[News]Começa a contagem regressiva de Pablo Alborán para o show do novo álbum "Vértigo"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “CORAZÓN DESCALZO”!

https://lnk.to/PabloAlboranCorazon 

 

COMEÇA A CONTAGEM REGRESSIVA DE PABLO ALBORÁN PARA O SHOW DO NOVO ÁLBUM “VÉRTIGO”

A apresentação em streaming será transmitida pelas contas do Instagram e Facebook do artista, assim como no canal de Pablo no YouTube, nesta quarta-feira, dia 09 de dezembro, às 15h (horário de Brasília)
 
O quinto álbum de estúdio do músico tem lançamento previso para a próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro

 

 

 

Na próxima quarta-feira, dia 09 de dezembro, às 15h (horário de Brasília) acontece a transmissão via streaming do show de Pablo Alborán, com o objetivo de mostra ao público o álbum “Vértigo”, com lançamento previsto para a próxima sexta-feira, dia 11.

Uma apresentação completa, que não deixará a desejar. Uma viagem, na qual o público poderá desfrutar das mãos do próprio Pablo as faixas de “Vértigo”, o quinto álbum de estúdio do músico. Uma experiência completa, com produção espetacular, acompanhada de banda.

Curta a apresentação de “Vértigo por meio dos canais Instagram, Facebook e YouTube de Pablo Alborán. 

 

Clique e assista agora ao registro de “Se Hubieras Querido”:

 

“Vértigo” chega com 11 músicas, além de uma versão acústica de “Si Hubieras Querido”, e, entre as muitas canções, Pablo inclui fragmentos sonoros que fazem as faixas conectarem-se entre elas. O cantor repete com Julio Reyes o trabalho de produção do projeto e, nesta ocasião Pablo assina a co-produção de várias músicas, e conta em todas elas com Federico Vindver (co-produtor dos últimos trabalhos do Coldplay e Nathy Peluso).
 
Com eles e a equipe Art House em Miami, Estados Unidos, as guitarras de Lolo Álvarez, a orquestra filarmônica de Praga e todos os colaboradores tanto de Miami, como de Madrid, “Vértigo” é sem dúvida um trabalho em que Pablo deu rédea a muitas ideias que ainda não havia colocado em prática durante a carreira. 
 
Um álbum para ouvir e se sentir num filme, com vertigem e calma, com sensibilidade e movimento.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/pabloalboran

Facebook: facebook.com/pabloalboran

Instagram: instagram.com/pabloalboran

YouTube: youtube.com/pabloalboran

Site: pabloalboran.com

PR/WMB

Confira todos os sucessos do espanhol, clique aqui!

https://lnk.to/PabloAlboranCorazon

Nenhum comentário