[News]Confira as Novidades Internacionais da Universal Music

CELEBRANDO OS 80 ANOS DO LENDÁRIO MÚSICO JOHN LENNON, É APRESENTADO O ÁLBUM “GIMME SOME TRUTH


 

Hoje, 9 de outubro de 2020, aniversário de 80 anos de John Lennon, em celebração de sua vida notável, uma coleção de algumas das canções mais vitais e amadas de sua carreira solo é disponibilizada em todas as plataformas digitais. Com produção executiva de Yoko Ono Lennon e produção de Sean Ono Lennon, “GIMME SOME TRUTH” conta com 36 músicas, escolhidas a dedo por Yoko e Sean, que foram totalmente remixadas do zero, atualizando radicalmente sua qualidade sonora e apresentando-as como uma audição definitiva nunca antes ouvidas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GIMMESOMETRUTHR . Em tudo o que fez, Lennon falou sua verdade e questionou a verdade. Um artista incomparável e intransigente que se esforçou pela honestidade e franqueza em sua música, ele desnudou seu coração, mente e alma em suas canções, vendo-as como instantâneos de suas emoções, pensamentos e visão de mundo atuais. Acreditando que a única qualidade exigida de si mesmo como artista era ser completamente honesto, ele não disfarçou o que tinha a dizer ou ajustou suas mensagens para ficarem mais de acordo com o que achava que os outros achavam que deveriam ser. Amor, desgosto, paz, política, verdade, mentiras, mídia, racismo, feminismo, religião, bem-estar mental, casamento, paternidade - ele cantou sobre tudo, e basta ouvir as músicas de John Lennon para saber como ele se sentia, o que amava, em que acreditava e o que defendia.

 


 

Já estão disponíveis os ingressos para o show online de Billie Eilish

 

 

A artista cinco vezes vencedora do GRAMMY®, Billie Eilish, anuncia seu primeiro show ao vivo global. “WHERE DO WE GO? THE LIVESTREAM” será disponibilizado no site de Billie, junto com a plataforma de streaming interativo Maestro. Transmitido ao vivo, de Los Angeles (EUA), no sábado, 24 de outubro às 19h (horário de Brasília), o show conta com produção interativa do lili Studios. Após a apresentação ao vivo, todos os espectadores também terão acesso por 24 horas para assistir ao show on-demand. De agora até domingo, 11 de outubro, às 2h da manhã (horário de Brasília), os primeiros compradores de ingressos terão acesso exclusivo aos produtos da Billie Eilish com desconto especial. Os rendimentos da venda de produtos selecionados irão para o Crew Nation, um fundo de caridade criado para ajudar a apoiar os incontáveis ​​membros da tripulação afetados por eventos e cancelamentos de shows em 2020. Os ingressos já estão disponíveis em https://livestream.billieeilish.com .

 


 

SAM SMITH APRESENTA DUAS NOVAS VERSÕES DE SEU MAIS RECENTE SINGLE, “DIAMONDS”

 

 

Após o grande lançamento de seu novo single, “Diamonds”, Sam Smith apresenta hoje duas novas versões da faixa. A versão acústica chega acompanhada de vídeo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DiamondsAcousticPR . Já a versão remix tem a assinatura de Joel Corry e pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DiamondsRemixPR . No próximo dia 30 de outubro, Sam Smith divulga seu próximo álbum, “Love Goes”, que já está em pré-venda. Saiba mais em: https://umusic.digital/lovegoes_presave/ .  Na mesma data, o artista ainda  retorna ao icônico Abbey Road Studios para uma apresentação pay-per-view exclusiva, que será transmitida ao vivo para todo o mundo, em parceria com a American Express. Concorra a ingresso e saiba mais em: https://umusic.digital/lovegoes_presave .

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A PRÉ-VENDA DA VERSÃO DELUXE DE “WHO”, ÁLBUM DA LENDÁRIA BANDA THE WHO

 

 

Começa hoje a pré-venda da versão deluxe do álbum “WHO”, que tem previsão de lançamento no próximo dia 20 de outubro. Saiba mais em: https://www.thewho.com/ . O disco é a celebração dos 55 anos de carreira do lendário grupo britânico The Who e chega com uma versão remix de “Beads On One String” e mais oito faixas da apresentação ao vivo da banda em Kingston (UK), no ano passado. Também em 2019, a banda lançou a versão original do disco “WHO” (https://umusicbrazil.lnk.to/WHO), composto por um repertório de 11 faixas, que foi gravado em Londres e Los Angeles, durante o verão e a primavera. Além do novo single, “Detour” (https://umusicbrazil.lnk.to/Detour), o disco ainda traz as músicas “Got Nothing To Prove” e “Sand”, resgatadas das relíquias da banda, compostas na década de 1960. As músicas presentes no “WHO” abrangem uma infinidade de assuntos, incluindo o incêndio da Torre Grenfell, em Londres, roubo musical, espiritualidade, reencarnação e o poder da memória. O compilado foi coproduzido por Pete Townshend, guitarrista e compositor da banda, e David Sardy, que já trabalhou com nomes de peso da música, como Noel Gallagher, Oasis, LCD Soundsystem, entre outros. O grupo, que já passou pelo Brasil, está fazendo uma sequência de shows pelos Estados Unidos. O The Who tem um dos maiores legados na indústria fonográfica, com mais de 100 milhões de discos vendidos e fãs apaixonados pelo mundo afora.

 


 

OUÇA “WISDOM TEETH”, O NOVO SINGLE DA CANTORA BEA MILLER

 

 

Bea Miller lança hoje sua nova canção, “wisdom teeth”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WisdomTeethPR  . Essa é a primeira música nova da cantora neste ano e também ganha um registro audiovisual, que tem direção de Gina Gizella. Assista agora: https://youtu.be/Ju0HZp9h-Bs . Na exuberante faixa, a cantora reflete sobre a inocência perdida de sua infância ao se lembrar de uma época em que tinha quatro anos, olhando-se no espelho, vestindo seu tutu durante seu recital de dança. Bea Miller também anuncia que seu novo EP, “elated!”, que será lançado em 23 de outubro. Com o novo projeto, a cantora procurou entregar seu trabalho mais honesto até o momento, mais pessoal e político, mas que mantém sua ferocidade. Além de “wisdom teeth”, o novo EP contará com outras surpresas. Dona de sucessos como “S.L.U.T.”, “Like That” e ”feel something”, a cantora contou com a participação do rapper 6LACK em sua mais recente faixa, “it´s not u it´s me” (https://umusicbrazil.lnk.to/ItsNotUItsMePR), apresentada em 2019.  Outro sucesso de Bea Miller é a faixa “feel something” (https://umusicbrazil.lnk.to/FeelSomethingPR), que viralizou no TikTok este ano, trazendo ainda mais destaque ao trabalho da cantora.

 




 

ANDREA BOCELLI LANÇA “YOU´LL NEVER WALK ALONE”, PRIMEIRA FAIXA DE SEU NOVO ÁLBUM, “BELIEVE

 

 

Hoje, o tenor italiano de renome mundial Andrea Bocelli apresenta o primeiro single de seu novo álbum de estúdio, “Believe”, que tem previsão de lançamento em 13 de novembro.  Em uma interpretação emocionante, “You’ll Never Walk Alone” é a música de abertura de seu próximo disco. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/YoullNeverWalkAlonePR . Junto da canção, também é apresentado um registro audiovisual. Assista agora: https://youtu.be/BLZtT1ogViA . “You’ll Never Walk Alone” foi originalmente escrita para o musical “Carousel”, de Rodgers e Hammerstein, que estreou em 1945, e continua a ser um grande sucesso 75 anos depois, com sua melodia estimulante e sua mensagem de esperança e conforto. Bocelli traz em sua interpretação seus vocais únicos para esta canção tão familiar. O novo single é uma amostra do que está por vir no próximo álbum de Bocelli, “Believe”, que é uma coleção de canções edificantes que o inspiraram e sustentaram ao longo dos anos. O disco apresenta duetos com as artistas vencedoras do GRAMMY® Alison Krauss e Cecilia Bartoli, bem como uma faixa inédita do falecido icônico compositor italiano Ennio Morricone, colaborador de longa data de Bocelli.

 



 

O RAPPER LIL WAYNE, EM PARCERIA COM GUDDA GUDDA E HOODY BABY, LANÇA A FAIXA E O CLIPE DE “NFL”

 

 

Lil Wayne acaba de apresentar o single “NFL”, em parceria com Gudda Gudda e Hoody Baby. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NFLPR . A faixa é parte da trilha dos jogos de quinta à noite da Liga Nacional de Futebol Americano, a NFL. O lyric video também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/21GRkpSiU60 .  No início do ano, Lil Wayne apresentou a faixa “Funeral” (https://umusicbrazil.lnk.to/FuneralPR) e a versão deluxe do disco ”Tha Carter V”, com sete novas canções inéditas, que inclui a participação de artistas como Raekwon, 2 Chainz, Gucci Mane e Post Malone. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ThacarterVEm 2020, ele se confirmou como um dos artistas que mais venderam na história ao alcançar a marca de 100 milhões de vendas mundialmente, com 15 milhões de álbuns e 37 milhões de streams, apenas nos Estados Unidos. Lil Wayne já foi indicado a 11 BET Awards, quatro Billboard Music Awards, dois MTV VMAs e oito NCAAP Image Awards. Além dos diversos marcos na carreira, o rapper ainda se consagrou como o primeiro cantor solo a passar a marca de Elvis Presley em quantidade de faixas inclusas na Billboard Hot 100”, com 109 canções.


 


 

“I HATE HOW MUCH I LOVE YOU”, NOVA FAIXA DO THE STRUTS, TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE JOE ELLIOT E PHIL COLLEN, DO DEF LEPPARD

 

 

The Struts acaba de apresentar sua nova música, “I Hate How Much I Want You”, com a colaboração explosiva de Phil Collen e Joe Elliott, do Def Leppard. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IHateHowMuchIWantYouPR . A música é um conto de amor perdido e luxúria, na qual os vocais de Luke Spiller e Elliott ganham um efeito magnífico. “Eu amei o som dos Struts desde o momento em que os ouvi pela primeira vez. Me dá grande prazer que Luke e os meninos tenham nos convidado a participar dessa confusão mútua, numa mistura explosiva”, disse Phil Collen. “Quando Luke me ligou e perguntou se eu gostaria de emprestar minha voz para o novo álbum do The Struts, eu disse sim antes mesmo de saber o que ele queria”, diz Joe Elliott. “Phil e Joe realmente deram à música tanta personalidade que soa como um stomper de glam rock atemporal”, disse Luke. A faixa é a última amostra do que se pode esperar de seu terceiro álbum, “Strange Days”, que chega em todas as plataformas digitais no próximo dia 16 de outubro. O novo disco está disponível para pré-venda aqui: https://thestruts.com/ .

 


 

OUÇA “SLEEPY HOLLOW”, A NOVA MÚSICA DO RAPPER TRIPPIE REDD

 

 

Trippie Redd acaba de apresentar a faixa “Sleepy Hollow” em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SleepyHollowPR . O rapper ainda disponibiliza para pré-venda seu novo álbum, “Pegasus”. Saiba mais em: https://music.apple.com/br/album/pegasus/1533332093 . “Sleepy Hollow” é a quarta música já lançada do álbum, que também inclui as músicas “Dreamer”; “Excitemet”, com a participação de PARTYNEXTDOOR; e “I Got You”, com a participação de Busta Rhymes. Esta última foi apresentada em setembro e traz samples da faixa icônica “I Know What You Want”, de Busta Rhymes e Mariah Carey, lançada em 2002, além de um verso de Busta Rhymes. Ouça e baixe aqui:  https://umusicbrazil.lnk.to/TRIGotYouPR Trippie é hoje considerado um dos artistas mais versáteis e criativamente ousados ​​do hip-hop. O rapper, cantor e compositor, que já recebeu múltiplos Certificados de Platina, alcançou o topo das paradas de disco com seus quatro álbuns consecutivos mais recentes.

 


 

“MY WAY, SOON” É A NOVA CANÇÃO E VIDEOCLIPE DO GRETA VAN FLEET

 

 

Hoje, Greta Van Fleet lança sua primeira música em mais de um ano. “My Way, Soon” é uma faixa libertadora e jubilosa, que celebra e reflete a transformação pessoal da banda nos últimos três anos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MyWaySoonPR . Também hoje, é disponibilizado o videoclipe, que foi filmado, editado e dirigido pela banda. Assista agora: https://youtu.be/qGkTzk6SdKs . Em setembro, o grupo disponibilizou em seu canal no YouTube um vídeo da turnê “Anthem of the Peaceful Army”, interrompida por conta da pandemia. Na gravação de setembro de 2019, são apresentadas as faixas “The Cold Wind”, “Safari Song” e “Black Smoke Rising”. Assista aqui: https://youtu.be/FcpFCZgTu7I .




Seu álbum mais recente, “Anthem Of The Peaceful Army” (https://umusicbrazil.lnk.to/AnthemOfThePeacefulArmy), que chegou às plataformas digitais em 2018,  alcançou o 1º lugar na Top Rock Albums da Billboard. Quando Greta Van Fleet lançou “Highway Tune”, em março de 2017, uma música que escreveram na garagem dos pais antes de qualquer um deles completar 18 anos, eles não tinham ideia da mudança que isso traria para suas vidas. Os quatro membros da banda Greta Van Fleet, Josh e seu irmão gêmeo Jake Kiszka (guitarra), seu irmão mais novo Sam (baixo, teclado) e o amigo de longa data da família, Danny Wagner (bateria), ainda estavam abaixo da idade legal para beber, e dois deles ainda não haviam se formado no ensino médio. No entanto, em poucos meses, eles deixaram suas casas familiares seguras em Frankenmuth, Michigan, e entraram em um mundo totalmente novo - e inesperado. Um mundo onde aprenderiam e cresceriam além de sua imaginação.

 


 

O HIT VIRAL “MAD AT DISNEY”, NOVO SINGLE DE SALEM ILESE, GANHA UM VÍDEO GRAVADO AO VIVO

 

 

Maior sucesso recente do TikTok, “mad at disney”, de Salem Ilese acaba de ganhar um vídeo gravado ao vivo, em casa. Assista agora: https://youtu.be/EjiAFcaqV70 . “mad at disney” (https://umusicbrazil.lnk.to/MadAtDisneyPR), que figura no Top 70 da parada global do Spotify, viralizou globalmente com vídeos de princesas da Disney encarando a realidade. A composição da canção aconteceu quando Salem, em uma conversa com amigos após assistir a um filme da Disney, se questionou sobre a noção de amor romântica criada pelos filmes de princesas que cresceu assistindo. Salem está trabalhando em seu primeiro projeto completo e continua fazendo sessões de escrita no Zoom, o que ela admite ser “um pouco estranho”. Mas a alegre jovem de 21 anos garante que ainda está vivendo seu sonho.



 


 

“DESESPERADO” É A NOVA FAIXA COLABORATIVA DAS ESTRELAS DA MÚSICA URBANA, JOEY MONTANA, CALI Y EL DANDEE E GREEICY

 

 

Hoje é apresentada uma das mais esperadas colaborações entre três importantes artistas urbanos. “Desesperado” traz a união de Joey Montana, Cali Y El Dandee e Greeicy, que contam com a produção dos aclamados produtores Andres Torres y Muricio Rengigo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DesesperadoPR . Gravado em Miami (EUA), o videoclipe oficial tem a direção de Gustavo Camacho e Andrea Rodriguez e a produção é da Mastermind Entertainment LLC. Assista agora: https://youtu.be/s_Gb2-t6Jew . Joey Montana dedica sua carreira à criação de um som único, que mistura o ritmo urbano do reggaeton com influências caribenhas e o folclore do Panamá. Além de cantor, Joey já compôs músicas para outros grandes artistas, como Paulina Rubio, Thalia, Luis Coronel, entre outros.

 



 

O RAPPER DABABY DISPONIBILIZA O VIDEOCLIPE OFICIAL DE “PRACTICE”

 

 

2020 está sendo um ano de muito reconhecimento para o rapper de Ohio, DaBaby. São 12 indicações no BET Hip-Hop Awards, incluindo “Melhor Artista Masculino de Hip-hop” e “Melhor Álbum”. Quatro no MTV EMAs, “Melhor Canção”, “Artista Revelação”, “Melhor Artista de Hip-hop” e “Melhor Colaboração”. Três indicações no People’s Choice Awards, “MelhorArtista Masculino”, “Música Favorita do Ano” e “Melhor Colaboração”. DaBaby acaba de disponibilizar o videoclipe de “PRACTICE”, com direção de Gemini Vision e a participação de seu tio de 58 anos. Assista agora: https://youtu.be/1YzXZN37stw . A faixa integra o repertório da versão deluxe do álbum “Blame It On Baby

https://umusicbrazil.lnk.to/BlameItOnBabyDeluxePR . Conhecido pelo hit “ROCKSTAR” (https://umusicbrazil.lnk.to/DBRockstar), DaBaby permaneceu por meses em primeiro lugar da parada Global do Spotify.


 


 

JAX JONES CONTA COM A COLABORAÇÃO DA CANTORA ALEMÃ AU/RA NO LANÇAMENTO DA FAIXA “I MISS YOU”

 

 

 

O DJ internacional e multi-instrumentista Jax Jones está de volta com seu novo single, “i miss u”, apresentado ao lado de Au / Ra. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JJIMissUPR . O videoclipe também é disponibilizado. Assista agora: https://youtu.be/Qt6IXiVN0L8 . “i miss u” é a mais recente oferta musical do artista indicado aos prêmios Ivor, BRIT e GRAMMY® e segue o sucesso de seu disco de estreia, “Snacks” (https://umusicbrazil.lnk.to/SnacksPR), que foi eleito o álbum de dance mais vendido do ano passado. Com mais de cinco bilhões de streams, dois bilhões de visualizações dos vídeos e 40 milhões de vendas individuais, “i miss u” marca uma nova fase de Jax, enquanto ele continua a criar dance music de maneira desafiadora. “i miss u” é uma faixa de dance emocionante que inclui belas batidas, além do vocal de arrepiar os cabelos da cantora e compositora alemã Au / Ra. A artista é conhecida pelo hit “Panic Room”, de 2018. “I miss u” dá seguimento a uma sucessão de projetos de colaboração de Jax Jones, com nomes como Demi Lovato, RAYE, Bebe Rexha, Stefflon Don, Mabel e Ella Henderson.



 


 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “SURVIVIN'“, NOVA MÚSICA DO BASTILLE

 

 

A picture containing building, light, street, traffic

Description automatically generated

 

Bastille acaba de lançar um evocativo vídeo animado para a sua nova faixa, “survivin’”, dirigido pelo diretor britânico/iraniano Reza Dolatabadi. A produção segue uma inspiração estilística do pintor realista americano Edward Hopper, com toques do cineasta surrealista italiano Federico Fellini. Assista agora: https://youtu.be/PmPNW1_LuaI . A paixão de Dolatabadi pela fotografia de rua também fornece inspiração para um vídeo altamente envolvente e imaginativo. Apresentada no último dia 25, “survivin’” (https://umusicbrazil.lnk.to/SurvivinPR) teve seu vídeo trabalhado remotamente durante o período de afastamento social, com uma equipe de animadores de todo o mundo. A ambição da peça era criar uma paisagem de sonho cinematográfica convincente digna das “telonas”. “No geral, eu queria dar ao vídeo uma sensação grandiosa, quase como se ele pertencesse à uma tela de cinema. Para isso, tivemos que construir uma cidade em 3D, bloquear todos os ângulos e movimentos da câmera e, em seguida, animar nossos personagens sobre os layouts 3D”, explica Reza. Contra um cenário sônico diferente e cativante, o vocalista Dan Smith atinge um novo nível de franqueza e honestidade ao refletir sobre ansiedade, dúvida e, às vezes, o clima opressor da vida moderna.

 



 

“RUNNING BACK TO YOU” É A NOVA FAIXA COLABORATIVA DE MARTIN JENSEN, ALLE FARBEN E NICO SANTOS

 

 

Os ícones da dance music Martin Jensen, Alle Farben e a revelação do pop Nico Santos se uniram para o lançamento de um novo single, “Running Back To You”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RunningBackToYouPR . A contagiante música traz um dance-pop que combina acordes robustos e agradáveis com vocais perfeitos e uma batida constante, uma fórmula infalível para entrar nas paradas e pistas de dança. O DJ e produtor berlinense Alle Farben já colaborou anteriormente com Jensen, remixando a faixa “Nobody”. Completando o time de grandes nomes convocados por Jensen para esse lançamento está  Nico Santos.  Considerado um dos melhores cantores e compositores da Alemanha, Nico já acumulou centenas de milhões de streams e foi nomeado o artista de maior sucesso nas rádios alemãs em 2018. O ano de 2020 foi cheio de ação para Martin, que já havia colaborado com Jason Derulo e Alokon, no single “Don Cry For Me”, e com Imanbekon, na faixa “I'm Just Feelin”.

 


 

CARLA BRUNI LANÇA SEU ÁLBUM HOMÔNIMO. CONHEÇA TAMBÉM A MÚSICA “RIEN QUE L'EXTASE”

 

 

 

Hoje, é disponibilizado em todos os aplicativos de música o álbum homônimo de Carla Bruni. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CarlaBruniPR . Composto por 13 faixas, o disco traz ainda seu novo single, “Rien Que L´Extase”. Confira aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RienQueLExtasePR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/UMXl6dptQug . Em “Voglio l’Amore”, Carla canta em dueto com sua irmã, a atriz Valeria Bruni-Tedeschi. A grande maioria das faixas foi escrita por Carla. A composição das músicas também recebeu influência direta da artista. Em “Les Séparés”, a composição é assinada por Calogero. Do novo trabalho, já foram apresentadas as canções “Le petit guépard” (https://umusicbrazil.lnk.to/LePetitGuepardPR), “Un Grand Amour” (https://umusicbrazil.lnk.to/UnGrandAmourPR) e “Quelquer Chose”. Esta última, a primeira faixa inédita da cantora em sete anos, traz uma sonoridade misteriosa e delicadamente provocativa. Seu videoclipe pode ser conferido em: https://youtu.be/g-qvPsVxEgI .


 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O ÁLBUM “THE BLUE PRINT - US VS. THEM”, DISCO DE ESTREIA DO D-BLOCK EUROPE (DBE)

 

 

D-Block Europe (DBE) apresenta hoje um de seus mais robustos trabalhos, seu álbum de estreia, ”The Blue Print - Us Vs. Them”, composto por uma coleção de 28 faixas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheBluePrintPR . O duo, formado por Young Adz e Dirtbike LB, apresenta um novo nível musical e lírico com o criativo disco, que nos teleporta para novas alturas e tem grande potencial de alacançar o 1° lugar das paradas. O disco traz todas as marcas essenciais do D-Block Europe de forma elevada, estabelecendo o duo como um dos maiores grupos no Reino Unido. Seu mais recente single, ”UFO”, lançado no último dia 2, que traz a participação de Aitch, estreou na 11a posição no chart do Reino Unido, onde se mantém no Top 15 até hoje. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DBEUfoPR .

 


 

OUÇA “TURN ON THE LIGHTS”, MÚSICA INÉDITA DE JAMIE CULLUM

 

 

O músico e multi-instrumentista Jamie Cullum, que recentemente ganhou seu primeiro prêmio Ivor Novello, acaba de anunciar seu álbum comemorativo “The Pianoman At Christmas”. Hoje, é apresentada a primeira faixa, “Turn On The Lights”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TurnOnTheLightsPR . O novo disco, o mais expansivo de Jamie até agora, conta com 10 canções originais e a participação de 57 músicos. O álbum foi gravado durante um período de cinco dias nos icônicos estúdios Abbey Road e contou com a produção de nomes como Greg Wells (Adele, Dua Lipa, The Greatest Showman). Definido para se tornar uma celebração de Natal atemporal, “The Pianoman At Christmas” tem previsão de lançamento no dia 20 de novembro. Jamie falou sobre o novo trabalho: “Grande parte das músicas de Natal que todos amamos está repleta de todas as coisas que realmente me atraem nas canções. De dezembro em diante, nossos ouvidos parecem prontos para grandes bandas, grandes orquestras, belas mudanças de acordes e letras focadas e atemporais. Tive a sorte de que cada trecho deste álbum foi feito em dos melhores estúdios e equipes, no lendário Studio 2, em Abbey Road. Espero que esse cuidado e a atenção aos detalhes traga a alegria absoluta e um pouco da magia do Natal que colocamos neste disco”.

 


 

HEARTBREAK WEATHER”, NOVO ÁLBUM DE NIALL HORAN, CHEGA EM VERSÃO FÍSICA NAS PRINCIPAIS LOJAS DO PAÍS

 

 

Considerado um dos álbuns mais aguardados de 2020, “Heartbreak Weather” (https://umusicbrazil.lnk.to/HeartbreakWeatherPR), de Niall Horan, agora está disponível em versão física nas principais lojas do país. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/cd-niall-horan-heartbreak-weather-cd-niall-horan-heartbreak-weather-1544/p . Heartbreak Weather” inclui o single “No Judgement”, mais recente faixa de Niall Horan, que já acumula mais de 55 milhões de streams globalmente. A música foi descrita pela Rolling Stone como um “single sensual”, enquanto a revista PEOPLE declarou que “a música traz uma mensagem adorável sobre aceitar alguém pelo que é”. Tocando referências variadas, como Bruce Springteen, Arctic Monkeys e The Weeknd, Niall Horan gravou o novo álbum em Los Angeles, em Londres e nas Bahamas, com um time de estrelas que inclui Teddy Geiger, Julian Bunetta, Tobias Jesso Jr., Greg Kurstin, Mozella e outros. “Heartbreak Weather” leva seus ouvintes a uma jornada na qual a perspectiva, a emoção e a música estão sempre mudando. Como resultado, o álbum é uma viagem revigorante e divertida. São músicas que foram feitas para os palcos.

 


 

A CANTORA NEOZELANDESA BENEE APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “SNAIL”

 

 

A cantora neozelandesa, nova sensação da música pop, BENEE acaba de apresentar seu novo single, “Snail”, uma faixa que traz a alegria do verão com uma linha de baixo bem marcada, envolta nos cativantes vocais da artista. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BSnailPR . A produção conta com nuances peculiares e fascinantes que tornam esta música um hino imprevisível. Composta e gravada com Josh Fountain, logo após a reabertura da Nova Zelândia por conta do período de afastamento social, BENEE se inspirou a escrever a música depois de passar semanas isolada. Ela falou sobre a faixa: “Enquanto estávamos em casa, eu fiquei fascinada por caracóis. Não havia realmente muito o que fazer, então eu passava muito tempo do lado de fora olhando os caramujos e pensando em como eles estão fazendo suas próprias coisas e como são tão livres”. “Snail” dá seguimento a seu mais recente lançamento, “Night Garden”, uma colaboração com Kenny Beats & Bakar. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NightGarden . A elogiada música foi recentemente apresentada por BENEE no MTV PUSH. Assista agora: https://youtu.be/DuanCW36E8I . A cantora é conhecida por seu hit “Supalonely” (https://umusicbrazil.lnk.to/Supalonely), cujo videoclipe já foi visto mais de 151 milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/Rb6Scz-5YOs .

 



 

MUNA ASSINA A VERSÃO REMIX DA FAIXA “VISITOR”, DO OF MONSTERS AND MEN

 

 

A faixa “Visitor”, da Of Monsters and Man, acaba de ganhar uma versão remix assinada por Muna. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VisitorRemixPR .  “Visitor” chegou acompanhada do videoclipe oficial, que foi gravado no visual congelante da Islândia, em fevereiro deste ano, antes do período de afastamento social causado pelo COVID-19. Assista agora: https://youtu.be/Bq1lpEC70Hg . Recentemente, o grupo disponibilizou um cover do hit “Circles”, do rapper norte-americano Post Malone. A versão do Of Monsters And Men recebeu um arranjo mais intimista, combinando com os vocais de Nanna Bryndís e Ragnar Raggi, líderes da banda. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OMAMCirclesPR .

 



 

PATY CANTÚ LANÇA MAIS UMA DAS FAIXAS DO ÁLBUM “LA MEXICANA”. OUÇA “CONOCERTE”

 

 

Hoje, Paty Cantú apresenta seu novo single, “Conocerte”, no qual a cantora regressa ao seu inconfundível estilo pop para lhe dar a produção uma requintada sonoridade. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ConocertePR . A faixa integra o álbum “La Mexicana”, que foi classificado por Paty como “uma celebração de erros e acertos amorosos, experiências que nos ajudam a saber o que queremos ser, mas sem nos arrepender de estarmos sozinhos”. A música e a letra encontram o complemento perfeito em seu vídeo oficial, onde você pode ver Paty executar uma coreografia que leva elementos tradicionais do pop e da dança contemporânea para endossar as habilidades multifacetadas da estrela mexicana. Assista agora: https://youtu.be/inyuGiHIbU8 . Da música tradicional mexicana ao rap, da balada ao rock alternativo, do country ao eletrônico ... 2020 foi um ano de exploração artística para Paty Cantú. Dona de todos os seus dotes, a cantora e compositora mexicana se dedicou a explorar diferentes gêneros musicais com o objetivo de expandir não só seu horizonte sonoro, mas também ter um maior número de craques na manga.

 



 

O DUO TWOCOLORS APRESENTA O EP “LOVEFOOL COLLECTION” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

O duo de produtores alemães twocolors lança hoje o EP de remixes da faixa “Lovefool” em todos os aplicativos de música. O trabalho chega com cinco versões, a original, uma versão acústica e mais três remixes assinados pelo duo e pelos produtores Lenno e Nicky Romero. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LovefoolEPPR . Lançada em junho, a releitura do duo para o sucesso do Cardigans logo se tornou um destaque nas paradas e nos serviços de streaming europeus. Na Finlândia, “Lovefool” já foi reconhecida com Certificado de Ouro. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TLovefoolPR . No último dia 30 de setembro, o twocolors lançou a versão com Nicky Romero, que já se aproxima de 200 mil plays no Spotify. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LovefoolRemixPR .

 


 

O CANTOR COLOMBIANO REYKON CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE TYGA, BECKY G E MALUMA NA VERSÃO REMIX DE “LATINA”

 

 

Em 2019, Reykon ganhou as paradas com o hit “Latina” (https://umusicbrazil.lnk.to/LatinaPR). A faixa já foi escutada mais de 89 milhões de vezes só no Spotify e seu videoclipe supera 41 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/nLywfhoqFjA . Hoje, a música ganha uma nova versão que, além da participação de Maluma, também traz Tyga e Becky G dando ao hit uma vibe completamente nova e a levando para um patamar ainda mais elevado. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LatinaRemixPR . Reykon “El Lider” é um dos primeiros artistas colombianos de reggaeton a alcançar sucesso global. Com duas músicas gravadas com Daddy Yankee, ele já teve diversas canções e álbuns reconhecidos com Certificados de Ouro e Platina nos últimos 10 anos. O artista já fez turnês por toda a América Latina e Europa, charteou diversas faixas em rádio e gravou com grandes artistas, como Willie Colon, RudeBoyz (producers), Nicky Jam, entre outros.


 


 

CONHEÇA A CANTORA BRITÂNICA SHARNA BASS, QUE APRESENTA A MÚSICA “MURDA”

 

 

Sharna Bass acaba de lançar seu novo single, “Murda”.  Uma faixa que representa um pedido de ajuda, para quando se está com coração partido e sentindo que perdeu a si mesmo no meio de toda a loucura do mundo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MurdaPR . A faixa também é um remake de um clássico do hip-hop britânico do artista Klashnekoff e seu videoclipe também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/XOKBZ1bEHaM . A batida foi mantida da versão original, traduzida pelo talentoso Harry Love, enquanto Sharna deixou sua marca com seu tom único e letras estonteantes. A cantora de R&B britânica já recebeu suporte do Dr. Dre, Apple Music, BBC Radios, Capital Radios, MTV, NME, Billboard e mais. Sharna também já abriu a turnê da artista Summer Walker, em 2019, teve sua própria turnê esgotada em 2018, participou da faixa “Extraordinary”, do grupo Clean Bandit, que possui mais de 40 milhões de views no YouTube e mais de 40 milhões de streams em todos os aplicativos de música. Além disso, sua faixa “Buss A 9” fez parte da trilha sonora de “Insecure”, série de grande sucesso da HBO. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BussA9PR .


 


 

“BRAINSTORM” É A NOVA FAIXA DO ARTISTA NORTE-AMERICANO ALEXANDER 23. ASSISTA TAMBÉM AO LYRIC VIDEO

 

 

Após ganhar destaque mundialmente com o grande sucesso do hit romântico “IDK You Yet”, Alexander 23 apresenta nessa sexta seu novo single, Brainstorm”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BrainstormPR . A faixa ganha ainda um belo lyric video. Assista agora: https://youtu.be/JT-c6sumRas . A música é apresentada um dia antes do Dia Mundial da Saúde Mental e Alexander 23 busca arrecadar fundos e conscientizar as pessoas sobre essa questão. O cantor convidou seus fãs a participarem do projeto, gravando um vídeo respondendo a algumas questões relacionadas à saúde mental no hotsite: http://www.alexander23.com/weather . Em julho deste ano, o cantor apresentou “Caught in the Middle” (https://umusicbrazil.lnk.to/ACaughtInTheMiddlePR), que traz uma mensagem inquietante e otimista. Com “IDK You Yet” (https://umusicbrazil.lnk.to/IdkYouYetPR), que figurou no Top 200 Global do Spotify, além das 50 virais no Brasil, o cantor já acumula mais de 176 milhões de streams e seu videoclipe ultrapassa 2.3 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/tDU5yu04mmc .



- Assista ao making of de “Beaultiful Day”, do U2. Acesse: https://youtu.be/zm-5lK-16_A .

 


- Já está disponível o primeiro trailer do documentário da Netflix “BLACKPINK: LIGHT UP THE SKY”, sobre o BLACKPINK. Assista agora: https://youtu.be/7jx_vdvxWu0 .

 


- Conheça o artista Dreamer Boy, que apresenta seu novo single, “Cry Baby”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CrybabyPR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/9DA5duKiPNM .

 

- Swae Lee anuncia a série original do Snapchat “Swae Meets Word”.

 

- Já está disponível o álbum Savage Mode II”, disco colaborativo do Metro Boomin com o Savage21. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SavageModeIIPR .

 

- A cantora Celeste disponibiliza a faixa “Hear My Voice”, que faz parte da trilha sonora do novo filme da Netflix, “The Trial of the Chicago 7”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HearMyVoicePR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/pnY9_DXMBis .

 


- O cantor e compositor canadense Mac de Marco lança novas versões demo de seu mais recente álbum. Ouça “Other Here Comes The Cowboy Demos”, em todas as plataformas digitais. Acesse: https://umusicbrazil.lnk.to/OtherHereComesTheCowboyDemosPR .

 

- Conheça a cantora Maggie Lindemann, que apresenta o single “Scissorhands”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ScissorhandsPR .


PR/LB

Nenhum comentário