[News] Criolo e Marcelo D2 assinam curadoria de cinelist no streaming do Telecine

Recomendações de 35 celebridades integram a cinelist Famosos Indicam

Criolo e Marcelo D2 têm mais coisas em comum do que a música. O cantor e compositor Criolo fez uma participação especial em Não Vamos Pagar Nada, comédia de João Fonseca lançada em outubro pelo selo Première Telecine, além de outros trabalhos na indústria. Marcelo D2 agora também ocupa o cargo de cineasta, já que assinou a direção dos seus últimos dois álbuns lançados em formato visual. Os dois, que compartilham relações com o cinema que vão além da posição de espectador, estão entre os 35 nomes responsáveis pela curadoria da cinelist Famosos Indicam no streaming do Telecine.

Os documentários Marighella, que conta com narração de Lázaro Ramos, Mais E Melhores Blues de Spike Lee; e O Juízo, suspense no qual contracena com os veteranos Fernanda Montenegro e Lima Duarte, são algumas das recomendações de Criolo. Marcelo D2 escolheu os vencedores do Oscar de Melhor Filme O Poderoso Chefão e Parasita; Os Intocáveis, que premiou Sean Connery com um Globo de Ouro por sua atuação, e Cisne Negro, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Natalie Portman.

As listas ficam disponíveis no streaming do Telecine até 20 de dezembro. Wesley Safadão, Anavitória, Majur, Gustavo Mioto, Dilsinho e Duda Beat são outros nomes da música que elegeram seus filmes preferidos no app. O Telecine é o hub de cinema mais completo do país, que reúne mais de dois 2.000 filmes e oferece acesso à plataforma gratuito para nos usuários nos primeiros 30 dias
 
 

 


Nenhum comentário