Novidades

[News]Jack Harlow lança single "Way Out" em parceria com Big Sean

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "WAY OUT" FT. BIG SEAN!

https://lnk.to/JackHarlowWayOut 

JACK HARLOW LANÇA SINGLE “WAY OUT” EM PARCERIA COM BIG SEAN
 
Faixa, que faz parte do novo projeto, chega acompanhada de vídeo clipe

 

 

Prestes a lançar o aguardado álbum de estreia “That’s What they All Say”, o cantor Jack Harlow lança, nesta quarta-feira, mais um single do novo projeto, “Way Out”, em parceria com Big Sean. Produzida por Jetsonmade, Jasper Harris e Heavy Mellow, a faixa também ganha um clipe oficial.

 

Clique e assista o registro de "Way Out":

 

Sobre a faixa, Harlow revela que a composição nasceu enquanto ele buscava algo diferente. “Essa música nasceu durante um período em que eu pedia a Jetson para aumentar o ritmo de suas batidas. Eu estava apaixonado pela maneira como ele colocava a oitava alta. Gravei o gancho muito rápido. Salvamos esse material e seguimos em frente. No dia seguinte, cheguei ao estúdio e a primeira coisa que meu engenheiro Nickie fez foi apertar o play no que havia sido gravado e eu me apaixonei por ela. Eu realmente tenho que creditá-lo por remoldar a música”.
 
Jack falou ainda sobre como Big Sean entrou no projeto. “Logo depois, estava terminando o álbum e Big Sean me manda uma mensagem. Passei pela casa dele em LA alguns dias depois e toquei “Way Out” para ele. Como fã de longa data do Big Sean, é uma honra tê-lo como parte do meu álbum de estreia”, conta.

 

 

*Créditos da imagem: Urban Wyatt

 

O álbum “That’s What they All Say”, que será lançado nesta sexta-feira, conta com 15 faixas, entre elas o single de maior sucesso da carreira do cantor, “What’s Poppin”, conta ainda com a participação de diversos artistas, entre eles Adam Levine, Lil Baby, Chris Brown, Static Major, Lil Wayne, DaBaby, Bryson Tiller, Est Gee, entre outros.
 
“What’s Poppin”, que já ultrapassou a marca de 112 milhões de views no clipe oficial no YouTube, também viralizou no aplicativo Tik Tok: o desafio “What’s Poppin Challenge” conta com mais de 84 milhões de visualizações. A faixa acumulou mais de 1 bilhão de streams desde o seu lançamento, tornando-se uma das músicas mais reproduzidas de 2020, rendendo inclusive uma indicação ao Grammy na categoria “Melhor performance de rap”. O remix da faixa, lançado em parceria com Lil Wayne, DaBaby e Tory Lanez, passou 13 semanas consecutivas no Top 10 da Billboard Hot 100, chegando a ocupar a segunda posição.

 

 

*Créditos da imagem: Urban Wyatt

 

Dono de versos ritmados que mesclam o estilo old school do Hip Hop com letras vibrantes e viciantes, além de toques de piano que dão leveza aos versos, Jack Harlow começou a carreira lançando dois mixtapes independentes, “18”, em 2016, e “Gazebo”, em 2017. Mas foi com “Loose”, lançado em 2018, que Harlow conquistou a crítica e recebeu a primeira indicação ao BET Hip Hop Awards 2019 da carreira, na categoria de "Melhor Mixtape".
 
Em 2019, o cantor lançou “Confetti” e recebeu elogios de publicações como Rolling Stone, Complex, Billboard, FADER e XXL. O cantor de apenas 22 anos tem sido considerado uma das promessas do Hip Hop da nova geração. Apontado pela revista Forbes como “promessa para a nobreza do Hip Hop”, elogiado por publicações como a Time, a revista Paper e a Rolling Stone, Jack Harlow foi indicado a diversas premiações em 2020, entre elas o MTV VMA, o BET Hip Hop Awards e o People’s Choice Awards.

 

 

*Créditos da imagem: Urban Wyatt

 Redes Sociais:

Twitter.com/jackharlow

Facebook: facebook.com/jackharlow

Instagram: instagram.com/jackharlow

YouTube: youtube,com/jackharlow

Site: jackharlow.com

PR/WMB

Nenhum comentário