[Nerds & Geeks] Thor:Love and Thunder revela o papel do vilão do Christian Bale

 


Já sabemos há algum tempo que o ex-Batman está entrando no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM ou MCU em inglês)no quarto filme do deus do trovão. Agora finalmente sabemos quem ele irá interpretar.

Durante o Dis dos Investidores da Disney ontem, o presidente da Disney Bob Chapek e o Chief Creative Officer da Marvel, Kevin Feige,revelou que Bale irá interpretar Gorr, o deus Açougueiro e enfrentar Thor.

 Bale se juntará a Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson enquanto eles reprisam seus papéis para o quarto filme de Thor. Ele trará Gorr para o MCU pela primeira vez, tirando-o das páginas dos quadrinhos e apresentando-o aos espectadores.

Criado por Jason Aaron e Esad Ribic, Gorr the God Butcher estreou em 2012, Thor: God of Thunder # 2. O personagem nasceu em um planeta sem nome e estava constantemente à beira da fome. Seu pai e sua mãe morreram quando ele era um menino e, mais tarde, ele viu sua esposa e muitos de seus filhos também falecerem. A perda devastadora de sua família levou Gorr a odiar todos os deuses e ele finalmente jurou buscar vingança contra todos eles por nunca responderem às suas orações. Um dos deuses que Gorr tinha como alvo era Thor, o Deus do Trovão e filho de Odin.


Embora Gorr não tivesse habilidades sobre-humanas nos quadrinhos, ele empunhou uma arma antiga conhecida como All-Black the Necroespada, que lhe deu imortalidade e outros talentos como superforça, velocidade, durabilidade, regeneração, vôo e a habilidade de criar capangas chamados Black Berserkers.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Love and Thunder é estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valkyrie, Natalie Portman como Jane Foster e Christian Bale como Gorr the God Butcher. O filme chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.




Nenhum comentário