[News] As quatro temporadas de 'Animal Kingdom' estão disponíveis na Starzplay

 

O drama criminal familiar Animal Kingdom conta a história de Joshua “J” Cody (Finn Cole), um adolescente de 17 anos que se muda para a casa de parentes desregrados em uma cidade praiana da Califórnia, após sua mãe morrer por causa de uma overdose de heroína. Atraído pela vida de excessos que a família leva, ele logo descobre que essa vida é financiada por atividades criminosas.

Chefiado pela matriarca Janine “Smurf” Cody (Ellen Barkin) e seu braço direito Baz (Scott Speedman), que dirige o negócio, o clã é constituído também por Pope (Shawn Hatosy), o mais velho e perigoso dos meninos Cody; Craig (Ben Robson), o filho do meio, duro e destemido; e Deran (Jake Weary), o problemático e desconfiado “bebê” da família. Juntar-se à família traz mais perigos do que ele consegue lidar. As quatro temporadas completas você encontra na Starzplay. Que tal maratonar? 

As quatro temporadas completas já estão disponíveis no streaming.

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Originals como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller, e séries indicadas ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 

Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS

Download para Android: starz.tv/starzplayAnd

Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.

Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.

Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Encontre a Starzplay online


Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/       


Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  


Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  


Facebook: @starzplaybrazil



Instagram e Twitter: @starzplaybr




 

Nenhum comentário