[News]DJ Zulu lança clipe com tecnologia revolucionária para o seu primeiro single internacional: "Sacanagem"

DJ ZULLU LANÇA CLIPE COM TECNOLOGIA REVOLUCIONÁRIA PARA O SEU PRIMEIRO SINGLE INTERNACIONAL: "SACANAGEM"


A empresa DNABLOCK, com matriz na Califórnia e cofundada pelo brasileiro Marcello Capotorto DeMello, é a responsável pelo trabalho


"Sacanagem" mistura os ritmos que fazem com que os três artistas sejam referência em todo o mundo: trap, funk e rap





Ouça “Sacanagem” em todas as plataformas digitais, https://ingroov.es/sacanagem

Assista ao clipe de "Sacanagem",





São Paulo, 4 de dezembro, 2020 - DJ Zullu, que com apenas 20 anos é um dos mais respeitados e prestigiados DJ's de funk do país, escolheu a conceituada empresa californiana DNABLOCK, especializada em conteúdo 3D digital e movimento, para criar o videoclipe do seu primeiro single internacional, “Sacanagem”, um feat com dois dos maiores artistas do trap/rap da atualidade: o argentino Khea e o angolano Preto Show. O clipe conta com uma estética de videogame, transformando os artistas em avatares e permitindo que os três se encontrem virtualmente nas ruas e bailes do Rio de Janeiro. 


Cofundada por um brasileiro, a DNABLOCK criou a mais avançada plataforma de avatar fotorrealista do mundo, com uma tecnologia que simplifica a criação de conteúdo 3D. Antigamente, criar este tipo de conteúdo tinha um preço muito alto e o que a empresa fez foi criar uma plataforma, em blockchain, que derruba a velocidade de produção de conteúdo 3D e os custos. 


A plataforma chamada REPLIKANT ™ é voltada para profissionais envolvidos na área de criação de conteúdo digital (criadores de conteúdo, desenvolvedores e empresas) que podem desenvolver desde um vídeo de 15 segundos para um influencer até um show ao vivo para milhões de espectadores. O mecanismo de animação permite desenvolver avatares sob medida e de alta qualidade, sem custos proibitivos de pós-produção ou conhecimento especializado de programação 3D. A plataforma está acessível a qualquer profissional em um modelo de software como serviços (SaaS) como já ocorre com outras ferramentas gráficas. 


A empresa tem no portfólio desfile digital da semana de moda de Londres da marca Malan Breton (com modelos, caimento e movimento de roupas), além de já ter realizado trabalhos para a NFL, Masked Singer, Chain Clash Gaming e mais.


"A parceria com o DJ Zullu surgiu por meio do escritório que gerencia a carreira dele no Brasil, a Central Sonora", conta Marcello Capotorto DeMello, cofundador da DNABLOCK. "Fazer este clipe a distância foi um desafio, pois precisávamos coordenar três fusos: a matriz na Califórnia, o Brasil e a filial de Londres que cuida do Brasil. Também tínhamos o Zullu no Brasil, o Khea na Argentina e o Preto Show em Angola. Foi desafiador por causa dos fusos e ao mesmo tempo foi super enriquecedor, pois foram essas diferenças culturais que enriqueceram o clipe, juntando diferentes ideias, perspectivas e sugestões. Colocar tudo junto não foi fácil, mas o resultado foi incrível, trazendo uma estética super moderna para o clipe, como um video game. Quase dá vontade de jogar!", comemora DeMello.


"Eu estou muito feliz em lançar o meu primeiro trabalho internacional e muito empolgado com o resultado do videoclipe", conta Zullu. "Já que infelizmente neste momento de pandemia eu, Khea e Preto Show não podemos estar juntos, achamos que fazer um clipe em animação e com nossos avatares seria a solução mais apropriada e divertida também. Espero que todos curtam tanto quanto a gente!", finaliza.


DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são mais 12 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 23 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho  Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 9 milhões de streams. Seu feat com a cantora Flay, "Quadrilha das Bandidas", já ultrapassa os 680 mil streams apenas no Spotify.

 

Seus singles mais recentes são “Amor de Cama”, parceria com MC Du Black, "Quadrilha das Bandidas", feat. com a cantora Flay (ex-BBB 20), "Gabigol do Morro", feat. com MC Hariel - hit responsável pelo primeiro videoclipe de Zullu, "Cupido", com MC Rebecca e "Ex é Ex", com Márcia Fellipe.

 

A Central Sonora é a responsável pela gestão de carreira de Zullu.

 


Redes Sociais DJ Zullu:

Instagram: @djzullu

YouTube: /DJZullu

TikTok: @djzullu

Facebook: /ZULLUDJ

Twitter: /Zullu_DJ


PR/ML



Nenhum comentário