[News]Ana Lélia lança cover de Heal The World com Davi e Mariana Campolongo em especial de natal



Ana Lélia lança cover de Heal The World com Davi e Mariana Campolongo em especial de natal



Interpretação da música de Michael Jackson vai contar com partes em português, da versão feita pela banda brasileira Roupa Nova; O remake será lançada nesta semana no Youtube


A passagem dos irmãos Davi e Mariana Campolongo pela produtora Girassol Studios rendeu parcerias para além do que havia sido programado. A dupla mirim e a cantora e instrumentista Ana Lélia, depois de alguns projetos juntos, vão lançar, nesta semana, um cover repaginado da canção Heal The World, de Michael Jackson, especial para o fim de ano.


“A ideia de gravar essa música surgiu de uma percepção sobre qual mensagem queremos passar neste fim de ano. Trata-se de uma música belíssima, que fala de humanidade, de desejos de um futuro melhor e de uma cura que todos nós precisamos”, afirmou Ana Lélia sobre o remake. “Tenho feito covers semanalmente pela Girassol Studios, em parceria com o produtor Jonathas Pingo, e temos tido bons retornos. Essa canção casou perfeitamente na voz das crianças”, comentou.


O encontro entre a cantora e a dupla mirim começou no ano passado, por intermédio do maestro João Carlos Martins. “Fui convidada pelo maestro para participar do Sarau da Orquestra Bachiana, no Teatro Municipal de São Paulo, onde conheci o Davi Campolongo e toda a família. Fiquei encantada com o talento dele, e a partir daí, começamos a nossa parceria e a amizade começou”, relembrou. 


O cover de Heal The World, que vai contar com parte em inglês e em português, da versão feita pela banda Roupa Nova, vai ser lançada na plataforma de streaming Youtube, nesta quinta-feira (10). 


“O processo criativo e de gravação foi engraçado e leve. Eu curto muito trabalhar com crianças, pois me acho mais criança do que todas elas (risos).  As crianças estão sempre nos ensinando, então para mim foi uma honra e privilégio trabalhar com o talento deles. Espero que todos gostem do resultado”, finalizou.


Além da produção semanal de covers, Ana Lélia também está à frente de vários projetos e parcerias musicais. Sua vasta experiência inclui duas canções  para telenovelas brasileiras, sendo uma interpretação para Record e uma autoral para TV Globo. A artista, que hoje mora em Brasília, também viveu por anos na Inglaterra, onde trabalhou como professora e estudou na Universidade de King’s College, em Londres.


*Conheça mais sobre o trabalho de Ana Lélia em: analelia.com/ PR/Fabiano


Nenhum comentário