[News]Mc Biel PDR estreia "Olha Essa Raba", em todas as plataformas digitais.

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "OLHA ESSA RABA"!

 https://lnk.to/OlhaEssaRaba

 

MC BIEL PDR ESTREIA “OLHA ESSA RABA”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS  
 
Faixa faz parte do cronograma de lançamentos do artista que divulga uma música inédita por mês

 

 

Quando um artista vai a um baile funk para se divertir é certo que ele vai sair de lá com muitas histórias, no caso de Biel PDR, o artista saiu com uma música pronta. E esta faixa é a escolhida pelo MC como a mais nova de trabalho do artista, que está conquistando os bailes cariocas. “Olha Essa Raba”, disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, conta uma situação na cal Biel foi seduzido por uma garota e pelo jeito dela dançar.
 
“Se trata de um fato real, que aconteceu em uma festa, a mina fazia de tudo mesmo pra chamar minha atenção, tá ligado? E cada vez ela jogava mais”, completou o artista que ao sair do local já escreveu a letra e pensou na melodia logo na sequência.

 

 

Em mais este single, o artista participa de todo o processo criativo: composição, produção e  próprio “PDR NA VOZ”, assinatura que está presente em todas as faixas do cantor.
 
O ano de 2020 foi muito intenso, com um cronograma recheado de lançamentos que credenciam o artista como uma das grandes promessas para 2021, com produções únicas que vão exatamente ao encontro daquilo que o público quer ouvir.

Relembre os lançamentos de Biel PDR neste ano:

 

“Assume”:

 

“Papel De Ex”:

 

“Onda Fora Do Normal”:

 

“Fé Na Maluca”:

 

“PPG”:

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcbielpdr

Facebook: facebook.com/bielpdroficial

Instagram: instagram.com/mcbielpdr

PR/WMB

"Brota Nos Acessos”:

Nenhum comentário