Novidades

[News]Confira "Ida e Volta", novo single do Suel

 

 

CONFIRA “IDA E VOLTA”, NOVO SINGLE DO SUEL
 
Faixa romântica chega acompanhada de clipe inédito, com cenário exuberante, em frete ao mar, e uma roda de pagode animada

 

 

Suel estreia, em todas as plataformas digitais, “Ida e Volta”, novo single da carreira, com composição e produção assinadas pelo artista em parceria com Allan Lima.
 
“Allan Lima já é meu parceiro de composições há quase dez anos. ‘Ida e Volta’ resgata um pouco do som que eu fazia no início da minha carreira. Tava com saudade de cantar esse tipo de pagode, romântico, mas, com uma pitada de alegria”, comenta Suel sobre a nova música.
 
Sempre trazendo o romantismo para as músicas, “Ida e Volta” é direta ao dizer que, se ainda há amor entre um casal, mesmo depois de uma separação, as chances deste relacionamento renascer ainda existem. A balada romântica roteiriza no clipe inédito, disponível no canal oficial do artista no YouTube, traz toda a descontração e alegria de um romance que ainda vive.

 

Clique e confira agora o registro de "Ida e Volta":

 

Gravado no Rio de Janeiro, o registro tem direção de Gustavo Tolhuzien, e foi filmado em uma casa em frente ao mar. Suel, acompanhado dos músicos, faz uma roda de samba alegre e cheia de energia, com direito a tam tam, percussão, cavaquinho, violão e teclado, bem no clima ‘pagodinho de final de semana’.
 
Diferente dos clipes anteriores, com uma história e enredo marcado, o filme de “Ida e Volta” aposta em menos narrativa e mais na essência da música. O clima ao vivo da performance mostra Suel à vontade ao lado da banda. A produção do registro é da Miolo Filmes. “Eu adoro gravar clipes! Desperta o meu lado ator, rs... Minhas expectativas são altas pra essa música, especialmente depois de assistir o registro finalizado. Acho que o público vai curtir ver o Suel mais colorido, alegre e moderno”, finaliza o cantor.

 

 

Créditos da imagem: Raphael Simons 

 

Sobre Suel:
 
Fazendo história no mercado fonográfico há 18 anos, Suel trilha, desde o final de 2018, carreira solo, levando o melhor do samba e pagode para os fãs de todo o Brasil. Nesta nova fase,  o cantor celebrou a estreia do álbum “Status”, além dos quatro singles lançados: “Questionário”, “Amor de Amante”, “É Dela Que Eu Gosto” e  “Nada Supera a gente”; os vídeos do canal do artista contabilizam mais de  milhões de visualizações e no Spotify são mais de 200 mil ouvintes mensais.
  
Influenciado por grupos como Só Pra Contrariar, Soweto e ExaltaSamba, além de cantores de peso, como Jorge Aragão e Almir Guineto, Suel foi apadrinhado pelos músicos do Swing & Simpatia e esteve à frente do Imaginasamba por 16 anos. Neste período, foram dez álbuns e dois DVDs lançados, ao todo, milhões de visualizações e streams.
 
O carioca, natural de Nova Iguaçu, que começou seus passos na música despretensiosamente, em rodas de samba, bares e festas com os amigos, Suel é responsável e muito conhecido no mercado e mundo do samba pelas grandes composições, como “Fulminante” (conhecida na voz de Mumuzinho), “Para de Pirraça” (Imaginasamba) “Três Palavras” (Ferrugem) e “Dependente” (Sorriso Maroto).

 

 

Créditos da imagem: Raphael Simons 

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/oficialsuel

Facebook: facebook.com/oficialsuel

Instagram: instagram.com/suel

Youtube: youtube.com/suel

Site: cantorsuel.com.br

PR/WMB

Nenhum comentário