[News] Ação #DuplasDivertidasEmAção do Megapix celebra as parcerias da vida real


No domingo (18), o Megapix vai exibir filmes com dois protagonistas que juntos se envolvem em várias confusões no especial Duplas Divertidas Em Ação! E para celebrar essas parcerias, os nossos telespectadores poderão enviar fotos usando a hashtag #DuplasDivertidasEmAção* com seu par preferido (pode ser namorado, amigo, mãe). As fotos selecionadas irão ao ar durante os intervalos do especial.

A programação abre com Policial Em Apuros, às 13h45, cujo um segurança se junta a seu cunhado policial em uma patrulha de 24 horas para provar que é digno de seu relacionamento com a irmã do policial.

Em seguida, às 15h40, As Branquelas traz uma dupla de agentes do FBI que vai escoltar duas irmãs milionárias e acaba se disfarçando das próprias vítimas para salvar seus empregos. Um clássico do início dos anos 2000!

As Bem-Armadas, às 17h45, tem Sandra Bullock e Melissa McCarthy como uma agente especial do FBI e uma policial de Boston, que precisam trabalhar juntas para prender um poderoso narcotraficante, misturando comédia e ação.

Para fechar, às 20h00, Vizinhos Nada Secretos, com Jon Hamm e Gal Gadot, como vizinhos aparentemente perfeitos que acabam se revelando agentes secretos.

REGULAMENTO

*Ao participar da ação #DuplasaDivertidasEmAção , você autoriza o Megapix (Telecine Programação de Filmes) a utilizar seu nome e imagem em qualquer um dos meios escolhidos para divulgação desta ação, inclusive no canal Megapix, sem nenhum ônus para o Megapix (Telecine Programação de Filmes), e você se compromete a responder exclusivamente pela autoria da imagem, assumindo toda a responsabilidade por esta, perante o Megapix (Telecine Programação de Filmes) e terceiros. Somente poderão participar da ação pessoas maiores de 18 anos e que sejam plenamente capazes.

 
Duplas Divertidas Em Ação!

DOMINGO (18)

Policial Em Apuros

No domingo, dia 18, às 13h45

O segurança de escola Ben pretende se casar com a namorada, a bela Angela. Só há um problema: ela é irmã de James, um policial casca grossa que faz jogo duro para aceitar o relacionamento. Ben, então, precisará passar um dia nas ruas com James para provar que é digno de se casar com Angela.

Direção: Tim Story
Elenco: Kevin Hart, Ice Cube, Tika Sumpter, Laurence Fishburne
EUA. 2014. Ação. 97 min.

As Branquelas

No domingo, dia 18, às 15h40

Depois de falharem em uma investigação e quase serem demitidos, os agentes do FBI Marcus e Kevin Copeland precisam escoltar duas irmãs milionárias até um evento e evitar que elas sejam sequestradas. Um acidente faz com que eles assumam as identidades das garotas para salvar o próprio emprego.

Direção: Keenan Wayans
Elenco: Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King, Terry Crews, Lochlyn Munro, Jennifer Carpenter
EUA. 2004. Comédia. 105 min.

As Bem-Armadas
No domingo, dia 18, às 17h45

Ashburn é uma agente do FBI competente, porém arrogante e antipática. Querendo uma promoção no trabalho, ela pede ao chefe para participar de uma investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston. Ela bate de frente com Mullins, uma policial local desbocada e que não aceita ordens de ninguém.

Direção: Paul Feig
Elenco: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Marlon Wayans
EUA. 2013. Ação. 117 min.

Vizinhos Nada Secretos
No domingo, dia 18, às 20h00

Um casal suburbano se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus aparentemente perfeitos novos vizinhos são agentes secretos.

Direção: Greg Mottola
Elenco: Jon Hamm, Gal Gadot, Zach Galifianakis
EUA. 2016. Ação. 105 min. 
 
 

 


Nenhum comentário