Novidades

[News]CAJUN E SUBB apresentam “Don’t Stop” pelo Laroc Sunset Sounds e apostam em nova sonoridade para o Brasil em 2021

CAJUN E SUBB apresentam “Don’t Stop” pelo Laroc Sunset Sounds e apostam em nova sonoridade para o Brasil em 2021

CAJUN, residente do famoso clube #18 do mundo, o Laroc, uniu-se ao experiente duo SUBB, para juntos lançarem “Don’t Stop”. A música faz parte do álbum VA (vários artistas) em comemoração aos 5 anos do clube, o Laroc Sunset Sounds. A compilação apresentou diversas tracks que exprimem muito bem a energia e atmosfera da casa e a colaboração desses dois projetos casou perfeitamente com a proposta.

Na visão dos 3 produtores, “Don’t Stop” é mais do que um simples lançamento. Além de ter a chancela de um dos maiores clubes do mundo e contar com suporte de big names do cenário nacional, ela representa uma nova fase de sonoridade para ambos os projetos, sendo a primeira de várias músicas originais que serão lançadas até janeiro, apostando que esse deve ser um dos caminhos da cena no Brasil em 2021. “Temos escutado muita coisa bacana lá fora, que está presente em nossos sets já fazem meses. Foi natural isso começar a fazer parte das nossas produções, claro, sempre com aquele toque do que sabemos que funciona mais aqui no Brasil, e estamos apostando bastante nesses sons para 2021”, afirma o trio.
O duo SUBB, um dos DJs nacionais mais ouvidos nas plataformas de streaming no país, ultrapassando os 22 milhões de plays,  já vinha em processo de “renovação” desde o começo de 2020. Em seus últimos shows, pré pandemia, era possível ‘degustar’ de uma sonoridade puxada para um Tech House mais moderno, inspirados por Diplo, Torren Foot, Hugel, Sonny Fodera, e Dom Dolla, para citar alguns. 

“Por causa da pandemia, ficamos trancados no estúdio. Nossas novas produções caminharam para um som mais tech house, mas com um viés ’pop’, com vocais e timbres mais puxados do bass house. Nesse contexto, o Cajun nos apresentou a primeira ideia da ‘Don’t Stop’ e a collab fez sentido. Adicionamos um pouco dessa nova sonoridade em cima do que ele já havia começado. A música tem um hook de vocal que é marcante, dando um toque ligeiramente ‘pop’, abusando das timbragens mais modernas de tech house”, explica o duo SUBB.
Explorando o lado moderno do House e do Tech House em suas tracks, CAJUN soma mais de milhão de streamings nas plataformas digitais. Com enorme experiência de pista, o artista mostra todo seu talento neste novo lançamento. “Produzir a música com o Subb foi melhor do que eu esperava, pois estamos em um momento musical muito parecido, buscando novas sonoridades. A track simboliza essa nossa fase, focando na pista e transmitindo uma energia que te leva a ter ‘flashbacks’ dançando por aí. Estar no álbum de comemoração de 5 anos do Laroc Club, onde sou residente, foi a cereja do bolo”, revela CAJUN. 

“Don’t Stop” já recebeu inúmeros feedbacks positivos de grandes nomes da cena nacional, evidenciando que os artistas conseguiram chegar ao resultado esperado, além de externalizar musicalmente a sonoridade desejada.

“Sonzeira demais. Vamos tocar na próxima live!” - Dubdogz. 
“Track bem energética e funcional! Curtimos bastante” - Cat Dealers. 
“Track irada!!! Pegada tech house e o hook do vocal fica na cabeça! Não vemos a hora de testá-la na pista!” - Felguk. 
“Essa música me lembrou torrada integral da Bauducco: crocante e nutritiva” - Flakkë.
“Uma bomba!! Muito autêntica!!” - Future Class

Ficou curioso? Não deixe de ouvir a distinta parceira entre CAJUN e SUBB, em "Don't Stop", disponível em todas as plataformas digitais, e fique ligado no que está por vir através das redes sociais dos artistas.
https://open.spotify.com/track/2xXP2twEacAMnX5ymaNkDu

Nenhum comentário