: MC Fioti)
  10. Boom Boom - Jerry Smith, Lalo Ebratt (produção musical: Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos)

Nenhum comentário