[News]Inauguração da decoração de natal da Mariah Carey no POPline.space Dia 11/12 no Via Parque Shopping

Inauguração da decoração de natal da Mariah Carey no POPline.space

Dia 11/12 no Via Parque Shopping

 



 

 

Dando início às comemorações natalinas, o POPline.space preparou uma super decoração de natal em homenagem a cantora Mariah Carey. Uma experiência exclusiva para quem é fã da maior diva do Natal! O público poderá conferir e participar de várias atividades como um quiz para os fãs, criação de conteúdo para as redes sociais, challenges, totem da Mariah em tamanho real para fotos e muitas outras surpresas!

Durante este período a sonorização da loja fica por conta do novo álbum da Mariah Carey e será disponibilizado nas plataformas de música após o dia 11/12.

Além da inauguração da cenografia de Natal toda inspirada na Mariah, a loja do POPline.space contará com produtos limitados e raros, como alguns álbuns físicos da artista.  Imperdível !

Para evitar aglomerações, a visitação pode ser agendada através do site https://popline.space _ Abra o link no seu navegador!

 

 

 

Sobre o POPline.space

 

Inaugurado em outubro de 2020, o Popline.space faz parte das comemorações de 15 anos de atividades do portal POPline, parceria com o grupo Aliansce Sonae. A marca é uma plataforma online e offline para produção de conteúdo e experiências entre os ídolos e os fãs com ações especiais e exclusivas. A parceria é uma forma inovadora de entreter e aproximar o público e artistas em tempos de pandemia. Atreladas à inovação e à segurança, através de protocolos do combate ao Covid-19.

 

O POPline.space fica localizado no Via Parque Shopping (Entrada D)na Barra da Tijuca.

PR/eduardo

Nenhum comentário