[Nerds & Geeks] DC anuncia a linha Future State

 

Uma nova equipe de heróis da Liga da Justiça fará sua estreia durante DC Future State, um evento de dois meses em toda a linha que começa em janeiro de 2021. Fevereiro contará com uma combinação de antologias grandes mensais e bimensais, bem como um programação mensal de minisséries e one-shots com os heróis atuais e futuros da DC.

A Liga da Justiça de DC Future State terá suas identidades secretas escondidas umas das outras, com uma capa da primeira edição apresentando novas interpretações de Superman, Mulher Maravilha, Batman, Flash, Lanterna Verde e Aquaman. Outros títulos da Justice League Family para DC Future State incluem Justice League Dark, Swamp Thing, Shazam, Teen Titans e Suicide Squad.

Eis a lista de quadrinhos de capa grande, séries mensais e one-shots:

Quadrinhos de capa grande:


Estado Futuro: Liga da Justiça # 1-2

Liga da Justiça, de Joshua Williamson e Robson Rocha

Justice League Dark, de Ram V e Marcio Takara


Estado Futuro: Lanterna Verde # 1-2

Últimas Lanternas, de Geoffrey Thorne e Tom Raney

Contos dos Green Lantern Corps, de Josie Campbell, Ryan Cady e Ernie Altbacker, com Sami Basri e Clayton Henry






Estado Futuro: Esquadrão Suicida # 1-2

Esquadrão Suicida, por Robbie Thompson e Javi Fernandez

Adão Negro, de Jeremy Adams e Fernando Pasarin


                         Minisséries menais






Estado Futuro: Aquaman, de Brandon Thomas e Daniel Sampere

Future State: The Flash, de Brandon Vietti e Dale Eaglesham

Future State: Teen Titans (Jovens Titãs), de Tim Sheridan e Rafa Sandoval

Estado Futuro: SHAZAM !, de Tim Sheridan e Eduardo Pansica

Future State: Swamp Thing (Monstro do Pântano), de Ram V e Mike Perkins

Um fio de grande mudança percorre os heróis da Liga da Justiça: uma nova Liga é construída sobre identidades secretas (até mesmo entre si), mas um inimigo antigo e evoluído usará esses segredos para tentar derrubar o mundo. Para os heróis sobrenaturais da Liga da Justiça Sombria a própria estrutura da realidade mudou e os heróis estão sendo caçados.

Para Flash, Shazam e os Jovens Titãs, tudo começa quando os quatro Cavaleiros do Apocalipse desencadeiam o inferno em uma batalha na Academia de Titãs, Barry Allen é isolado da Força de Aceleração, um Wally West controlado pela Fome pode estar além de qualquer salvação, e Billy Batson faz um acordo com o diabo que mudará o Shazam para sempre. Fora do mundo, John Stewart e os Lanternas Verdes restantes estão presos na sombra de uma bateria descarregada; Jackson Hyde e Andy Curry são separados pela galáxia; e Amanda Waller executa seu plano final com um novo, mas assustadoramente familiar Esquadrão Suicida na Terra-3.

No final dos tempos, o Monstro do Pântano revela sua verdadeira intenção, governando supremo até que um remanescente da humanidade lance uma rebelião, e Adão Negro olha para o passado como a única forma de salvar o futuro do Multiverso.

"O DC Universe sempre foi um terreno fértil para novas e revigorantes interpretações de nossos personagens, e DC Future State definitivamente contribui para esse legado", disse a editora executiva da DC, Marie Javins, em um comunicado. "Quando o evento começar em janeiro, alguns leitores mais experientes não apenas perceberão algumas das pistas que já foram lançadas em nossos títulos atuais, mas também encontrarão novas pistas e pistas do que está por vir em 2021."

A programação criativa da DC Future State inclui Mariko Tamaki, Brian Michael Bendis, Gene Luen Yang, Joëlle Jones, Joshua Williamson, Nicola Scott, Cully Hamner e John Timms, junto com novas vozes como o premiado roteirista John Ridley (12 anos A Slave), Brandon Vietti (Young Justice), Meghan Fitzmartin (Supernatural, DC Super Hero Girls), Brandon Easton (Thundercats, Transformers: War for Cybertron), Alitha Martinez (REPRESENTE! É um pássaro!), LL McKinney (Núbia: Real Um), Paula Sevenbergen (Stargirl) e Siya Oum (Lola XOXO), entre outros.

O evento DC Future State será dividido em Batman, Superman e Justice League Family de títulos que consistem em quadrinhos de grandes dimensões, minisséries mensais e one-shots.

Família batman


Nesse futuro, Gotham City é controlada pelo Magistrado. Este regime vilão assumiu o controle da cidade, agora sob vigilância constante. Todos os vigilantes mascarados foram proscritos e Batman foi morto. Mas liderado por um Batman totalmente novo, uma nova assembléia de guardiões de Gotham se levanta para dar esperança a todos aqueles que a perderam!


Quadrinhos de grandes dimensões:

Estado Futuro: O Próximo Batman # 1-4

O Próximo Batman, de John Ridley, Nick Derington e Laura Braga

Outsiders, de Brandon Thomas e Sumit Kumar

Arkham Knights, de Paul Jenkins e Jack Herbert

Batgirls, de Vita Ayala e Aneke

Gotham City Sirens, de Paula Sevenbergen e Emanuela Lupacchino

Estado Futuro: Dark Detective # 1-4

Dark Detective, de Mariko Tamaki e Dan Mora

Grifters, de Matthew Rosenberg e Carmine di Giandomenico

Red Hood, de Joshua Williamson e Giannis Milonogiannis

Minisséries mensais:

Estado Futuro: Batman / Superman, de Gene Luen Yang e Ben Oliver

Estado Futuro: Mulher-Gato, de Ram V. e Otto Schmidt

Estado Futuro: Harley Quinn, de Stephanie Phillips e Simone Di Meo

Estado Futuro: Asa Noturna, de Andrew Constant e Nicola Scott

Future State: Robin Eternal, de Meghan Fitzmartin e Eddy Barrows

Família Superman


Devido ao seu envolvimento em uma crise internacional que acontecerá em um futuro próximo, Clark Kent foi rejeitado pela Terra, fazendo com que ele concentrasse seus esforços de salvamento fora de sua casa adotiva. Ele viaja para Warworld para subir na hierarquia do combate de gladiadores a fim de derrotar Mongul com a ajuda de alguns heróis improváveis. De volta a Metrópolis, o filho de Clark, Jon, assumiu o manto de Superman. Depois de ver os horrores que se abateram sobre Gotham, ele engarrafa Metropolis para mantê-la segura, colocando-o em conflito com a Supergirl.


Conectando os dois títulos superdimensionados Future State: Superman, Shilo Norman, o homem conhecido como Mister Miracle, encontra-se preso entre a cidade em que cresceu e o planeta devastado por batalhas que poderia ser sua ruína.


Enquanto isso, na floresta amazônica, Yara Flor é escolhida para ser a nova Mulher Maravilha. Anos mais tarde, o novo Superman e a Mulher Maravilha unem forças para salvar suas cidades em uma nova equipe de super-heróis como o mundo nunca viu.

A Mulher-Maravilha brasileira foi uma surpresa que os fãs amaram-inclusive eu! Veja a primeira arte da Yara Flor:


Quadrinhos de grandes dimensões:

Estado Futuro: Superman of Metropolis # 1-2

Superman of Metropolis, de Sean Lewis e John Timms

The Guardian, de Sean Lewis e Cully Hamner

Mister Miracle, de Brandon Easton e Valentine De Landro

Estado Futuro: Superman: Worlds of War # 1-4

Superman: Worlds of War, de Phillip Kennedy Johnson e Mikel Janin

Midnighter, de Becky Cloonan, Michael W. Conrad e Gleb Melnikov

Black Racer, de Jeremy Adams e Siya Oum

Mister Miracle, de Brandon Easton e Valentine De Landro

Estado Futuro: Mulher Maravilha Imortal # 1-2

Mulher Maravilha Imortal, de Becky Cloonan, Michael W. Conrad e Jen Bartel

Nubia, por L.L. McKinney, Alitha E. Martinez e Mark Morales

Minisséries mensais e One-Shots

Future State: House of El, de Phillip Kennedy Johnson e Scott Godlewski (venda única em fevereiro)

Estado Futuro: Kara Zor-El, Supermulher, de Marguerite Bennett e Marguerite Sauvage

Future State: Legion of Super-Heroes, de Brian Michael Bendis e Riley Rossmo

Future State: Superman / Wonder Woman, de Dan Watters e Leila del Duca

Future State: Superman vs. Imperious Lex, de Mark Russell e Steve Pugh (série de três edições que termina em março de 2021)

Estado Futuro: Mulher Maravilha, de Joëlle Jones

Família da Liga da Justiça


Um fio de grande mudança percorre os heróis da Liga da Justiça: uma nova Liga é construída sobre identidades secretas (até mesmo entre si), mas um inimigo antigo e evoluído usará esses segredos para tentar derrubar o mundo. Para os heróis sobrenaturais de Justice League Dark, a própria estrutura da realidade mudou e os heróis estão sendo caçados.


Para Flash, Shazam e os Titãs Adolescentes, tudo começa quando os quatro Riders of the Apocalypse desencadeiam o inferno em uma batalha na Titans Academy, Barry Allen é isolado da Speed ​​Force, um Wally West controlado pela Fome pode estar além de qualquer salvação, e Billy Batson faz um acordo com o diabo que mudará o Shazam para sempre. Fora do mundo, John Stewart e os Lanternas Verdes restantes estão presos na sombra de uma bateria descarregada; Jackson Hyde e Andy Curry são separados pela galáxia; e Amanda Waller executa seu plano final com um novo, mas assustadoramente familiar Esquadrão Suicida na Terra-3.


No final dos tempos, Swamp Thing revela sua verdadeira intenção, governando supremo até que um remanescente da humanidade lance uma rebelião, e Black Adam olha para o passado como a única forma de salvar o futuro do Multiverso.


Quadrinhos de grandes dimensões:

Estado Futuro: Liga da Justiça # 1-2

Liga da Justiça, de Joshua Williamson e Robson Rocha

Justice League Dark, de Ram V. e Marcio Takara

Estado Futuro: Lanterna Verde # 1-2

Últimas Lanternas, de Geoffrey Thorne e Tom Raney

Tales of the Green Lantern Corps, de Josie Campbell, Ryan Cady e Ernie Altbacker, com Sami Basri e Clayton Henry

Estado Futuro: Esquadrão Suicida # 1-2

Suicide Squad, por Robbie Thompson e Javi Fernandez

Black Adam, de Jerem



DC Future State começa em janeiro de 2021.

Ansiedade a mil para ler essas HQs!




Nenhum comentário