Novidades

[News]Thiago e Graciano se unem a Flakkë no remix de “Baldinho de Pipoca”

Thiago e Graciano se unem a Flakkë no remix de “Baldinho de Pipoca”

A nova versão da canção já está em todas as plataformas digitais e vem acompanhada de videoclipe, disponível no canal da dupla e do DJ no YouTube




Créditos: Dani Valverde/ Gustavo Castellon (dupla) e Wesley Allen (Flakkë)



 

 

A sexta feira começa mais animada com o lançamento do remix de “Baldinho de Pipoca”, que Thiago e Graciano fizeram junto com Flakkë. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe sai ao meio dia no canal da dupla e do DJ no YouTube.

Linkfire: https://remixbaldinho.lnk.to/SMB

Videclipe: https://youtu.be/bnlpArqLpjw

Essa é a primeira vez que a dupla Thiago e Graciano se aventura nessa mistura de sertanejo com eletrônico progressivo e transforma uma música de trabalho em um remix. Segundo Thiago “Foi uma experiência super diferente, e que deu muito certo de primeira. Há algum tempo já tínhamos vontade de remixar alguma música nossa e o resultado nos surpreendeu muito”.

Completando a fala do parceiro, Graciano conta “foi uma surpresa esse encontro! Queríamos fazer algo diferente com a Baldinho, que vinha ganhando cada vez mais espaço nas plataformas, mas ainda não tínhamos definido nada, e essa parceria foi melhor do que poderíamos imaginar. Nós gravamos nossas vozes especialmente pra essa nova versão e o Flakkë remixou em um dia. Nossa sinergia foi instantânea e vocês vão se surpreender com o resultado”

O encontro entre os artistas foi proporcionado pela gravadora de ambos, a Sony Music, que fez o meio de campo para que Flakkë se encantasse com os acordes de “Baldinho de Pipoca” e se animasse para fazer seu primeiro remix de sertanejo. O DJ conta que “estava há procura de músicas para remixar e o pessoal da gravadora me enviou a ‘Baldinho de Pipoca’ junto de mais algumas. Normalmente não ouço sertanejo, mas, mesmo assim, resolvi escutar a canção e logo na primeira batida, já me arrepiei e me identifiquei, porque o beat é muito bonito, diferente, rico. Era a vibe que eu estava procurando e, inclusive, tem o mesmo BPM (batidas por minuto) das músicas que eu faço. Então casou perfeitamente”.

 

Sobre Thiago e Graciano

Os amigos de infância se conheceram em Campo Grande/MS, no coral da igreja onde suas famílias frequentavam e, posteriormente vieram a estudar juntos no mesmo colégio. E foi em uma apresentação de escola, que a história da dupla começou há 13 anos.

Além de cantores, Thiago e Graciano são grandes compositores. Ambos têm músicas gravadas por artistas reconhecidos nacionalmente como: Bruno e Marrone (‘Isso cê num Conta), Henrique e Juliano (‘3 horas de Motel’), Luan Santana (‘A Outra’), Marília Mendonça (‘Tentativas’), Marcos e Belutti (‘Falido de Paixão’), Maiara e Maraísa (‘Não abro Mão’), Fernando e Sorocaba (‘Deu Branco’), Gustavo Mioto (‘Apaixonado e Meio’), Cesar Menotti e Fabiano (‘Cheiro de Problema’), Sorriso Maroto (‘Reprise’), Inimigos da HP (‘Quem não ama vai entender’) e muitos outros. A canção que foi pontapé inicial para a carreira e a primeira gravada por uma grande dupla sertaneja foi o sucesso “Copo na Mão”, da dupla Munhoz e Mariano. Essa faixa foi gravada no ano de 2014, ano do início oficial da história de Thiago e Graciano.

PR/Caldi

Nenhum comentário