[News] Dia das Crianças na UCI Cinemas

 

No Dia das Crianças, que tal curtir o feriado em família nos cinemas da UCI, com todo conforto e segurança? A rede já reabriu seus complexos em seis das treze cidades que está presente no Brasil - Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Manaus, Belém e Campo Grande -, e segue intensificando medidas de higienização para esta volta. A programação conta com novidades para os pequenos, como as animações “É Doce!” e “Agentes Selvagens”. Outros destaques para todas as idades e com personagens que colecionam fãs são: “Sonic: O Filme”, além de “Minions” e “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, que fazem parte do “Festival de Volta Para o Cinema”, especial do movimento #JuntosPeloCinema que reúne sucessos dos cinemas.

Na animação alemã “É Doce!”, enquanto Kipp tem o dom de confeccionar móveis e Buck o de fazer velas incomparáveis, a atrapalhada e engraçada Elfie quer seguir a tradição dos gnomos: um ofício em que ela seja perfeita. Já o divertido “Agentes Selvagens” traz Vladimir, um agente secreto altamente qualificado, mas desobediente. Ele é exilado em uma plataforma no mar, guardando um material extremamente secreto: o Radiozito. O próximo destaque mescla live-action, animação, efeitos e bom humor. Em “Sonic: O Filme”, o ouriço azul sai dos games direto para a vida real. E os seres amarelos mais amados das animações estão de volta! Em “Minions”, eles têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. A reexibição do clássico “Harry Potter e a Pedra Filosofal” também promete reunir a família nos cinemas UCI.

Desde o retorno de seus cinemas, a UCI segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A rede também conta com a aprovação dos médicos infectologistas Francisco Beraldi e Raquel Monteiro, que consideram os cinemas da UCI aptos para a reabertura e de acordo com as indicações da OMS, do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Além disso, a rede implementou exclusivo sistema de purificação do ar condicionado nas suas salas no Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destroem não apenas o vírus do Covid-19, como qualquer outro microrganismo. Importada dos Estados Unidos, a tecnologia é usada pela primeira vez em cinemas brasileiros e emite nos dutos de ar condicionado íons com cargas positiva e negativa, que se aderem a qualquer partícula do que não seja neutra, neutralizando e destruindo vírus, bactérias, ácaros e fungos. Esse sistema purifica completamente o ar, eliminando também partículas nocivas à saúde, como resquícios de dióxido de carbono.

Os cinéfilos também contam com promoções da bilheteria à bombonière, como a Sede em Dobro: na compra de uma pipoca grande e um refrigerante de um litro, o cliente ganha o segundo copo de refrigerante, do mesmo tamanho. E a ação #UCICOMVOCE garante preços especiais nos ingressos todos os dias (confira valores e programação completa no site). Quem é cliente UCI UNIQUE tem ainda mais vantagens, porque os associados ao programa de benefícios da rede pagarão meia-entrada em qualquer dia e sessão.





Nenhum comentário