[News] Os melhores do ano estão na programação especial Sessão Megapix


Já em clima de retrospectiva 2020, a Sessão Megapix, que semanalmente apresenta grandes sucessos no canal, terá uma programação exclusiva nesse sábado (12) com os filmes que se destacaram no ano. O especial exibirá sete longas em sequência e sem intervalos com opções para entreter toda família. Faroeste, aventura, animação e muita ação estão entre os gêneros preferidos da audiência.

Sete Homens E Um Destino (2016) inicia a maratona às 13h05. Com grande elenco -Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke e Vincent D'Onofrio, a nova versão do faroeste de 1960 gira em torno do grupo de caçadores de recompensa contratado para libertar a cidade controlada por um industrial corrupto. Pratt e D'Onofrio seguem na telinha em Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros, às 15h15. O quarto filme da franquia retorna para Ilha Nublar e quando o parque começa a perder público, os cientistas criam uma atração que acaba aterrorizando os visitantes.

Em seguida ótimas opções para a criançada com Os Croods, às 17h15, que se passa na era pré-histórica e mostra uma família lidando com as mudanças revolucionárias apresentadas por um jovem nômade, como a descoberta do fogo e até o calçar dos primeiros sapatos. E O Poderoso Chefinho, 18h45, que conta de forma divertida a competição entre dois irmãos, ao fazer uma comparação com o ambiente corporativo, e que precisam se unir para salvar o mundo de uma conspiração contra o amor.

O especial apresenta ainda três filmes de ação de grande sucesso. Às 20h25, Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição com Jason Statham mais uma vez no papel do assassino profissional Arthur Bishop, que após fingir sua morte vive escondido no Rio de Janeiro. Na sequência, Statham se junta a Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson em Velozes & Furiosos 7, às 22h, o primeiro longa da franquia a bater US﹩ 1 bilhão em bilheteria e que emociona seus fãs ao homenagear o astro Paul Walker.

E Logan fecha a retrospectiva com chave de ouro, às 00h10. Hugh Jackman interpreta Wolverine, um dos seus papéis de maior sucesso no cinema, pela última vez. Logan precisa proteger uma menina que foi criada a partir do seu DNA e por isso possui os mesmos poderes.

Especial Sessão Megapix

Sete Homens E Um Destino (2016)
No sábado, dia 12, às 13h05

Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
No sábado, dia 12, às 15h15

Os Croods
No sábado, dia 12, às 17h15

O Poderoso Chefinho
No sábado, dia 12, às 18h45

Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição
No sábado, dia 12, às 20h25

Velozes & Furiosos 7
No sábado, dia 12, às 22h00

Logan
No sábado, dia 12, às 00h10 
 
 

 


Nenhum comentário