[News]Camillo lança clipe de “Deixa o Som Te Guiar” com John Lakke e fecha ciclo na carreira

Camillo lança clipe de “Deixa o Som Te Guiar” com John Lakke e fecha ciclo na carreira





Camillo lança, nesta sexta, dia 11, o clipe do single “Deixa o Som Te Guiar” já conhecido pelo público.


A canção, com John Lakke - em parceria com DJ Sound e Universal Music - é a primeira autoral do artista: “A música é um convite para sairmos dessa loucura da vida, para dançar, sermos felizes e nos deixar guiar pelo som. Espero que a galera consiga se contagiar com a vibe incrível que foi fazer essa música e esse clipe”, comenta Camillo. 


Na época do lançamento da faixa, o artista ainda era conhecido como Gabriel Camilo - principalmente por ter participado de realities musicais. Mas chegou em 2020 embalado por uma nova identidade, tanto visual quanto artística, para fechar o ciclo da faixa que foi tão importante para seu crescimento, tendo sido seu primeiro lançamento autoral.

Assista aqui: 

https://www.youtube.com/watch?v=FesFrbqYZ30&feature=youtu.be 





“Gravamos o clipe em outubro do ano passado, bem antes de vivermos esse momento atípico da atualidade. Estivemos rodeados de uma energia incrível, pois além de estar com artistas muito competentes desde a equipe de produção até a equipe do artístico, estávamos entre amigos e isso tornou tudo muito mais divertido. Foi um marco na minha carreira participar de um projeto e processo tão envolto por uma energia linda”, finaliza.


Camillo se prepara para 2021, quando deve lançar seu primeiro EP, intitulado “Pronto Para Voar”, com mais faixas autorais. 


A música já está disponível em todas as plataformas digitais: https://umusicbrazil.lnk.to/DeixaOSomTeGuiar


Acompanhe o artista:

https://www.instagram.com/eucamillooficial/

PR/Ragazzi

Nenhum comentário