Novidades

[News]Niack, artista sensação de 2020, fecha o ano com um grande presente para os fãs em mais um mega lançamento.

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "TÔ TRANQUILÃO"!

https://lnk.to/ToTranquilao 

 

NIACK, ARTISTA SENSAÇÃO DE 2020, FECHA O ANO COM UM GRANDE PRESENTE PARA OS FÃS EM MAIS UM MEGA LANÇAMENTO
 
“Tô Tranquilão” já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhado de lyric vídeo

 

 

Logo no primeiro ano de carreira, Niack conseguiu feitos históricos: “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapão” ultrapassaram as fronteiras do Brasil e colocaram o artista como o primeiro brasileiro no chart internacional Billboard Hot 200. Para coroar o melhor momento da vida, nesta sexta feira, dia  11 de dezembro, chega, em todas as plataformas digitais, o single “Tô Tranquilão”.

A pedido dos fãs, Niack compôs a faixa pensando nos rolês: “é uma música dançante, pra quem realmente gosta de ir para as pistas. Tenho certeza que quem ouvir vai gostar”, comentou o artista.

Dj Wyllker ficou responsável pela produção e assina a faixa ao lado de Niack. “Tô Tranquilão” vem acompanhado de um material especial que, a princípio seria usado nos painéis de LED durante os shows do artista. Por ter inovado na linguagem dos telões, o trabalho chamou muita atenção e foi adaptado como lyric vídeo oficial nesta estreia, repleto de cores, luzes e principalmente coreografias.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Tô Tranquilão":

 

A faixa tem uma pegada verão e vem para mostrar toda a versatilidade do artista, sensação de 2020, que almeja vôos muito maiores para a carreira no próximo ano. Niack e Warner Music Brasil prometem um 2021 com muitas novidades e surpresas para os fãs, inclusive, um feat. internacional de peso muito em breve, fato que promete colocar o artista de vez como um dos grandes nomes da música.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcniack

Facebook: facebook.com/mcniack

Instagram: instagram.com/mcniack

YouTube: youtube.com/mcniack

PR/WMB

*Créditos da imagem: Marcos Hermes

Nenhum comentário