[News]Fernandinho Beatbox lança single inédito em parceria com Dryca Ryzzo

FERNANDINHO BEATBOX LANÇA SINGLE INÉDITO EM PARCERIA COM DRYCA RYZZO





Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09), "Um Beat e Um Flow", novo single de Fernandinho Beatbox, ex participante do reality A Fazenda 12, em parceria com a cantora Dryca Ryzzo. O projeto remete à raíz do beatbox, que consagrou o artista, e é marcado por batidas que narram a longa trilha percorrida pelos músicos, selando uma união perfeita entre beatbox e soul music.


“Um beat e Um Flow é uma mistura dançante, que não deixa de contar os dramas da vida de viver e sonhar com música. Sempre demos a cara a tapa , mas se já estamos na chuva é pra se molhar mesmo. Estou muito feliz com esse lançamento em parceria com a Dryca Ryzzo” comenta Fernandinho Beatbox.


OUÇA AQUI : https://smarturl.it/FernandinhoBeatbox


Crédito: Nice Lima


Na mesma data do lançamento do single também foi anunciada a nova coleção da marca Dryca Ryzzo Acessórios, assinada por Dryca Ryzzo.


“Gerar essa coleção  e um novo single em tempos de pandemia e quarentena foi um grande desafio, mas foi neste momento que busquei inspiração na vida que cresce dentro de mim e em mulheres que assim como eu sonham, idealizam, correm atrás dos seus objetivos e usam a moda para expressar o poder  que jorra de dentro delas” afirma a artista.


ACESSE DRYCA RYZZO ACESSÓRIOS https://drycaryzzo.com.br/


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário