[News]Why Don't We volta no tempo de "Lotus Inn"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "LOTUS INN"!

 https://lnk.to/WhyDontWeLotusInn

 

WHY DON'T WE VOLTA NO TEMPO DE "LOTUS INN"

 Faixa chega acompanhada de clipe inédito, inspirado no filme “Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief”, com a participação da atriz e influenciadora Tessa Brooks

 

A banda multi-talentosa Why Don´t We se deixa levar em “Lotus Inn”, a segunda faixa do altamente alguardado segundo álbum da carreira da banda, “The Good Times and The Bad Ones” – com previsão de estreia para 15 de janeiro, via Atlantic Records, distribuição nacional Warner Music Brasil. “Lotus Inn” chega juntamente com um vídeo dirigido por Dillon Dowdell (do Wallows), mostrando a banda revivendo uma noite épica de curtição ao lado da atriz e influenciadora Tessa Brooks, enquanto a inspiração para a música veio do filme de 2010 “Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief”.

 

Clique e assista ao clipe de “Lotus Inn”:

 

“‘Lotus Inn’ é uma música que escrevemos para encerrar nosso show ao vivo, tem aquela sensação épica de encerramento”, explica Jonah. “Fomos inspirados pelos ‘comedores de lótus’ no filme, e uma cena do primeiro livro/ filme de ‘Percy Jackson’ (‘The Lightning Thief’) em que eles ficam presos no ‘The Lotus Hotel and Casino’ – se distraindo com flores de lótus e bebidas antes de perceberem que o que seriam algumas horas, na verdade haviam se passado dias.  Nossa letra ‘staying at the Lotus Inn’ (em tradução livre: ‘ficar no Lotus Inn’) captura a ideia de que, embora a festa possa ser muito boa, ela pode, definitivamente, te enganar”.

 

 

*Créditos da imagem: Pamela Littky

 

Escrito e co-produzido pelo grupo, o álbum “The Good Times and The Bad Ones” marca um novo capítulo iniciado por meio de uma combinação de musicalidade hábil e experimentações ousadas. A coleção de 10 faixas também apresenta o single “Fallin´ (Adrenaline)” – que acumula mais de 70 milhões de streams globais e mais de 19 milhões de visualizações no clipe desde a estreia. O single explodiu no TOP 40 das paradas de rádio, estreando na posição #35 antes de subir rapidamente para #21 e dar à banda a primeira entrada na lista Billboard Hot 100, em #37.

 

Clique e assista ao lyric-video de "Fallin’ (Adrenaline)":

 

Levando ao lançamento de “Lotus Inn”, Why Don´t We provou a curiosidade dos fãs com um extensa campanha digital, convocando o público para reservarem quartos e outras ações em um hotel ilusório. A banda também firmou parceria com o YouTube Originals para mostrar os bastidores da criação de “The Good Times e The Bad Ones” por meio de uma nova série documental, “30 Day With”, com estreia prevista para 09 de dezembro.

 

 

*Créditos da imagem: Zack Caspary

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/whydontwemusic 

Facebook: facebook.com/whydontwemusic

Instagram: instagram.com/whydontwemusic

YouTube: youtube.com/whydontwemusic

Site: whydontwemusic.com

PR/WMB

 

Nenhum comentário