[News] Streaming do Telecine reúne romances com trilhas sonoras que dividem o protagonismo com as histórias de amor

Como não lembrar de casais como a garota de programa Vivian Ward e o empresário bem-sucedido Edward Lewis, o guarda-costas Frank Farmer e a estrela da música Rachel Marron, e a jovem Baby e o instrutor de dança Johnny Castle? Esses, entre outros romances do cinema, marcaram diferentes gerações não só com suas histórias de amor, mas também por suas trilhas sonoras inesquecíveis.

Uma Linda Mulher rendeu um Globo de Ouro a Julia Roberts por sua atuação como Vivian Ward, garota de programa que acaba se apaixonando pelo empresário Edward (Richard Gere), que a contrata como sua acompanhante. Oh, Pretty Woman do cantor Roy Orbison inspirou o título do longa e, junto com mais 10 músicas, formou uma trilha de grande sucesso.

Em O Guarda-Costas, Whitney Houston é Rachel Marron, estrela da música que se envolve com Frank Farmer (Kevin Costner), ex-agente do Serviço Secreto contratado para protegê-la. A trilha sonora do filme venceu três prêmios Grammy. Já Jennifer Grey vive Baby, jovem que se apaixona pelo instrutor de dança Johnny Castle (Patrick Swayze) durante as férias em Dirty Dancing - Ritmo Quente. A música (I've Had) The Time of My Life levou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Canção Original.

Titanic traz o romance entre o passageiro da terceira classe Jack e a socialite Rose embalada pela história de um dos maiores naufrágios da história. A produção recebeu 14 indicações ao Oscar e venceu em 11 categorias, inclusive de Melhor Filme, Melhor Diretor para James Cameron, Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original para My Heart Will Go On, eternizada na voz da cantora Céline Dion.

Todos os filmes estão disponíveis no streaming do Telecine, hub de cinema mais completo do país que reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo. Os primeiros 30 dias de acesso à plataforma são gratuitos para novos usuários.

O Guarda-Costas

Desligado do Serviço Secreto, o agente Frank Farmer é contratado para proteger a cantora Rachel Marron. Logo eles se apaixonam, mas Frank percebe que o relacionamento pode colocá-la em risco.

Direção: Mick Jackson
Elenco: Kevin Costner, Whitney Houston, Gary Kemp
EUA. 1992. Ação. 129 min.
Link do Telecine

Titanic

A bordo do luxuoso transatlântico, Rose, uma jovem da alta sociedade, se sente pressionada com a vida que leva. Ao conhecer Jack, um artista pobre e aventureiro, os dois se apaixonam. Mas eles terão que enfrentar um desafio ainda maior que o preconceito social com o destino trágico do navio.

Direção: James Cameron
Elenco: Kate Winslet, Leonardo DiCaprio, Billy Zane, Frances Fisher, Kathy Bates, Gloria Stuart, Bill Paxton
EUA. 1997. Drama. 191 min.
Link do Telecine

Uma Linda Mulher

Vivian é uma garota de programa que tem seu destino transformado ao conhecer o rico empresário Edward. Após uma simples troca de dinheiro por companhia, Vivian e Edward se apaixonam e superam diferenças e preconceitos para ficarem juntos. Indicado ao Oscar de Melhor Atriz.

Direção: Garry Marshal
Elenco: Julia Roberts, Richard Gere, Hectos Eliozondo
EUA. 1990. Romance. 118 min.
Link do Telecine

Um Lugar Chamado Notting Hill

A vida de Will Thacker, um pacato dono de livraria, muda quando recebe a visita de uma cliente inesperada: a estrela de cinema Anna Scott. Agora, Will terá um choque de realidade, pois precisará lidar com pressão de estar se envolvendo romanticamente com uma celebridade mundial. Indicado a 3 Globos de Ouro.

Direção: Roger Michell
Elenco: Julia Roberts, Hugh Grant, Richard McCabe
EUA. Reino Unido. 1999. Romance. 121 min.
Link do Telecine

Ghost - Do Outro Lado Da Vida

Molly fica desolada após a morte repentina de seu marido Sam. O espírito dele decide ficar na Terra para impedir que sua amada entre em apuros. Ele terá que contar com a médium trambiqueira Oda Mae Brown, que consegue ouví-lo, para avisar a esposa do perigo que ela corre.

Direção: Jerry Zucker
Elenco: Demi Moore, Patrick Swayze, Whoopi Goldberg
EUA. 1990. Drama. 124 min.
Link do Telecine

Dirty Dancing - Ritmo Quente

Nas férias de verão, a jovem Baby viaja com a família para um resort. Numa noite, ela decide seguir a música que ouve e descobre uma festa no alojamento de funcionários. Lá, conhece o experiente e charmoso instrutor de dança Johnny Castle, dando início a uma parceria intensa. Vencedor do Oscar de Melhor Canção Original.

Direção: Emile Ardolino
Elenco: Jennifer Gray, Patrick Swayze, Jerry Orbach
EUA. 1987. Romance. 100 min.
Link do Telecine

Para Sempre Cinderela

Na França do século 14, Danielle de Barbarac vive como criada de sua madastra e suas filhas após a morte de seu pai. Mas sua vida muda quando o príncipe herdeiro da França confunde Danielle com uma mulher da corte, e os dois se apaixonam.

Direção: Andy Tennant
Elenco: Drew Barrymore, Anjelica Huston, Dougray Scott
EUA. 1998. Drama. 119 min.
Link do Telecine

Romeu + Julieta (1996)

Nesta versão moderna da clássica história de William Shakespeare, o amor proibido de dois jovens de famílias rivais acontece em Verona Beach. Romeu, um Montéquio, e Julieta, uma Capuletto, vão tentar de tudo para burlar o ódio de suas famílias e viver seu grande amor. Indicado ao Oscar de Melhor Design de Produção.

Diretor: Baz Luhrmann
Elenco: Leonardo Dicaprio, Claire Danes, John Leguizamo
EUA. 1996. Romance. 115 min.
Link no Telecine 
 
 

 


Nenhum comentário