Novidades

[News]Twenty One Pilots compartilha novo single de natal "Christmas Saves The Year"

 

TWENTY ONE PILOTS COMPARTILHA NOVO SINGLE DE NATAL “CHRISTMAS SAVES THE YEAR”
 
Nova música chega acompanhada de visual complementar e encerra ano marcante para o duo, que reinou por 12 semanas nas rádios alternativas, conquistou certificações e venceu o American Music Awards - AMA na categoria “Artista Favorito de Rock Alternativo”

 

 

A dupla vencedora do Grammy, Twenty One Pilots, compartilhou um single surpresa de Natal, “Christmas Saves the Year”, que está disponível hoje em todas as plataformas de digitais. A nova música é acompanhada por um visual, dirigido e animado por Johnny Chew, transmitido agora no canal do Twenty One Pilots no YouTube.

 

Clique e confira agora o áudio oficial de "Christmas Saves The Year"::

 

Além disso, mais tarde hoje, às 14:15 (horário de Brasília), Tyler Joseph da banda se juntará a Zane Lowe ao vivo em seu programa diário no Apple Music 1 para discutir a faixa. Sintonize em apple.co/_Zane.
 
“Christmas Saves the Year” fecha outro ano marcante para Twenty One Pilots, que mais uma vez os viu dominando as ondas de rádio. O single "Level of Concern" alcançou o primeiro lugar na Alternative Radio por 12 semanas seguidas, enquanto também quebrava o Top 25 na lista "Hot 100" da Billboard. Escrito e gravado em meio à pandemia do COVID-19, “Level of Concern” acumulou quase 200 milhões de streams em todo o mundo, conquistou a certificação de ouro, inclusive no Brasil, e impulsionou a banda à vitória no American Music Awards deste ano, onde levaram para casa o prêmio de “Artista favorito - Rock alternativo”. Além disso, Twenty One Pilots fez história com o primeiro interminável videoclipe de "Level of Concern", concebido pela banda com o premiado contador de histórias e diretor Jason Zada. A Rolling Stone elogiou o vídeo como "uma elaborada e impressionante façanha digital por si só”, enquanto a Variety falou com Tyler Joseph do Twenty One Pilots sobre o visual regenerativo energizado e povoado por fãs e impulsionado pela Imposium.

 

 

“Christmas Saved The Year” e “Level of Concern” são os últimos singles de Twenty One Pilots após o lançamento do álbum TRENCH, certificado de platina pela RIAA. “TRENCH se deleita com o confuso gênero - indefinição e conceitualismo cavernoso que definiu Twenty One Pilots”, declarou a Billboard. Um verdadeiro fenômeno global que já ultrapassa dois bilhões de reproduções em todo o mundo, TRENCH é destacado pelos sucessos alternativos certificados de Ouro e Platina "The Hype", "Chlorine" e "Jumpsuit". "Jumpsuit" é a música que mais rapidamente alcançou o primeiro lugar na parada "Alternative Songs" da Billboard na década, e rendeu à dupla sua quarta indicação ao GRAMMY na categoria Melhor Canção de Rock. A aclamada coleção conceitual também apresenta o single certificado de Ouro "Nico And The Niners" e o single "My Blood" com certificação de Platina.

No ano passado, Twenty One Pilots anunciou que seu LP ‘VESSEL’, de 2013, atingiu um marco de certificações com cada faixa individual do álbum recebendo certificações de Ouro, Platina ou Multi-platina da RIAA. O LP ‘BLURRYFACE’, de 2015, foi o primeiro álbum da era digital a alcançar esse feito em 2018, tornando a dupla de Columbus, Ohio, Estados Unidos, o primeiro artista/grupo com dois álbuns a alcançar essa conquista histórica.

 

Redes Sociais:

Twitter: https://twentyonepilots.tumblr.com/

Facebook: facebook.com/twentyonepilots

Instagram: instagram.com/twentyonepilots

Youtube: youtube.com/twentyonepilots

Site: www.twentyonepilots.com

PR/WMB

Nenhum comentário