[News]Adriano Fanti participa de espetáculo online 'The Magic Barrel Organ'

Adriano Fanti participa de espetáculo online 'The Magic Barrel Organ'

 


O ator Adriano Fanti participa do novo espetáculo online infanto-juvenil, "The Magic Barrel Organ", do grupo inglês e suíço Newsroom.

 

O espetáculo é inspirado na ópera "Der Zauberorgel", de uma forma lúdica, conta a história de Carl e sua filha, que tentam ajudar o Rei a se recuperar de uma doença utilizando um órgão mágico, mas para isso acabam enfrentando diversos desafios ao lado de seus amigos: um espantalho e um boneco de neve.

 

A companhia tem ainda planos para montar o espetáculo em palco em 2021, após a pandemia de Coronavírus, em uma montagem financiada por crowdfunding.

 

Adriano Fanti é ator e cantor brasileiro. Formado pela Guildford School of Acting (University of Surrey) na Inglaterra. Integrou o elenco de diversos musicais como 'Pippin', 'Grease', 'Godspell', 'Chess', 'Man of La Mancha', entre muitos outros, pelo Reino Unido, Suíça e Alemanha. No Brasil, Adriano já participou de espetáculos como 'Grease, O Musical', 'Comunità', 'Memórias de Um Gigolô' e recentemente de 'João e Maria - O Musical', com direção de Fernanda Chamma, além de produzir e atuar na leitura dramática do musical da Broadway 'A Light In The Piazza'. Na televisão, participou da novela 'Haja Coração', da TV Globo e integrou o elenco do filme 'Modo Avião' com Larissa Manoela, na Netflix.

PR/May



Nenhum comentário