Novidades

[News]Ali Gatie e Tate McRae lançam “Lie to Me”

Ali Gatie e Tate McRae lançam “Lie to Me”

Cantor já ultrapassou a marca de 3 bilhões de streams ao redor do mundo

Ali Gatie, uma das apostas do R&B mundial, empresta os vocais para o novo projeto da cantora Tate McRae, “Lie to Me”, lançada nesta quarta-feira, com clipe estrelado pelos cantores. Para assistir, clique aqui.



O lançamento da parceira com a cantora canadense acontece depois da chegada de seu último single, “Welcome Back”, faixa em parceria com Alexa Cara. Seguindo a linha dos demais hits da carreira como “Running On My Mind” e “If I Fall In Love”, o single transborda emoção e sentimento e fala sobre novos recomeços e também sobre autoconhecimento. “Welcome Back” é mais uma amostra do que esperar da musicalidade do próximo álbum do artista, que está em produção.

Aos 22 anos, descendente de iraquianos e nascido em Mississauga, no Canadá, Ali Gatie está ascendendo no universo do pop e do R&B. Desde que lançou o primeiro single de forma independente, em 2018, ele já ultrapassou a marca de 3 bilhões de streams com as faixas “Say To You", “It’s You” e “Moonlight”, deixando em evidência, o nome do artista no cenário global da música.

Com mais de 10,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 500 milhões de views nos vídeos disponibilizados no YouTube e mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, o artista é uma das promessas da música e um dos grandes compositores da atual geração. 

Ali começou a carreira aos 18 anos, iniciando o trabalho no mercado como compositor. Mas foi ao vencer uma competição online do RhymeStars que Ali chamou a atenção de produtores e começou a ganhar destaque na indústria musical. O primeiro single, “Moonlight”, impulsionou o nome do cantor que atingiu 13 milhões de streams globais, um grande feito para um artista estreante. Mas o sucesso chegou com o lançamento do hit ”It’s You”.

Ainda em 2019, Ali lançou o EP de estreia “You”, que ficou 13 semanas no Hot 100 da Billboard e teve mais de 37 milhões de streams. O projeto recebeu disco de platina, o que impulsionou a carreira do artista e fez os ingressos de seis shows de Ali esgotarem em minutos.

O single “What If I Told You That I Love You”, lançado no início do ano, foi a prova de que Ali Gatie segue uma escalada global de sucesso, atingindo mais de meio bilhão de streams desde o lançamento. 

PR

Nenhum comentário