[News]Confira as novidades nacionais da Universal Music

 


 


Há dez anos, Léo Santana ganhava reconhecimento nacional. Hoje, tornou-se uma das maiores estrelas da música brasileira. E ele pode provar!

 

Hoje, Léo lança um novo projeto audiovisual que, com certeza, será mais um grande sucesso do artista. Intitulado de “All Mare”, o novo projeto do GG, gravado ao vivo no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), conta com as participações de Xand Avião, Barões da Pisadinha, La Furia, A Dama e O Poeta. Uma mega estrutura foi montada para a realização do projeto, que promete estourar no verão, bater nos paredões e invadir as academias e praias espalhadas pelo Brasil. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AlMarePR .

 

Léo garante que este novo trabalho trará muitas surpresas para seus fãs e admiradores, tendo em vista o estilo de seus convidados - cada um com seu perfil e identidade próprias.

 

’All Mare’ é mais um trabalho realizado com sucesso! Esse novo projeto audiovisual veio num momento delicado, mas muito importante. A música transforma e leva alegria para as pessoas. É justamente o que quero nesse momento”, revela o Gigante.

 

Fazem parte do repertório 16 canções e 11 clipes, além de muitas novidades, como a famosa “pisadinha”, atual vertente do forró, que vem conquistando o país. E por falar em pisadinha, a canção “Já te esqueci”, o feat com a banda Barões da Pisadinha, é a atual música de trabalho de Léo para o verão.

 

Mais um filho nasceu! Tô muito feliz e grato! Tenho certeza de que vocês vão curtir e dançar muito ao som desses sucessos que compõem o ‘All Mare’. Ele foi feito com muito amor. Obrigado à minha equipe, banda, artistas convidados, meus fãs, admiradores e a turma da 7Tons e do Marina Park Hotel, de Fortaleza, pelo carinho, cuidado e atenção”, completa.

 

All Mare”, o novo trabalho audiovisual de Léo Santana, já está disponível nas principais plataformas de música e os clipes já podem ser acessados no canal oficial do artista, no YouTube. Assista aqui: https://www.youtube.com/LeoSantana .

 



 

OUÇA O PODCAST IDENTIDADE MUSICAL”, O PRIMEIRO DA UNIVERSAL MUSIC, QUE FAZ HOMENAGEM A ZECA PAGODINHO EM SUA ESTREIA

 

 

Hoje, no Dia Nacional do Samba, a Universal Music estreia o seu primeiro podcast. A série, intitulada “Identidade Musical”, vai retratar alguns dos principais artistas que fazem parte da história da companhia. Produzido pela Milk Podcasts, o podcast fará sua estreia tendo como primeiro homenageado o cantor e compositor Zeca Pagodinho, que ganhará quatro episódios ao longo deste mês. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IdMusicalZecaPR .

 

Os programas, que serão apresentados por Adriana Penna, contarão com uma mesa redonda formada por Max Pierre, pelo produtor musical Rildo Hora, pelo compositor e arranjador Mauro Diniz e pelos jornalistas Jane Barboza e Leonardo Bruno, os dois últimos autores do livro “Zeca - Deixa o samba me levar “ (Editora Sonora), biografia musical do sambista.

 


 

COM CLIPE DIVERTIDO, OUTROEU LANÇA O SINGLE “DANÇA” E O ÁLBUM COMPLETO “O OUTRO É VOCÊ

 

 

Você ouve um burburinho, todos falando de um novo aplicativo, você se interessa, faz o download no celular, começa a assistir aos vídeos, mas na hora de tentar reproduzir não consegue? A OUTROEU tem a solução para sua frustração: uma academia de dança “TikTok”. Essa é a trama do mais novo lançamento do duo, “Dança”, que acaba de chegar a todos aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DancaPR . O videoclipe chega mostrando a saga de Mike e Guto, os dois nerds, tentando se encaixar no novo mundo das dancinhas. Assista agora: https://youtu.be/QmCmbd2A0n0 .

 


A canção chega junto ao álbum “O Outro é Você”, que apresenta mais sete faixas inéditas, além das quatro já lançadas no EP “Oceana”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ooutroevocePR .

 

“Dança” apresenta o divertido universo do TikTok, aplicativo sensação durante a pandemia. No vídeo, os artistas buscam, num primeiro momento, se aprimorar nas danças virais do programa em uma academia, mas terminam descobrindo o verdadeiro significado para se destacar neste novo mundo: ser você mesmo.

 

As coreografias desajeitadas de Mike e Guto nos divertem nos personagens de nerd, ao mesmo tempo que surpreendem quando os cantores surgem em outras funções como recepcionista, professores de dança e até mesmo os profissionais nos passinhos.

 

Dança´´ é uma composição da Lorena Chaves e Marcos Almeida. A gente curte demais essa música e já há um tempinho estamos pensando em colocá-la em um projeto. Acho que agora casou demais com esse álbum em si. Pensamos em um clipe em que mostrasse nossa realidade dentro do TikTok que, até então, era um puro desastre! (risos) Queríamos mandar bem no app e com as dancinhas não rolavam de jeito nenhum, até que entendemos que só precisávamos ser nós mesmos. E esse é o segredo no final do clipe, ser você mesmo! Mandamos essa ideia pra Belle de Melo, diretora do clipe e ela, como sempre, surpreendeu demais a gente com todas as referências, ideias e roteiro. O clipe tá lindo e mega divertido. Espero que todos curtam”, revela Guto.

 

Propondo a reflexão do “Outro é Você”, o projeto nos estimula a olhar para dentro, encontrar paz nas nossas buscas internas e entender que cada um do seu jeito único se basta. Sempre profundos em suas letras, o duo mostra que vai além da brincadeira em “Dança”, quando descobre o verdadeiro segredo do “TikTok” - e da vida -, que é “ser você mesmo. Encontre seu OUTROEU”.

 

Na mesma linha, Mike e Guto apresentam as canções “Quero acordar” e “Milhões de estrelas”, que também exaltam o olhar para o “eu interno”, na busca do seu lugar no mundo e do amor próprio e a capacidade de perceber o outro mesmo em momento de distanciamento social.

 

E por falar em amor, o romance, característica intrínseca do duo, não poderia ficar de fora do álbum, com as canções “A resposta”, “Canção de amor”, “A tua e eu”, “O outro é você” e “Cê sabe”. Completando o projeto, estão as canções já lançadas “Pra vida inteira”, “O mantra”, “Se perder”, parceria com Ana Gabriela, e “Oceana”, feat com a banda Melim.

 

Esse álbum é um resumo de tudo que a gente fez até hoje. Do caminho que estamos trilhando na música, das coisas que vimos, vivemos e fomos  aprendendo. Do nosso som e das canções também. Parece que é um resumo das músicas com os upgrades que fomos conseguindo dar com tempo. Tudo o que estava guardado, querendo sair, e sendo escrito desde o nosso primeiro álbum até hoje”, conta Mike.

 

A mensagem que o nome traz é sobre empatia e sobre um olhar mais cuidadoso sobre todo mundo que existe além de você. Mas achamos que cada um vai terá o seu próprio impacto ou interpretação com o nome e isso é o mais massa. Esperamos que a mensagem e o álbum ‘O Outro é Você’ chegue de um jeito massa nos ouvidos de todo mundo que tá chegando e que acompanha a gente há um tempo”, finaliza.

 


 

OS SERTANEJOS JUAN MARCUS E VINICIUS APRESENTAM O ÁLBUM “VOLTA MARCADA”. ASSISTA AO CLIPE DA MÚSICA-TEMA, QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE LAUANA PRADO

 

 

Juan Marcus e Vinícius lançam hoje, pela Universal Music, a integra do álbum “Volta Marcada”. Com 7 faixas, sendo 4 inéditas, o destaque do lançamento é a música de trabalho que dá nome ao projeto. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VoltaMarcadaPR . “Volta Marcada” tem participação especial da cantora Lauana Prado que tampem participa com a dupla no clipe oficial. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JMVVoltaMarcadaPR . Todas as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais e o clipe no canal oficial no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/Ef0RlAr3aqg .

 


Do projeto já foram lançadas as faixas “Parece Briga” e “Volta Marcada”. Com quase 3 milhões de visualizações, os clipes das músicas trazem a história de um casal, explorando as fases do relacionamento. “Feliz Sem Mim”, uma das 4 inéditas do EP, fecha a trilogia com o desfecho da história interpretada nos clipes pelos influenciadores Henrique Lima e By Pamella.

 

Outro destaque do EP é a regravação de “Refrão de Bolero”, gravada originalmente em 1987, pela banda Engenheiros do Hawaii. A música é um clássico da MPB e tem o romantismo que combina com a essência de Juan Marcus e Vinicius, que sempre priorizaram letras de amor em seus trabalhos.

 

Apesar do ano desafiador para todos e, particularmente, para o setor do entretenimento, Juan Marcus e Vinicius provaram que é possível reinventar e conquistar bons resultados com um trabalho de qualidade e empenho. O lançamento do EP “Volta Marcada” fecha o 2020 da dupla que já prepara grandes novidades para o ano que vem.

 


 

A DUPLA GEORGE HENRIQUE & RODRIGO LANÇA O ÁLBUM “VOU VALENDO”. ASSISTA AOS VÍDEOS DA FAIXA-TEMA E “MENTE QUE NEM SENTE”

 

 

Hoje, George Henrique & Rodrigo apresentam seu novo álbum “Vou Valendo”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VouValendoPR . Gravado no início do ano em Goiânia, o projeto tem a direção de Jessé Maia, e conta com quatro faixas: “Mente que nem sente”, “Sofrimento barulhento”, “Virando lembrança” e a faixa-tema. 

 

O novo single dos irmãos goianos, “Mente que nem sente” (https://umusicbrazil.lnk.to/MenteQueNemSentePR ), é uma composição de Dener Ferrari Garcia, Marcos Esteves, Gabriel Cantini e Leandro Rojas. O registro audiovisual já pode ser conferido no canal da dupla no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/q3mHnNP7_lA .




 

Com temas jovens e atuais, a dupla acumula mais de 500 milhões de visualizações na no YouTube e possui hoje mais de 1.4 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Já são mais de nove anos desde que os dois surgiram juntos no mercado fonográfico e, de lá pra cá, lançaram diversas músicas que ficaram entre as mais tocadas em todo o país. As vozes marcantes de George Henrique & Rodrigo seguem conquistando fãs e admiradores por todo o Brasil.

 


 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “PRESENTE DE DEUS”, NOVA MÚSICA DE SIMONE & SIMARIA

 

 

Simone & Simaria apresentam hoje, em seu canal do YouTube, o videoclipe de “Presente de Deus”. Assista aqui: https://youtu.be/ga7RRTt5J9A . A faixa integra o repertório do novo projeto das irmãs, “Debaixo do Meu Telhado” (https://umusicbrazil.lnk.to/DebaixoDoMeuTelhadoPR). Com menos de dois meses após a gravação, a dupla mais seguida das redes sociais inova, mais uma vez, e divide o trabalho em duas partes. Todas chegam acompanhadas de seus respectivos vídeos, que podem ser conferidos em seu canal oficial no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/user/simoneesimaria .

 


As gravações de “Debaixo do Meu Telhado” aconteceram literalmente debaixo do telhado de Simone, em sua casa, que fica em Alphaville (SP). Em um clima bem intimista, as irmãs interpretaram seu novo single, “Foi Pa Pum” (https://umusicbrazil.lnk.to/FoiPaPumPR), uma composição de Daniel Caon e Juan Marcus, que tem a produção assinada por Simaria, Hudson Hostins e Rafinha RSQ. O projeto, dirigido por Anselmo Troncoso, e o clipe de “Pa Pum” já podem ser vistos no canal das artistas. Assista agora: https://youtu.be/G8xc80bWKzI .

 

O projeto ainda conta com as músicas “Aí lascou”, com a participação do cantor Dilsinho, “Na classe”, que traz a participação da dupla Bruno & Marrone, e “Presente de Deus”. As gravações aconteceram seguindo todos os protocolos contra o COVID-19.

 


 

“TERRA”, SUCESSO DA BIG UP, GANHA UM VIDEOCLIPE DE SUA VERSÃO ACÚSTICA

 

 

Assista ao videoclipe da versão acústica de “Terra”, mais uma das faixas do Big Up que ganharam um registro audiovisual e essa nova releitura acústica. Assista agora: https://youtu.be/adr_5YazBi0 . Formado por Lucas Pierro, Gabriel Geraissati e Ras Grilo, eles apresentaram em junho a versão original da faixa no EP “AZÙ”.

 

O trio já disponibilizou a versão acústica e videoclipe da canção “África” (https://youtu.be/O8BTaGyAZec), além de “Luz do bem” (https://umusicbrazil.lnk.to/LuzDoBemAcusticaPR). Assista agora: https://youtu.be/-ydztfqbBe0 . Esta última também ganhou um remix assinado por Dre Guazzelli. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LuzDoBemRemixPR .

 

O EP “AZÙ” (https://umusicbrazil.lnk.to/AZUPR), que conta com cinco faixas, tem produção de Rafael Tudesco e coprodução de Gabriel Geraissati. No repertório, está o já conhecido single “Terra”, lançado em fevereiro deste ano e que contou com a participação de ninguém menos que Seu Jorge. O videoclipe da canção hoje supera a marca de 2.2 milhões de views. Assista aqui: https://youtu.be/6yy9ZKhAzds .




 

Através de suas letras com mensagens positivas, a Big Up vem conquistando novos espaços e diversos fãs por onde passa. Apesar da curta trajetória, a banda vem fazendo história. Somente no canal oficial do trio, no YouTube, o número de visualizações totais já ultrapassa a incrível marca dos 18 milhões. “Terra” (https://youtu.be/6yy9ZKhAzds) e “Xangô” (https://youtu.be/-MbtoAwknpE) são os dois vídeos mais vistos do grupo na plataforma.





 

PRISCILA TOSSAN DISPONIBILIZA EM SEU CANAL NO YOUTUBE MAIS DOIS VÍDEOS DE SUA LIVE. ASSISTA A “DEIXA OS PROBLEMAS PRA LÁ” E “CINE ODEON”

 

 

Priscila Tossan acaba de disponibilizar em seu canal no YouTube os videoclipes de “Deixa os problemas pra lá” e “Cine Odeon”. As duas canções foram gravadas ao vivo, durante uma live, no Rio de Janeiro. Assista agora: https://www.youtube.com/channel/UCiaB1Jq6CtGGBuWHxxv9PHw .

 


As faixas integram o repertório de seu álbum de estreia, “Iceberg” (https://umusicbrazil.lnk.to/Iceberg), lançado em agosto passado. Contando com 12 faixas, sendo cinco canções inéditas, as cinco faixas do EP mais recente de Tossan, “Cine Odeon”, além de uma versão de “Disfarça e chora”, samba do lendário Cartola, e a inédita “Não sabia”, composta por Luiz Melodia. O álbum, que tem produção de Alexandre Kassin, conta ainda com canções autorais e traz a colaboração de Danilo Dias e Feijão, parceiros de longa data da artista.

 

No início da carreira, a carioca se apresentava nas estações e vagões do metrô do Rio de Janeiro. Depois das apresentações na rua, o trabalho de Priscila ganhou mais visibilidade. Em 2018, ela foi semifinalista da sétima edição do programa "The Voice Brasil", exibido em 2018, no qual ela teve o cantor Lulu Santos como técnico. Hoje, os dois são amigos e mantêm a relação de admiração mútua. Em 2019, a cantora fez uma participação no show de Lulu, no palco Sunset, do Rock in Rio.

 


 

XANDE DE PILARES CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES DE MUMUZINHO E TIEE NO VÍDEO DE “O X DA QUESTÃO / TRILHA DO AMOR”. ASSISTA TAMBÉM AOS VÍDEOS DE “BRISA” E “A GENTE PRECISA UM DO OUTRO” E “SEMPRE ASSIM”

 

 

Já estão disponíveis os vídeos de “O X da questão / Trilha do amor”, “Brisa” e “A gente precisa um do outro”, faixas do repertório do luxuoso DVD “Nos Braços do Povo”, o primeiro solo de Xande de Pilares. Assista aqui: https://www.youtube.com/channel/UC6Bct7Jf_s9BBMvreXel_6g .

 



Apresentado em novembro, a segunda parte do trabalho chegou com 14 faixas, as participações de Mumuzinho, André Renato, Sombrinha e Tiee. O projeto foi registrado em novembro de 2019, onde o cantor, uma big band de 17 músicos e convidados comandam uma celebração e registram um sambista em estado de graça, oferecendo um repertório variado e poderoso, apimentado por sete canções inéditas e uma produção que leva Hollywood até o Salgueiro. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NosBracosDoPovoVol2PR .

 

Eu vejo a gravação do meu primeiro DVD solo, ‘Xande Nos Braços do Povo’, como uma recompensa vinda de Deus depois de todo este trabalho que venho fazendo. Já são cinco anos tendo o apoio do público e agora chegou o momento de registrar. Estou muito feliz”, comemora o sambista. 

 

No DVD “Xande Nos Braços do Povo”, o sambista contou com os músicos da Banda Arca de Noé, com a luz de Carlinhos Nogueira, cenário do artista plástico Fessal, direção musical de Wilson Prateado e a direção de Ancelmo Trancoso.

 


 

OS SERTANEJOS DIEGO & RAY DISPONIBILIZAM O VIDEOCLIPE DE “O LANCE”

 

 

A dupla Diego & Ray acaba de disponibilizar, em seu canal no YouTube, o videoclipe de “O lance”. Assista agora: https://youtu.be/3wuVXiUtB4k . O registro audiovisual foi captado durante as gravações do segundo compilado do projeto, o “Buteco 24Horas 2 - Vol. 02” (https://umusicbrazil.lnk.to/Boteco24Horas2Vol2).

 

O novo projeto, “Buteco 24Horas 2”, vem com mais quatro faixas, todas de autoria de Diego e Ray junto de alguns parceiros compositores. São elas: “Criancinha”, “O lance”, “Amante sem querer” e “Agora eu vou chorar”. A dupla já apresentou o videoclipe da faixa “Criancinha”. Assista agora: https://youtu.be/8hGUvlVy-cg .

 


O projeto “Buteco 24 Horas 2 foi gravado em outubro de 2019, na cidade de São Paulo, SP, no estúdio Kza Produções, do cantor Kauan, dupla com Matheus. Com participações especiais do próprio Kauan, além de Jonas Esticado, Hungria e Leo Magalhães, o projeto teve produção musical de Guilherme Ferraz, direção de vídeo de Francisco Bernardoni e direção executiva da Kza Produções.

 


 

ASSISTA AOS VÍDEOS DE “BELIEVE” E “BLUSH”, DO ELEKFANTZ

 

 

Formado por Daniel Kuhnene Leo Piovezani, a dupla que dá vida ao renomado duo de música eletrônica Elekfantz acaba de disponibilizar os vídeos de “Believe” e “Blush” em seu canal do YouTube. Assista agora: https://www.youtube.com/elekfantz .




 

As faixas fazem parte do repertório do segundo álbum de estúdio do duo, “ELEMENTS” (https://umusicbrazil.lnk.to/ELEMENTSPR), que foi lançado em junho. O projeto, que foi produzido por Gui Boratto, traz ao todo 11 músicas em seu repertório. A maior parte das faixas do álbum nasceu na estrada, durante uma turnê mundial. Considerado mais completo e mais maduro, "ELEMENTS" marca um momento especial na carreira de Daniel e Leo.

 

Com o objetivo de ter um som único, o processo de produção do Elekfantz difere um pouco de outros artistas do segmento da música eletrônica. Nessa busca por irreverência e autenticidade, o Elekfantz, que já tem quase 10 anos de história, brilha. Com diversos fãs no Brasil e pelo mundo, Daniel e Leo apostam em um som original para conquistar ainda mais novos espaços.

 


 

MÁRCIA FELLIPE APRESENTA O VÍDEO DE “STATUS” EM SEU CANAL DO YOUTUBE

 

 

A cantora Márcia Fellipe acaba de apresentar o vídeo de “Status” em seu canal no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/_kTc2fR-cxw . A faixa integra o repertório de seu mais novo projeto audiovisual, “A Fenomenal (Vol.1)” (https://umusicbrazil.lnk.to/AFenomenalVol1PR), que foi gravado em Fortaleza. Em uma superprodução, a cantora recebeu a participação especial de MC Marks. Contando com a direção de Kelson Veras e produção da Imaginar Filmes, o cenário escolhido para esse novo momento foi o galpão da Indústria Naval do Ceará (Inace).

 

Nesta primeira parte do projeto, a cantora disponibilizou seu novo single, “Deus na frente”, composição de Walber Cássio, Romim Mata, Thallyson e Tinho. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DeusNaFrentePR . A canção conta com a colaboração de MC Marks e traz uma mensagem de otimismo e fé. Seu videoclipe também já pode ser conferido. Acesse: https://youtu.be/Y9Pzwdle8bA .

 


Na apresentação, Márcia Fellipe contou apenas com a presença de uma equipe reduzida, além de seus empresários e produtores. Agora, o público vai poder conferir o novo projeto e assistir ao que a forrozeira aprontou.

 

Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, a “Fenomenal”, como é conhecida, tem como característica marcante letras empoderadas, que falam sobre dar a volta por cima após o término de um relacionamento. Para saber mais sobre a cantora, acesse: www.marciafellipe.com.br .

 


 

O PROJETO “ALTER & EU”, DE BRUNO CALIMAN, GANHA OS VÍDEOS DOS CAPÍTULOS 9 E 10

 

 

Atualmente a maior referência no país em composição, Bruno Caliman disponibiliza hoje o multiclipe de seu projeto audiovisual, em formato de filme, que foi nomeado por ele como “DVD Modo História”, uma aposta pioneira no mercado musical que foi inspirada nos videogames. Já estão disponíveis os capítulos 9 e 10, no canal oficial de Bruno no YouTube. Assista agora: https://www.youtube.com/channel/UCYTs_0cZ0Uspx97WZ5xvXjw . O projeto “Alter & Eu” (https://umusicbrazil.lnk.to/AltereEuPR) é um longa-metragem permeado por nove músicas, filmado em Lake Tahoe, na Califórnia (EUA).

 

O público poderá acompanhar a saga dos dois amigos sob a fórmula infalível e envolvente do “calimanismo”. Presos à trama, os expectadores se entregarão ao enredo, envolvido pela trilha sonora feita especialmente para compor o roteiro. Fazem parte do repertório as músicas “Espelho”, “Colar de estrelas”, “Ray Ban”, “Plaza Hotel”, “Amuleto”, “Kala Ma Hayo”, “Navio sem mar”, “No meio da rua”, “Quanto vale um beijo” e a carro-chefe, “Satélites”.

 

Há cerca de dez anos, o cantor e compositor Bruno Caliman tem conquistado um espaço importante na música brasileira e suas composições vêm dando novas cores e ditado tendências, principalmente no sertanejo. Atualmente o compositor número 1 do país, posto que mantém desde 2015, Caliman tem cerca de 150 sucessos gravados, somando quase três bilhões de visualizações no YouTube, com canções interpretadas por Alcione, Luan Santana, passando ainda por Ana Carolina e Bruno & Marrone. Há uma década, não tem um ano em que os rankings de hits do ano não tenham uma música com a assinatura deste baiano de Itamaraju (BA).

 


 

ASSISTA AO VÍDEO DE “AMOR SEM AMOR”, MAIS UMA DAS FAIXAS DO ÁLBUM “PRA TOMAR TODAS”, DA DUPLA PH E MICHEL

 

 

Os sertanejos PH e Michel acabam de apresentar em seu canal no YouTube o vídeo de “Amor sem amor”. Assista agora: https://youtu.be/Pc0_aSEyPBM . A canção é parte do álbum acústico “Pra Tomar Todas!” (https://umusicbrazil.lnk.to/PraTomarTodasPR), que conta com 11 faixas e traz as colaborações das duplas Ícaro e Gilmar, Hugo & Guilherme, Cleiton & Romário.

 

O disco chega repleto de releituras de clássicos da música sertaneja, além de novas versões de “Vidinha” e “Amor sem amor”, que compõem o repertório do mais recente álbum de PH e Michel, “Rolê mais diferente” (https://umusicbrazil.lnk.to/RoleMaisDiferentePR).

 

O novo single da dupla, “Quem sabe um dia” (https://umusicbrazil.lnk.to/QuemSabeUmDiaPR), é uma balada romântica de composição de Michel e Cyro Neto, que também teve seu registro audiovisual apresentado. Assista agora: https://youtu.be/aKvwxGR5YSw .



 

Os dois artistas começaram a se dedicar à música ainda na infância, mas hoje já têm uma carreira consolidada. Ao longo de sua trajetória artística, PH e Michel puderam contar com o apoio de grandes mentores, como Cristiano Araújo, Belo e Felipe Araújo, que já fez dupla com PH. Eles carregam uma coleção de parcerias de peso desde o primeiro álbum, que tem participações de artistas como Lauana Prado, Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Márcia Fellipe.

 


 

O rapper Biorki apresenta a faixa e o clipe de “MusicAÇÃO”

 

Texto

Descrição gerada automaticamente

 

O rapper Biorki apresenta hoje sua nova faixa, a inédita “MúsicAÇÃO”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/musicACAO  . Juntamente com a faixa, o cantor também faz a estreia do videoclipe, que foi gravado num estacionamento em São Paulo. Assista aqui: https://youtu.be/ntgxI3QNiMw .

 


A letra da faixa faz uma reflexão sobre o papel social da música. Além do entretenimento, a música também tem um poder muito grande de informação. A mensagem que quis trazer é que eu mantenho o compromisso de fazer minha música ser sempre um agente de transformação social”, disse o rapper.

 

No último dia 20/11, Biorki lançou outra faixa inédita, “Mais sorte”. A música faz parte da trilha sonora do documentário “Mosaico”, sobre o jogador de futebol Diego Ribas, que foi dirigido por Michel Ventura. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MaisSorte . Juntamente com a faixa, Biorki também estreia hoje o seu respectivo vídeo, as 11h, gravado num estacionamento de um prédio em São Paulo. Assista aqui: https://www.youtube.com/user/RimaCruzOficial .

 



 

Eli Soares lança os videoclipes de “Casa de Deus”, “Oh Glória” e “Quem é esse”

 

Uma imagem contendo texto, homem, esqui, neve

Descrição gerada automaticamente

 

No dia 24 de agosto, o cantor e compositor Eli Soares realizou a liveDez Anos em Casa”, em seu canal no YouTube (www.youtube.com/user/Elisoul1), para celebrar seus 10 anos de carreira. O registro dessa bem sucedida apresentação, que na ocasião foi vista por mais de 100 mil pessoas, ganhou frutos. No último dia 20 de novembro, chegou às plataformas digitais o álbum “Eli Soares – 10 Anos”. Ouça e baixe aqui:  https://umusicbrazil.lnk.to/EliSoares10Anos .

 

Além do álbum, o cantor estreia hoje mais três vídeos em seu canal do YouTube, que foram extraídos da live, “Casa de Deus”, “Oh Glória” e “Quem é esse”. O projeto contou com a direção de vídeo de Fill Rocha e a direção de áudio de Carlos Rossy. Acesse: https://www.youtube.com/user/Elisoul1 .

 

Em seu canal oficial na plataforma, onde tem mais de 880 mil inscritos, e acompanhado de renomados músicos, Eli Soares interpretou os grandes sucessos que marcaram a última década, como “Tudo que eu sou”, “Agindo Deus”, “Meu amanhã” (feat Ton Carfi), “Crente que ora”, “Oh glória”, “Os anjos te louvam”, “Minha morada”, “Casa de Deus”, “Cantarei teu amor”, “Me ajude a melhorar”, “Mais que o mundo” (feat Késia Soares), entre outras canções.

 

Comecei a minha carreira em 2010. No final de 2014 para 2015, eu fechei o contrato com a Universal Music, que foi onde as coisas de fato começaram a mudar e a tomaram proporções bem maiores. O ano de 2015 foi um grande divisor de águas para mim. Foi quando gravei o meu primeiro DVD, “Luz do Mundo”, no Rio de Janeiro, e quando tudo começou a acontecer de verdade. Olhar para trás e ver 10 anos de carreira é um filme muito grande que passa pela minha cabeça. Eu vim de um contexto muito simples e o começo foi muito difícil. Ver hoje tudo o que já construímos, vários CDs e DVDs lançados, vários prêmios, é a mão e a misericórdia de Deus sobre a minha vida. Entendo que eu sou somente um instrumento, um canal da mensagem de Jesus. É um privilégio muito grande poder viver e fazer aquilo que amo e que nasci para fazer”, disse o cantor.

 


 

A cantora Rayssa Peres disponibiliza a canção “Estratégia”, junto com o videoclipe

 

Calendário

Descrição gerada automaticamente

 

A cantora Rayssa Peres apresenta hoje seu novo single, “Estratégia”, canção composta por Elionilson Cardeal. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Estrategia . Na mesma data, a cantora apresenta o seu respectivo videoclipe, que foi gravado em Goiânia. Assista aqui: https://youtu.be/mH1TBiVSQag



 

A mensagem desta canção é que Deus é soberano e não faz troca sobre sua santidade. E que ele é fiel aos que são fiéis a ele”, disse a cantora.

 

No último dia 16 de outubro, Rayssa fez o lançamento do single “Somos mulheres de Deus”. A canção, escrita por Vanilda Bordieri, faz uma homenagem às mulheres. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SomosMulheresDeDeus .

 

No dia 3 de junho, Rayssa apresentou o single “A túnica”, canção composta por Samuel Mariano. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/aTunica . Na mesma data, a cantora fez o lançamento do videoclipe da faixa, dirigido por Alexandre Lemes. Assista aqui: https://youtu.be/US0b9SITlkc .

 


Em março deste ano, Rayssa apresentou a canção “Grito aflito”, com a participação especial da cantora Kemilly Santos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GritoAflito . Junto com a faixa, Rayssa também fez a estreia do videoclipe, dirigido por Jeff Dutra. Assista aqui: https://youtu.be/1dHpq-hH3jQ .

- MC Menininho disponibiliza o álbum “No Beat” e mais dois vídeos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NoBeatVol1PR

PR/LB


Nenhum comentário