[News]Após seis dias internado, Fabrício, dupla de Henrique, recebe alta hospitalar

Após seis dias internado, Fabrício, dupla de Henrique, recebe alta hospitalar



O cantor agradece as orações, alerta sobre a doença e torce para que a recuperação do amigo Leonardo seja breve

Após ser internado no sábado (05), em Goiânia, o cantor e empresário Fabrício Marques recebe, hoje (10), alta hospitalar, para seguir com a recuperação em casa. Diagnosticado com covid-19 na sexta-feira (04), ele alarma sobre seriedade da doença e pede vibrações positivas para o grande amigo Leonardo, que também enfrenta o vírus. 

“Graças a Deus estou recebendo alta para me cuidar em casa. Agradeço imensamente pelas correntes de orações, o carinho e amor das pessoas. Tenham certeza de que me sinto acolhido e fortalecido. Os sentimentos bons fizeram total diferença para que caminhasse perfeitamente”, declara Fabrício. 

Ainda infectado, no décimo sétimo dia, ele segue para sua residência, onde se manterá isolado até que teste negativo. Além disso, deixa um aviso importante: “Essa doença é muito séria, se cuidem, se preservem, se protejam. Protejam as pessoas que vocês convivem, seus pais, avós... cuidem-se!”, ressalta. 

Agora, em reestabelecimento, ele pede preces ao parceiro de longa data, Leonardo, que recém se curou de uma dengue, sua esposa e sogra, que também testaram positivo.

PR/Caldi

Nenhum comentário