[News]Erin Borges será uma das atrizes a dar vida a Maria em 'João e Maria - O Musical'

Erin Borges será uma das atrizes a dar vida a Maria em 'João e Maria - O Musical'

 



A atriz e cantora mirim Erin Borges será uma das responsáveis por dar vida a personagem Maria, na releitura musical do clássico 'João e Maria', que estreia no próximo sábado, dia 17, em São Paulo, produzido pelo Estúdio Broadway.

 

'João e Maria - O Musical' traz o clássico infantil dos irmãos Grimm, dirigido por Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov, que também assina o texto, com músicas inéditas de Fred Silveira, para celebrar o mês das crianças. Na trama, um casal de irmãos, João e Maria, se perdem no meio de uma floresta, e buscam abrigo em uma casa formada por doces habitada por uma sinistra bruxa.

 

O espetáculo terá um formato diferenciado, encenado no foyer do recém-inaugurado Teatro-D, ao ar livre, se inserindo no contexto do espetáculo, e se adequando aos protocolos de saúde. No elenco, 60 crianças contracenam com os atores convidados Ivan Parente, que dará vida à Bruxa e Adriano Fanti, que será o Pai.

 

Erin Borges irá dividir o papel com a atriz Giovanna Moreira e irá contracenar com Raphael Souza, que dividirá o papel de João com o ator Fran Cabral.

 

Erin Borges é atriz e cantora. Já participou de espetáculos como 'Marias do Brasil', com direção de Fernanda Chamma, a montagem brasileira do sucesso da Broadway 'Escola do Rock', com direção de Mariano Detry e mais recentemente, 'Achados e Perdidos', com direção de Cininha de Paula e Gustavo Klein. Além dos palcos, Erin também é idealizadora do projeto Artistinha Solidário, uma campanha de voluntariado educativo, no qual atores mirins apoiam o sonho de outras crianças de se tornarem artistas.

 

SERVIÇO

Temporada: de 17 de outubro à 08 de novembro

Sábados e domingos, às 16h

Local: Teatro-D | Rua João Cachoeira, 899, Itaim

Ingressos: R$100,00 INTEIRA e R$50,00 MEIA

https://bileto.sympla.com.br/event/66589

Indicação: Livre

Lotação: 125 pessoas

PR/May



Nenhum comentário