Novidades

[News] Confira o trailer de Pai em Dobro, filme estrelado por Maisa com estreia dia 15 de janeiro na Netflix

 



São Paulo, 8 de dezembro de 2020 - Já imaginou se aventurar na cidade grande em busca do seu pai e acabar encontrando não só um, mas dois?! Pai em Dobro, novo filme original Netflix com estreia no dia 15 de janeiro, vai mostrar esta grande aventura de Vicenza, uma jovem criada em uma comunidade hippie, que ao completar 18 anos resolve partir em busca da verdadeira identidade de seu pai. 

Estrelado por Maisa, Pai em Dobro tem roteiro assinado pela escritora Thalita Rebouças, que pela primeira vez fez o ‘caminho inverso’: após terminar de escrever o roteiro do filme, transformou a história em um livro, lançado em novembro deste ano, pela editora Rocco. O longa ainda conta com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Laila Zaid, Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni no elenco. Neste primeiro projeto da Maisa junto à Netflix, a atriz e apresentadora estrela uma comédia perfeita para todas as idades, onde a jornada de autoconhecimento de uma menina na busca pelas suas origens vai mostrar que ‘ser pai’ e ‘ser uma família’ vai muito além dos laços sanguíneos.  

Pai em Dobro é uma produção de A Fábrica para a Netflix.

                          Trailer:


Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 195 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre A Fábrica

A Fábrica foi fundada em 2016 por Luiz Noronha (diretor executivo), Renato Fagundes (diretor criativo), Cecília Grosso e Samanta Moraes (produtoras executivas) e Alberto Elias (CFO). Seus sócios criam, desenvolvem e produzem centenas de horas de conteúdo anualmente, entre filmes, séries e projetos para novas mídias – e o que eles têm em comum, além de bilheterias e audiências expressivas, é a busca por máxima qualidade artística e originalidade, construindo laços fortes com parceiros, talentos e colaboradores.




Nenhum comentário