[News] Turma da Mônica Jovem ganha o troféu de Melhor Série de Animação no GP do Cinema Brasileiro


A cerimônia da 19ª edição aconteceu ontem (11) e premiou os melhores trabalhos do audiovisual brasileiro em 2019

O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro premiou, em sua cerimônia anual, Turma da Mônica Jovem, animação brasileira coproduzida pelo Cartoon Network e pela Mauricio de Sousa Produções, como Melhor Série de Animação da TV Paga .

Ainda que sem a tradicional festa que reúne o setor, a 19ª edição da mais importante premiação do audiovisual nacional, concedido pela Academia Brasileira de Cinema e Artes Visuais, reuniu uma vasta lista de profissionais e projetos criados pelo mercado brasileiro. Os envolvidos na produção de Turma da Mônica Jovem receberam o Troféu Grande Otelo logo após a cerimônia, que aconteceu ontem (11) e foi transmitida pela TV.

Com 26 episódios, a primeira temporada da série de animação aborda a vida dos quatro personagens principais - Mônica, Cebola, Cascão e Magali - e de seus amigos: Marina, Denise, Jeremias, Titi e Xaveco - em temas comuns à adolescência, como amizade, bullying, mundo virtual, brigas, natureza, e, acima de tudo, sobre o desafio de conseguir se entender em meio a um turbilhão de sentimentos comuns nessa fase da vida. Turma da Mônica Jovem é exibida pelo Cartoon Network todo domingo, às 11h45.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário