Novidades

[News] Confira o making of e o clima das gravações de Tudo Bem no Natal que Vem

 



                       Trailer:

São Paulo, 11 de dezembro de 2020 - Assistir a um filme ou série de comédia é sempre bom, mas quando é sobre o Natal brasileiro então, é melhor ainda. E os bastidores das gravações podem ser tão divertidos quanto. Leandro Hassum e o elenco de Tudo Bem no Natal que Vem provam isso no making of do primeiro filme natalino nacional da Netflix. O filme, que teve estreia global no dia 3 de dezembro, vem dando o que falar não só no Brasil, mas pelo mundo.

As cenas de bastidores com Leandro Hassum mostram um pouco do clima e da sinergia entre os atores e a produção durante as gravações do filme, resultado de uma parceria de longa data entre o humorista, o diretor Roberto Santucci, o roteirista Paulo Cursino e a produtora Camisa Listrada. O elenco ainda conta com Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso, Danielle Winits, entre outros.

Tudo Bem no Natal que Vem mistura comédia, relações familiares e momentos emocionantes em um Natal bem abrasileirado.
 

Sobre Tudo Bem no Natal que Vem
Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge desmaia e acorda um ano depois sem lembrança do que se passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 195 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso. 

Sobre a Camisa Listrada
A Camisa Listrada, desde 2000, produz séries de TV, documentários e longas. Atualmente, é uma das produtoras mais atuantes no mercado cinematográfico brasileiro. Em 2018, acumulou mais de 6 milhões de espectadores nos cinemas com os filmes Fala Sério, Mãe!, Os Farofeiros e O Candidato Honesto 2, tendo produzido também sucessos recentes como O Candidato Honesto e Um Suburbano Sortudo. Em 2019, lançou a ficção Socorro, Virei uma Garota! e venceu a categoria Melhor Série Documental no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro com a obra Inhotim – Arte Presente. Agora está em fase de finalização dos longas O Palestrante, com Fábio Porchat e No Gogó do Paulinho, com Maurício Manfrini. Entre os novos projetos, destaca-se Mussum, o filmis, com Ailton Graça, previsto para filmar em 2020.




Nenhum comentário